Alguém já comprou aqui? | De Mãe para Mãe

Alguém já comprou aqui?

Responda
4 mensagens
anna.s -
Offline
Desde 30 Jun 2016

Olá a todas, estou a procura de informações sobre esta marca, PeterJoKids, segundo me disseram tem bastante qualidade. A minha prima tem um bebe alérgico e apenas pode usar produtos naturais. Alguém tem experiência em comprar no sítio deles? Queria comprar um presente casual e gostei de um modelo aqui: https://www.peterjo.eu/collections/baby-bodysuits/products/pink-gold-sta... . Conselhos? Obrigada e beijinhos a todas as mães.

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

Não conheço.
Mas em Portugal tem as lojas NATURAPURA que pelo que sei só têm produtos biológicos 100% algodão...pode ser que seja adequado ao bebé da sua prima.
Conheço a loja do centro comercial Colombo mas têm outras.

http://www.naturapura.com/footerPages/sRzSTOoJ

http://www.naturapura.com/footerPages/tuyY8L2s

anna.s -
Offline
Desde 30 Jun 2016

Obrigada pelo conselho, eu conheço bem a Naturapura, mas eles não têm cores e variedade de escolha. Neste gostei dos estampados, modelos, do facto de as peças já serem lavadas e são também nacionais. Quero comprar duas peças, mas estou com duvidas. Dai estar a tentar saber se alguém já encomendou.

anna.s -
Offline
Desde 30 Jun 2016

Caras Mães, depois das indecisões decidi comprar um fofo e respetivas calças, Encomendei na Sexta, Chegou na Terça. Portes Grátis. As peças são macias e bem giras, nem foi preciso embrulhar, visto que chegou com um embrulho em papel de sulfito com um cordel à volta! Um excelente serviço, recomendo!