Cantinho da Esperança - Que Maio nos brinde com Positivos! ;)

4393 respostas [Última]
Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Utilizador offline. Visto pela última vez há 9 h 58 min. Offline

Ola meninas!

Eu estou à espera do Red entre o dia 10/11 Junho e até la... nem vos conto loll as questões que me vêm à cabecita... entre elas: Sera que é desta?

A corrida às especulações sobre os sintomas que ja são habituais nos dias que antecedem o Red.
Enfim, a mesma rotina todos os meses..

Alguém que queira trazer conversa para "queimar" o tempo até ao dia 10/11?

Ora, eu devo ter ovulado entre os dias 27/28 Maio e desde ai que tenho tido uma picaditas nos ovarios e outras pontadas no peito, mas para dizer a verdade é o mesmo de todos os meses ... muito leves.

Ai o atraso... a ver se é desta Piscar o olho

Vou actualizando todos os meses...
Sonhador

Maio Positivo...

Black Pearl: em Pausa
Laeticia: 27 Abril
Maecaty:
Estela: 5 Maio
Luz Alves:
Elis: Maio
Malu_ka:
mmlbvapn: 13 Abril
Susana1974:
MarisaOliveira1983: 29 Maio
emviasde: 17 Abril
AngelapSilva:
Elsa75:
AnaLuz:
Sifoca: 20 Maio
Paty25: 22 Maio
Bolota Amarela: 11/13 Abril
GwynhefaR

Barriguitas Apaixonado
Pipoc@ (menino) Festa
SP84 (menina) Festa
cslc (menino) Festa
Kari (menina) Festa
mfpb (menino) Festa
AnnaC (menino) Festa
Idalina Pedro (menina) Festa
Solémio (menina) Festa
CB2011
Sofia Borboleta (?)
MySweetDream (menino)
smiley_face (menino)
Sushi (menina)
Biandré (menino)
orquideafranco (menino)
CarlaSofiaCoimbra (menino)
melB1712 (menina)
Carla 23 (menina)
RPereira (menino)
Cristina33
Tanimar (menino)
Alebasif (menina)
Ana e Paulo (menina)
Diana1980 (menina)
Stéphanie Ramos (menina)
Baby_3
Cutchi Cutchi
Suzinha_77 (menina)
Sefa (menina)
Flavinha (menina)
Maguinhas (menino)
Arra: Barriguita do mês do AMOR (Fevereiro)
Patita77: Mais uma barriguita de Amor (Março)
NoivitaFeliz
brasileira.riodejaneiro
Lena.Oliveira

06/11: Positivo 08/11: Gravidez Quimica
Consulta (Infert. Masc.): Junho 2012!
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguelito da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Patrícia Margarida
Retrato de Patrícia Margarida
O utilizador está online Online
Olá A minha estrelinha já vem

Olá
A minha estrelinha já vem a caminho ma desejo-te toda a sorte do mundo.
Uma corrente paa ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A minha princesa nasceu dia 14-09-11 com 3.210kg e 47.5cm Sorriso

elispinto
Retrato de elispinto
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 h 18 min. Offline
ola

eu, espero, ou melhor não espero, a 7/8 de junho. Tal como tu, tenho "aqueles sintomas". No sábado passado acordei com dores nos mamilos, doeram 3/4 dias, agora já estão melhores, tive algumas pontadas, tonturas...enfim, gravidez o tpm algum terá de ser Piscar o olho

Esperemos que seja a primeira Piscar o olho

bxinhos

alessiaferreira
Retrato de alessiaferreira
Utilizador offline. Visto pela última vez há 9 sem 1 dia. Offline
Eu estive com todos os

Eu estive com todos os sintomas e com atraso de 1 semana. E hoje lá veio o Red... Para o mês que vem pode ser que seja diferente. Bjs a todas

patita77
Retrato de patita77
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 h 33 min. Offline
Olá Eu não espero o meu para

Olá

Eu não espero o meu para dia 14/06, mas como a minha ovulaçao foi mt cedo entre o 10 e o 11 dia do ciclo ( dias 26 e 27), vai ser mais ou menos por essa altura que eu vou fazer o teste.

Tenho de falar um bocadinho que esto está engasgado na garganta e não quero falar com ninguém sobre isto, afinal de contas a ultima vez contei logo a tudo e todos e depois foi uma desilusão ainda maior quando abortei. Eu falo nisto pq estou a passar por tudo outra vez, os sintomas são os mesmos, espero só que não seja da minha cabeça, mas neste momento estou a sentir o peito ligeiramente maior e doloroso e tenho os risca mais escura à volta dos mamilos. O sistema digestivo está mt lento e levo os dias com pequenos arrotos a nada, até pão seco ou um bolacha de água e sal provoca isso. Quando tenho fome se não como fica insuportavel ao ponto de ficar mal disposta, pontadas no baixo ventre, tudo como da primeira vez o que em faz ficar 2 vez mais anciosa.

Bem mas seja o que Deus quiser, no proximo fds logo se vê, quem sabe não vimos as duas dar aqui boas noticias ao mesmo tempo? Espertalhão

bjs

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2012
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

KARI
Retrato de KARI
Utilizador offline. Visto pela última vez há 8 h 52 segundos. Offline
Era para ser dia 11/6

O meu era para ser dia 11, mas ovulei mais cedo. pelo q deverá vir ou não vir dia 8!
Estou em pulgas, os sintomas são iguais aos da vinda do red, mas q também podem ser gravidez: dor ovários, dor ventre, enjoos, dor peito e mamilos, cansaço.
Só à uma coisa q me deixa com a pulga detrás da orelha, a minha temperatura basal subiu, e atingiu o pico mais alto de todo o ciclo!
Bem, é esperar!!!!

MNB>Leonor_C, mafaldinhac, e Jozinha
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

MarjorieouEvan
Retrato de MarjorieouEvan
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 sem 4 dias. Offline
Minha red é só pro dia 16

Minha red é só pro dia 16

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Meninas

Patricia: Muito obrigada pela corrente e tudo de bom para voçês!
Muitos parabéns e uma hora pequenita Piscar o olho é o que te desejo!
Muita saudita Beijinho

Elis: eheheh onde te vim encontrar. Que giro! Ajudaste-me muitas vezes no outro cantinho (ONosso Casamento)
A torcer muito por ti!
Eu ja ando a perder as esperanças para este ciclo. Perdi todos os sintomas, ou practicamente e o que tenho é apenas um tipico TPM ao de leve.

Enfim... é o que dizes, algum dia ha-de ser Piscar o olho

Bjocax! E dia 7 ou 8 tras novidades!

Alessia: Obrigada pelo teu testemunho. Pois, os sintomas so nos enganam lool Não podemos contar com eles para nada.
No proximo ciclo a ver se ha melhores noticias, então.

Patita77: Uma corrente para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E sim, o ideal é não contar a ninguém (a não ser o namorido, claro!) nas primeiras semanas, se bem que a alegria é tanta, que imagino que a vontade de bradar bem algo: "Estou gravida" deve de ser imensa Piscar o olho

Dia 10 vamos andar então as duas tolitas Piscar o olho
Tras noticias!!!

Kari: Estou a ver que ja temos 2 meninas para o dia 8 Junho. Grrrr
A torcer por vos!

Vamos tentar não ligar aos sintomas. Eu tenho-me esforçado, embora eu ja nao tenha nenhuns lool mas eles enganam muito, é veradade.

MarjorieouEvan: Deves de estar a ovular por estes dias! Toca a treinar! Piscar o olho Muito love ai para casa!

Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguelito da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

KARI
Retrato de KARI
Utilizador offline. Visto pela última vez há 8 h 52 segundos. Offline
Não é fácil!

Não é fácil aguentar, mas lá terá q ser!!!!

MNB>Leonor_C, mafaldinhac, e Jozinha
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
ui! Kari, a quem o dizes! Mas

ui! Kari, a quem o dizes!
Mas temos que acreditar que o nosso Positivo ha-de chegar, afinal andamos a trabalhar para ele Sorriso

Temos é que também estar preparadas para tudo, senao depois a desilusao pode ser que tal que vamos muito abaixo.

Mas a confiança sempre la em cima! Temos que pensar: senao fôr desta é da proxima Espertalhão

A ver se este mês la conseguimos uma estrelinha Apaixonado

Pipoc@
Retrato de Pipoc@
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 23 h. Offline
ola eu não espero o meu la

ola
eu não espero o meu la para dia 9.
também sinto os mamilos doridos , de manha tenho tonturas e quando me limpo vem um muco transparente no papel...

o ciclo passado foi de 35 dias já vou no 30º quando posso fazer o teste para acabar com a duvida se é este mês ou não.

@Positivo 3 Outubro 2010 - 2 Novembro - estrelinha deixou de brilhar@
@Regresso aos treinos Maio2011@
@Positivo 16 Junho DPP 27 Fevereiro 2012@
@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4010kg - 52,5cm@

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Pipoca: eu acho que se tens

Pipoca: eu acho que se tens ciclos regulares de 35 dias, ao 36 ou 37° dia ja poderas fazer um teste.
Podia dizer-te para aguardares 5/7 dias de atraso, mas a verdade é que se fores como eu nao aguentas loool

A ver se é desta Piscar o olho

Bjocax e a torcer por ti!!!

Pipoc@
Retrato de Pipoc@
ja fiz um agora a noite mas

ja fiz um agora a noite mas deu negativo. vou esperar mais uns dias e faço de manha.eu não consigo esperar pelo atraso.

elispinto
Retrato de elispinto
olá

eu tou com aquele sentimento de vem e não vem! TPM? acho que pela primeira vez não o sinto...lol. AS dores de mamilos já eram, tive picadas antes de ontem no ovario direito. amanhã ou terei boas notícias ou más notícias. A ver vamos. Tou com a "esperança" que venha, assim não me desiludo! tou é a sofrer horrores pois tou com uma gripe...bem é o resultado de meio ano sem ela! e Apenas ando a ben hu ron, não vá o diabo tecê-las.

beijinhos

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Pipoca

Foi uma asneira da grossa linda!
Ainda é muito cedo. és pior que eu Piscar o olho

Respira fundo e espera uns dias. Eu sei que é dificil, mas temos que esperar, pois mesmo que seja positivo ainda nao acusa.

Bjocax e a torcer por um positivao no dia 10!!!

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Elispinto: Ja recebi info que

Elispinto: Ja recebi info que os sintomas pouco ou nada têm a ver com a intuiçao da gravidez Piscar o olho isto é mesmo aguardar pelo atraso..
Vida de treinante!
Fazes bem em so tomar o benuron e até ja ouvi dizer que o nariz entupido é tipico em inicio de gravidez Piscar o olho

Vamos la a ver se é desta que vem o tao desejado positivo Espertalhão

Corretinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu ca ando na mesma, mas hoje ja me desceu um pouco a TB (eu faço controlo da Temperatura Basal) e dai penso que o Red devera aparecer em 2 dias no maximo...

Bjocax e quero depois ler a noticia aqui Espertalhão

thaty-alves
Retrato de thaty-alves
Utilizador offline. Visto pela última vez há 30 sem 5 h. Offline
A minha era pra ter vindo

A minha era pra ter vindo ontem, imagine como estou??
Estou segurando ao máximo a ansiedade, que não me atrapalhou este mês.

E ontem de manhã comecei a sentir cólicas beeeeeeeeeem fracas,
e qndo era umas 19h00 começou a ficar mais forte..
Pensei q ia descer a Menstruação e coloquei o absorvente Preocupado
E já era pra ter descido!

Minha cólica parou e não desceu nada!!

Na hora em que fui tomar banho (22h30), notei um corrimento de cor rosa super claro, quase transparente ..
Acabei de acordar e continua na mesma, sem cólica, e com umas manchinhas meio rosadas no absorvente

Sorte pra nós!

Senhor, eu coloco em Tuas mãos. Pois somente o Tu sabes o que é melhor pra mim...

Pipoc@
Retrato de Pipoc@
Estrelinha2010

não consegui resistir lol tenho mt testes em casa daqueles do ebay. e já 2 a postos da clearblue para uma eventualidade lol

eu tenho tido um muco transparente (tipo clara de ovo) sempre que me limpo tb tens?

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Thaty: Bem, agora é que é!

Thaty: Bem, agora é que é! Atraso Espertalhão

Correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pipoca: eu nao tenho nenhum sintoma de gravidez Preocupado NADA!
Dai dizer que acredito que nao vai ser desta, mas até ao atraso fico a aguardar, mas também ja falta pouco tempo. Se até este Domingo não vier nada, la para Segunda faço um teste.

Olha, mas dizem que o muco clara de ovo pode ser normal aparecer antes do Red também, e quando engravidas também, de maneira que este sinal também nada ajuda loool

Bjocax e Força para as 2 Espertalhão

thaty-alves
Retrato de thaty-alves
Utilizador offline. Visto pela última vez há 30 sem 5 h. Offline
Atraso do red

Estrelinha2010 é verdade, segurar a ansiedade nessas horas é difícil!!
Boa sorte pra todas!!

Bjux

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Senhor, eu coloco em Tuas mãos. Pois somente o Tu sabes o que é melhor pra mim...

elispinto
Retrato de elispinto
estrelinha

o que ja me ri com o nariz entupido.... quem dera que seja Piscar o olho assim já não ando a praguejar contra o dia da criança que me obrigou a estar ao sol e a apanhar uma valente gripe. Já me deu para fazer um teste a ver se me posso drogar. Mas tenho medo de um falso negativo e que a coisa dê para o torto!!....o que vale é que quer ele venha ou não dia 9 tenho consulta no GO e lá tirarei as dúvidas!!!

bxinhos e correntinha para nós+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

kittyj
Retrato de kittyj
Utilizador offline. Visto pela última vez há 31 sem 5 dias. Offline
a minha ja devia tre vindo ha

a minha ja devia tre vindo ha uns dias, so sinto os peitos doloridos e por curiosidade apertei e saiu um liquido transparente.. ja fiz teste de farmacia e deu negativo mas o red inda nao apareceu.

boa sorte para todas

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Elis: eheheh pois, isto das

Elis: eheheh pois, isto das constipaçoes de gravida Piscar o olho ja ouvi dizer mesmo, nao foi minha invençao lool
Logo se vera! Quem sabe... Piscar o olho

kittyj: Com quantos dias de atraso estas ao certo? Podes ter tido uma ovulaçao tardia ...

kittyj
Retrato de kittyj
nao sei ao cero mais mais ou

nao sei ao cero mais mais ou menos 1 semana!

kittyj
Retrato de kittyj
eu deixei de tomar a pilula

eu deixei de tomar a pilula em abril nao para engravidar mas porque nao me stava a sentir bem com ela e entao fui ao hospital busacr a pilula porque ja tinha acabado e estava esgostada estao pensei este mes nao tomo vou marcar uma consulta para mudar a pilula e depois volto a tomar.. assim foi marquei consulta e ja tenho uma nova pilula "mira nova" estava a espera que me viesse o red para comecar a tomar mas nunca mais vem. talvez este sintomas sejam de ter deixado de tomar a pilula..

patita77
Retrato de patita77
Coincidencia ou não na minha

Coincidencia ou não na minha primeira gravidez constipei-me logo na semana a seguir à ovulação, foi cá uma carraspana que faz favor, se foi sintoma ou não não sei, dizem que o sistema imunitario fica mais fraquito e à mt propenção aparar cositas dessas .

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
kittyj

Olha linda, ne verdade nao sei se podes ou nao estar gravida, mas deixaste de tomar a pilula à muito pouco tempo e isso deixa o nosso organismo confuso. Isto é um facto!
Nao quer dizer que naoo possas mesmo ter engravidado. Afinal, quem anda à chuva, molha-se lool

Mas posso relatar-te o meu caso como exemplo. Nos primeiros ciclos apos a pilula nao so tive ciclos de 44, 25 dias e por ai adiante! Como também tive dores intensas. Foi mesmo uma adaptaçao "agressiva", o que passei Preocupado

Como terminaste a pilula à pouco poderas até ter 1 ciclo bem longo. Tens que ter paciencia. Sei que é chato pois andamos sem saber nada... se estamos de facto gravidas ou nao.

O que te aconselho é ires fazendo um teste de 3 em 3 dias, ou entao aguarda mais uns 5/6 dias.
Se de facto estiveres gravida precisas de dar tempo ao organismo para produzir uma boa quantidade da hormona (que duplica de 48h em 48h). Ha meninas que os testes acusam positivo ao 1° attraso e outras mais tarde, quer seja por uma ovulaçao tardia, quer seja por uma produçao da hormona mais lenta.

Boa Sorte!

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Ai Patita77, o que nos vieste

Ai Patita77, o que nos vieste dizer Espertalhão

às tantas temos uma Elis gravidita... Bendita constipaçao Careta

Obrigada pelo testemunho Beijinho

patita77
Retrato de patita77
Macaquinhos na cabeça .........

As esperanças que tinha foram por água a baixo, os meus sintomas eram todos psico-somáticos, eu explico.

Segundo a minha temperatura basal e os teste de ovulação a minha ovulção deu-se entre o 10º e o 11º dia do ciclo ( dias 26 e 27 de Maio), desde então tinha sentido, dores nos peitos, aureolas escureceram, o sistema digestivo bem mais lento fazendo com que liberta-se pequenos arrotos por tudo e por nada, má disposição, dores no baixo ventre, resumindo sintomas de gravidez tinha para dar e vender.
Ontem, ao 21º Dia do ciclo (eu sei que ainda é cedo e que que até ao lavar dos cestos é a vindimas), fiz um teste clearblue que deu negativo, o que é certo é que sosseguei e deixei de sentir o que andava a sentir, estou aqui fresca e fofa como uma alface, raios partam a cabeçezinha de uma pessoa que é lixada com F, e nos faz sentir coisas que não existem.
A anciedade de saber se estou ou não grávida fez-me "inventar" uma data de sintomas, que desapareceram de um dia para o outro.

E acho que isto aconteceu mt devido ao facto de da primeira vez ter conseguido engravidar à primeira.

Agora é só aguardar e ver se entre domingo e terça da proxima semana o dito cujo aparece e começa tudo outra vez Sorriso

E se por um lado fiquei um bocadito triste, garanto-vos que dormi como um anjinho Sorriso estou descansada pelo menos até o periodo vir e começar tudo outra vez Espertalhão

As meninas que não esperam o periodo nesta semana desejo-vos mt sorte e que esses bébés já estejam aí nas vossas barriguinhas para vos encher de alegrias.

Black Pearl
Retrato de Black Pearl
Patita: Linda, isso nao sao

Patita:
Linda, isso nao sao sintomas inventados, mas sim influência da Progesterona!
Apos a ovulaçao eu costumo ter isso quase sempre (dai nao me dever seguir pelos sintomas... pois ja os tenho habitualmente).

Muito possivelmente este ciclo levaste com uma boa dose de Progesterona e dai esses sintomas. é perfeitamente normal.
A progesterona pode levar mesmo a prisao de ventre e até a dores de cabeça.

Bjocax e espero que ainda consigas uma boa noticia este ciclo. Senao que seja para muito breve, certo? Piscar o olho

Estela2010
Retrato de Estela2010
Utilizador offline. Visto pela última vez há 12 h 24 min. Offline
Olá!!! A mim tb deverá vir a

Olá!!!

A mim tb deverá vir a dia 11. Não treinei bastante pois andei a fazer antibiotico e passei a ter precauções no periodo fertil e tb nao sei bem qual foi o dia D por isso nao sei se virá ou não. Como já me disseram q o antibiotico que andei a tomar nao fazia mal... se calhar podia ter arriscado mais mas nao sei... a ver vamos... ontem senti umas pontadas na barriga mas nao sinto nada nos mamilos e hoje a barriguita ta sossegada por isso nao deve ser nada. Vamos ver se sabado vem ou nao. Ja estive gravida uma vez e os sintomas começaram com uma semana... mamilos, moinhas nos ovarios... por isso nao sei. acho que dia 11 la deve vir o chato do mr. red! Triste

Bjinhos Sorriso

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Quando Maio chegar, serão positivos a dobrar! Apaixonado
No mês de maio é que é.. eu vou ficar de bebé! Sorriso
Junho... mês de namoro, mês de casamento e hade ser mês de estrelinha. Sorriso
Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas!

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.