Alguém tomou lepicortinolo por ter hipotiroidismo durante uma FIV? | De Mãe para Mãe

Alguém tomou lepicortinolo por ter hipotiroidismo durante uma FIV?

Responda
2 mensagens
Tich -
Offline
Desde 18 Out 2015

Olá. Estou na minha 2 FIV. A primeira engravidei mas abortei e agora estou à espera do resultado da segunda tentativa. A minha médica receia que foi alguma alteração da tiróide que me de abortar. E deu me um corticoide para baixar os anticorpos da tiróide. Alguém já fez isto? Neste momento estou ansiosa porque normalmente tenho muitos sintomas pre menstruais e agora não sinto nada... Será porque o corticoide é um anti-inflamatório e não deixa as mamas inflamarem e doerem? Alguém passou por isto?

KikasB -
Offline
Desde 03 Maio 2015

Ola Sorriso
eu nao percebi muito bem a tua questão, tu tens hipotiroidismo mesmo antes de engravidares? Eu tenho hipotiroidismo e a minha obstetra aconselhou-me a ter a tiroide 1º controlada e dps então engravidar assim o fiz procurei um endocronologista e comecei a fazer o tramento e seguimento para ver como se desenvolvia. Ao fim de cerca de ano e meio tive entao linha verde do endocronologista para engravidar e assim foi passado um mes ja estava gravida.
Continuo a fazer a medicação com analises frequentes a tiroide para ver se é nessecario aumentar a dose da medicação ou diminuir e ate aos dias de hoje nunca tive nenhum problema relacionado com a tiroide durante a minha gravidez.
O medicamento que faço é o EUTIROX .
Como nao percebi a tua pergunta nao sei se ajudou em alguma coisa
bjinho e que tudo corra bem Sorriso