Algum bebe que esteja previsto para dia 21 Janeiro 2014 | De Mãe para Mãe

Algum bebe que esteja previsto para dia 21 Janeiro 2014

Responda
137 mensagens
LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

olá mamas o meu bebe esta previsto para dia 21 janeiro alguma de voçes esta previsto pa esse dia....
num sei se chegooo lá....... já tenho contracoes ...espero aguentar ate as 37...38 semanas Piscar o olho

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

carla_david -
Offline
Desde 07 Jun 2012

Ola mamã o meu esta previsto para dia 11 de janeiro , mas a medica disse que ele podera nascer entre a 17 de dezembro a 1 de janeiro, o rapaz esta sentadinho e esta muito grande e tnho pouco espaço para ele.. contracoes tambem as tnh dsd as 23 semanas, tnh estado em repouso .. Boa sorte Piscar o olho

Bu718 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Ola mama, 21 não...mas para 28... contudo, (conhecendo bem o meu medico) não deverei chegar a tanto=)

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

ola o meu esta previsto 20 janeiro
beijinho

Sophia93 -
Offline
Desde 01 Set 2013

Olá, o meu é para 20 de janeiro mas acho que também não chego lá, ando nas últimas já... :s

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

A mami quer-te mais do que qualquer outra coisa no mundo, foste a melhor surpresa que podia ter na vida... Amo-te Filho... <3

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

olá Sophia93 eu também já ando nas ultimas sempre com bué sono, super inchada custa me passar a ferro custa me andar uns 15 minutos seguidos, apesar de ja andar com contracções tenho de ir levar o meu martim a escola porque nao tenho ninguem que vá .... vou leva lo venho para casa descanxo arrumo um pouco a casa (o essencial) o meu marido vem do trabalho e passa logo a busca lo.... chega a noite tenho a barriga super rija , e estou super canxada... nao consigo durmir a noite...;( ta a ser dificil ....

espero que ele aguente pelo menos ate as 37 38 semanas Piscar o olho

Boa sorte , uma hora pequenina pa todas ;)))

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

Sophia93 -
Offline
Desde 01 Set 2013

LuisaMonteiro escreveu:
olá Sophia93 eu também já ando nas ultimas sempre com bué sono, super inchada custa me passar a ferro custa me andar uns 15 minutos seguidos, apesar de ja andar com contracções tenho de ir levar o meu martim a escola porque nao tenho ninguem que vá .... vou leva lo venho para casa descanxo arrumo um pouco a casa (o essencial) o meu marido vem do trabalho e passa logo a busca lo.... chega a noite tenho a barriga super rija , e estou super canxada... nao consigo durmir a noite...;( ta a ser dificil ....

espero que ele aguente pelo menos ate as 37 38 semanas Piscar o olho

Boa sorte , uma hora pequenina pa todas ;)))

Olá, eu de manhã também vou levar o meu irmão à escola e venho direitinha para casa, andar nem ando a pé sem ser de casa para o carro e vice versa, lá faço umas coisinhas em casa mas à noite as minhas pernas nem forma tem e os pés de eu estar um bocadinho de pé e sofro também disso da barriga rija e contrações e dormir lá vou contando horas à umas noites para cá...
Ele que venha logo depois do natal que já não faz mal Sorriso

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

A mami quer-te mais do que qualquer outra coisa no mundo, foste a melhor surpresa que podia ter na vida... Amo-te Filho... <3

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

entao sophia cansada de estar gravida?
eu tambem , ja nao aguento as dores quando ando , a dores nas costelas , mas ainda e cedo para nascer

Sophia93 -
Offline
Desde 01 Set 2013

Não digo cansada de estar grávida, mas cansada destas "maleitas" que a gravidez traz... : x
Agora é muito cedo para eles virem ao mundo, ainda podem estar mais tempo no forninho... :p

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

A mami quer-te mais do que qualquer outra coisa no mundo, foste a melhor surpresa que podia ter na vida... Amo-te Filho... <3

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

seria optimo nascer as 37 semanas, assim nasceria bem no fim do ano,
e ja nao nasceria grande o que pode facilitar o parto.
e tirar as dores nos ossos, costas ew baixo ventre.
estas semanas poderiam ser mais rapidas, ia ser mesmo bom.
ja nao aguento as dores.
sinto dores no osso da perna esquerda insuportaveis.
mas passa se ando ou mudo de posicao, so consigo adormecer de lado , mas ao acordar acordo sempre de barriga para baixo e claro dores de costas.
e voces que sentem diferente???

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

Pois eu também ando assim "cansada nao de estar gravida" mas das dores e do mau estar, e a ansiedade já não ajuda e nada, kuero tanto te lo nos meus braços mas kuero kue ele esteja saudável.....

Piscar o olho
Já fizeram a mala meninas??

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

Sophia93 -
Offline
Desde 01 Set 2013

A mala está a meio gás, faltam-me só ir fazer umas últimas compras para semana só porque me faltam body's novos para levar. Ganhei muita roupa de um filho de uma prima com 4 meses, mas para o hospital levo coisinhas novas porque gostam de implicar com isso lá, segunda tenho consulta no hospital e vou comprar já que na minha vila um body fica-me a preço do "ouro" e outras coisas de bebé...
Que venha a altura dele nascer que eu para completar hoje à tarde fui à urgência e tenho o nervo ciático inflamado pareço uma "pata" a andar de apanhada que tenho a anca e a perna e o médico diz que é do peso que ele me faz que passa após o parto que agora só posso é aguentar...

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

A mami quer-te mais do que qualquer outra coisa no mundo, foste a melhor surpresa que podia ter na vida... Amo-te Filho... <3

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

LuisaMonteiro escreveu:
Pois eu também ando assim "cansada nao de estar gravida" mas das dores e do mau estar, e a ansiedade já não ajuda e nada, kuero tanto te lo nos meus braços mas kuero kue ele esteja saudável.....

Piscar o olho
Já fizeram a mala meninas??

a minha as 15 semanas ja estava feita, ja tirei tudo o que estava dentro.
ja mudei os fatos
parece que sinto que falta alguma coisa
mas acho que e da ansiedade

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

aguentar a gente aguenta
mas porque somos a prova de bala.
alguem ja comecou a usar a elastolabo?
ja compraram o cha de segurelha para comecar as 35 semanas?
que e para ajudar o dilatar ?

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

Bom dia , amrita o que é elastolabo???

A minha so falta o estojo das minhas coisas de higiene mais nda Piscar o olho

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

ola luisa, a elastolabo e uma pomada que começas a usar nas 30 semanas de gravidez, para colocares no exterior da vagina, para dilatar a pele, que ajuda a que nao te cortem na hora do parto , vou te por o link para conheceres.

http://vimeo.com/58466091

normalmente portugal poucas ou quase nenhumas mamas conhecem , mas vende-se em qualquer farmacia senao podem mandar vir, custa quase 19euros e usa-se ate a data do parto .

acoselho-te a ti e a qualquer futura mama perto das 30 semanas a usar, conheco muita gente que usou e acharam 5***** nao foi preciso cortarem, o que ajuda tambem no pos-parto porque ja nao tens dores, cortes.

Sophia93 -
Offline
Desde 01 Set 2013

Olá, não tinha conhecimento nem de uma coisa nem outra mas vou estudar o caso...
Segunda tenho eco e depois do resultado vejo o que faço... :p

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

A mami quer-te mais do que qualquer outra coisa no mundo, foste a melhor surpresa que podia ter na vida... Amo-te Filho... <3

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

amanha como vou a cidade ja vou fazer o plano de parto , que se entrega ao chegar a maternidade.
ja fizeram o vosso? e sempre um apoio e ninguem pode ir contra a nao ser por razoes maiores, e so apos o vosso consentimento

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

oi amrita não conhecia essa pomada Piscar o olho tamos sempre a aprender.......
E quanto ao plano do parto ainda ninguém me deu nada ;S nem perguntou nada , não quero epidural quero normal .....

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

olá sophia fixe amanha diz algo Piscar o olho eu tenho a minha eco dia 28 estou desejosa Piscar o olho

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

LuisaMonteiro escreveu:
oi amrita não conhecia essa pomada Piscar o olho tamos sempre a aprender.......
E quanto ao plano do parto ainda ninguém me deu nada ;S nem perguntou nada , não quero epidural quero normal .....

nem ninguem vai perguntar , tu e que tens de elaborar

eu dou te o link e so preenches o que achas correcto. e entregas quando deres entrada no hospital

http://abarrigadamama.home.sapo.pt/images/plano_de_parto.pdf

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

Sophia93 escreveu:
Olá, não tinha conhecimento nem de uma coisa nem outra mas vou estudar o caso...
Segunda tenho eco e depois do resultado vejo o que faço... :p

estas a fazer ecografias todas as semanas? eu so vou fazer a minha as 35 antes acho que nao vale a pena, aproveito nessa data e faço o ecg fetal , e as analises clinicas, faço tudo no mesmo dia , vou tambem aproveitar e fazer o rastreio de infeccoes urinarias, aquela que se faz antes do parto para ver se nao se contamina o bebe.

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

-

Sophia93 -
Offline
Desde 01 Set 2013

No hospital de beja tem-se direito a uma eco no 1º trimestre, uma eco no 2º e depois no 3º às 31/32 semanas, no meu caso 31 semanas e depois aumento a frequência de idas às consultas até ao parto...
Segunda logo descubro o que mais virá para fazer... Sorriso
Quanto ao parto é muito relativo a meu ver como é o primeiro, não sei muito bem com o que contar por isso vou esperar para saber melhor o tamanho e peso dele e ai acento melhor as ideias que tenho sobre a hora "h"...

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

A mami quer-te mais do que qualquer outra coisa no mundo, foste a melhor surpresa que podia ter na vida... Amo-te Filho... <3

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

Olá meninas boa tarde, queria vos perguntar se por acaso alguma de voces ja têm "colostro" se saiu algo da mama?? eu do meu martim não tive leite e deste gostava muito de ter e ainda nao tenhu nada a minha mae diz que por esta altura vem sempre aguadilha....

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

ola linda , eu o meu ja tenho desde o inicio penso que por nao ter dado peito quase tempo nenhum ele ficou de reserva
mas por norma as 30 semanas e quando comeca a sair o colostro

Sophia93 -
Offline
Desde 01 Set 2013

Olá, a mim ainda nada, apenas um dor numa das maminhas... Cara séria

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

A mami quer-te mais do que qualquer outra coisa no mundo, foste a melhor surpresa que podia ter na vida... Amo-te Filho... <3

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

Olá mamas como estão?? como se sentem? já fizeram a 3ºEco eu ainda não estou desejosa .............

Eu já ando super ansiosa, mal durmo a noite so quero durmir durante o dia e voçes?

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

-

Sophia93 -
Offline
Desde 01 Set 2013

Eu fiz a minha Eco ontem... O meu fofinhudo estava agarrado ao cordão umbilical, deu um peso estimado de 1,730kg, está grande 29,48cm, atividade cerebral e cardíaca em perfeito funcionamento e já deu a volta e está no sitio certinho... Espertalhão
Já fiz o resto das compras, já lavei, mais logo passo a roupa a ferro e fica a mala prontinha... Sorriso

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

A mami quer-te mais do que qualquer outra coisa no mundo, foste a melhor surpresa que podia ter na vida... Amo-te Filho... <3

amrita arora -
Offline
Desde 07 Out 2013

parece que o ricardo esta mais que pronto agora mais umas semanitas e ja esta ai a porta, nem sempre o peso que dizem e certo mas fica sempre pertinho +- vamos rezar pra que nao decida mudar de posiçao que e algo que pode acontecer, mas por certo e que nao mude, senao na hora do parto vao ter de o por na posicao correcta.
tambem vai ser jogador de futebol ou ja esta sereno?
parabens sofia tens uma barriguinha linda