Alguém já teve? | De Mãe para Mãe

Alguém já teve?

Responda
5 mensagens
Rita_scc -
Offline
Desde 21 Dez 2007

Olá, eu estou de 18 semanase e 4 dias, ontem à noite tinha uma pequena mancha de sangue nas cuecas, fiquei logo alarmada, fui à casa de banho mas o papel saía limpinho, durante a noite tive uma mais pequena e de manhã era pingos, tipo restos. Fui ás Urgências e por sorte estava a minha médica, viu o colo, fez eco transvaginal e outra obstétrica e estava tudo bem, tirei kilos de cima de mim quando vi o meu bebé. Disse que poderá ter ocorrido qualquer coisa no utero que provocasse este pequeno sangramento. Como na Terça-feira andei muito poderei ter feito muito esforço mas não a ela não parece ter sido isso. Disse para não fazer esforços e estar relaxada. Mas já aconteceu isso a alguma de voçês? Jinho

An_A -
Offline
Desde 04 Mar 2009

Olá Rita!

Aconteceu isso há menos de um ano a uma amiga minha! Teve um sangramento pequenito e sem explicação, foi ao hospital e tava tudo bem! O medico disse que poderia ter sido uma veia pequenina que rebentou com algum esforço, mas que tava tudo optimo!

Não te preocupes! Piscar o olho

Bjs

Sobre An_A

An_A

Sirap -
Offline
Desde 22 Nov 2008

sim, ja me aconteceu o mesmo, estou de 29 semanas e aconteceu quando estava de 26.

Tiveste relações nos 2 dias anteriores? pode ter sido de isso, no meu caso foi e para piorar a minha bebe andava aos pulos no meu colo do utero e rebentou-me umas veias, a malandra.

mas se a tua GO nao te deu instruções especificas, podes relaxar...a minha ordenou-nos abstinencia !!!!???? Triste

Sobre Sirap

********************************************************

www.manteiganosofa.blogspot.com

Rita_scc -
Offline
Desde 21 Dez 2007

Obrigada lindas, pois foi logo a pergunta que ela fez foi se tive relações , mas não, mas disse logo pelo menos uma semana nada. Mas já agora qual a razão de isso acontecer depois das relações? Jinho

Llocas -
Offline
Desde 13 Abr 2009

Pode ser o que aconteceu com a Sirap, mas a mim também me aconteceu mas de muito menos tempo, estava de 7/9 e 11 semanas, 3 perdas insignificantes, mas que para mim parecia que o mundo ia desabar, ecos feitas e estava sempre tudo bem, mas a verdade é que o sangue aparecia. Da última vez lá deram uma olhada e mexida em condições e perceberam que se tratava de uma feridita no colo do útero, coisa sem importância, mas que com o aumento do útero abria... Fizeste bem em ir á urgência, até porque certamente ainda não sentirás o bebé.

As melhoras!

Ah e parabéns pelo bebinhas!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com