Alguém da Suiça que fez FIV em Portugal? | De Mãe para Mãe

Alguém da Suiça que fez FIV em Portugal?

Responda
3 mensagens
Bia Verneck -
Offline
Desde 10 Out 2012

Olá meninas, eu sou uma recem chegada a este maravilhoso cantinho,e estou a gostar muito. Enfim,tenho muitas dúvidas quanto ao meu caso,vou fazer uma FIV no próximo mês na IVI(Lisboa)mas neste momento me encontro a viver na Suiça,no meio deste processo todo do tratamento o meu marido recebeu uma proposta de trabalho e acabei por ter que acompanha-lo.Iniciei as consultas em agosto e desde então tenho ido algumas vezes para Lisboa para a preparação do processo,o que me resta saber é se depois da transferência ser concluida e se der o tão esperado positivo quanto tempo tenho de permanecer em Portugal? poderei fazer viagens após-processo?até quando me assiste o atendimento da clínica visto ser um processo encaminhado através do Hospital Santa Maria?
Desculpem tantas perguntas,mas na primeira consulta tínhamos tantas dúvidas que acabaram algumas por ficar sem perguntar.
Agradeço se alguém puder me ajudar.

Bjs a todas!

Carolina dos Anjos -
Offline
Desde 29 Jul 2009

Não estou na Suíça, mas sim em Angola.
No dia 1/10 fiz a transferência de 2 embriões de 7 & 8 células na Avaclinic em Lisboa. Confesso te que desde o dia 1até 4 não fiz repouso absoluto e no dia 5 às 6h estava no aeroporto, andei com malas para embalar, fazer checkin, pagar excesso, levantar tax free, freeshop para na falar que a porta de embarque 44 é longe, sem exagero uns 10 min pé e num passo acelerado, fomos dos últimos a entrar no avião, 6:30 de voo na economica e quando cheguei a terra ainda em encontrei farra rija que não dava para faltar.
Hoje, estou gravida, estou anciosa para saber de quanto tempo e quantos são!
Quando disse ao medico que haveria de viajar sexta-feira ele disse que não tinha problema nenhum. Confiei nele e cá estamos todos felizes.
Tenta conversar com o teu medico e deposita as tuas esperanças nos seus conhecimentos e experiência nessa especialidade, veras que da tudo certo.
Beijinhos

Bia Verneck -
Offline
Desde 10 Out 2012

Como eu fico feliz com esses positivos! Desejo que tudo vos corra bem e que venha com muita saúde, eu também acho que não há problema,mas tenho aqui um marido super preocupado que me dá cabo dos miolos,rss
Mas penso que quando tem que ser será, Obrigada e mais uma vez as maiores felicidades!