Alguém me consegue explicar isto? | De Mãe para Mãe

Alguém me consegue explicar isto?

Responda
6 mensagens
Marisa Vilela -
Offline
Desde 12 Jul 2012

Bom dia,
Estou a tirar leite para congelar, pois vou regressar ao trabalho. Só ainda tirei duas xs, mas das duas vezes acontece-me uma coisa estranha. Tenho uma bomba electrónica da avent e quando tiro leite, tiro para o biberão da bomba e depois verto para um saco da medela. No biberão indica 70ml e no saco 100ml.... Não percebo..

Lilliana -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Olá.
Eu nunca me confiei muito nas medidas dos sacos.
Escrevia sempre no saco data que tirava o leite e a quantidade que me dava no biberão.
Bjs

Sobre Lilliana

02/12/2010 - Um grande dia!

Marisa Vilela -
Offline
Desde 12 Jul 2012

Pois, eu também acho que a medida do saco não deve estar correcta.. Mas isso é um bocado mau, porque há pessoas que tiram directamente para o saco!

mamacoelha -
Offline
Desde 26 Maio 2012

pois, acho que tem a ver com as medidas uk e us, tb fico com a mesma duvida, embora os ml estejam marcados nos biberões.

Beatriz 1989 -
Offline
Desde 02 Mar 2011

as medidas dos sacos nunca correspondem... deve se smp confirmar no biberao e esse é que vale... eu tenho sacos da lashinov e é igual

Ni_81 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

Isso é normal acontecer. O saco, se reparares vai fexando na parte superior o que faz com que pareça que tem 100 mL mas na realidade ñ. Se quiseres ver mais ou menos a quantidade real que tens no saquinho, tens de o abrir (como quando deitas a leite para dentro dele) e nunca com ele espelmado. Mas o melhor mesmo, é veres a quantidade que tiras no biberão e apontar o valor no saco para futuramente saberes ao certo quanto tem.