Alguma grávida de 1 trimestre de gravidez de risco com descolamento da placenta | De Mãe para Mãe

Alguma grávida de 1 trimestre de gravidez de risco com descolamento da placenta

Responda
3 mensagens
Sailor-Moon -
Offline
Desde 08 Fev 2013

Olá meninas.. Parabéns pelas vossas barrriguinhas.
Ainda não consigo gozar do meu estado porque estou em casa de baixa com gravidez de risco pois tenho um hematoma enorme (descolamento da placenta). Está a ser muito difícil pois já tenho um filho e não é fácil estar sempre parada. Estou ansiosa pela consulta (próxima 4F) mas não estou muito esperançosa. Já alguém passou pelo mesmo??

Sailor-Moon Sorriso

mariacruz -
Offline
Desde 25 Dez 2012

Olá!
Eu neste momento estou de 14 semanias, mas já estou em casa há um mês, com gravidez de risco, porque tb tive descolamento, ou mais especificamente dois hematomas subcorionicos.
O primeiro hematoma "rebentou" as 9 semanas e tive uma hemorragia enorme, que me assustou muito. Fiquei de repouso total porque havia um segundo hematoma que o meu GO não queria que rebentasse... Mas mesmo com o repouso, ás 11 semanas tive outra hemorragia enorme e soube logo que foi o segundo hematoma e, em consequencia a área de descolamento aumentou.
Neste momento e depois de ter feto a eco do rastreio, as 13 semanas, à partida o descolamento está menor.
Então, querida, tem calma, muita paciencia, porque isto pode demorar um pouco a cicatrizar, mas tb não é nada do outro mundo :).
Beijinhos

Sailor-Moon -
Offline
Desde 08 Fev 2013

Obrigada.. É bom falar com alguém que esteja a passar +/- pelo mesmo. Estou a dar em louca em casa. Estou de 9 semanas e 4ªf vou à consulta. Andas a colocar progeffik?
Ficas sempre na cama?
Beijinhos

Sailor-Moon Sorriso