ALGUÉM Á ESPERA DE FIV PARA DEZEMBRO 2013 NO CIRMA HGO | De Mãe para Mãe

ALGUÉM Á ESPERA DE FIV PARA DEZEMBRO 2013 NO CIRMA HGO

Responda
17 mensagens
nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Olá estou inscrita para FIV desde fevereiro de 2013, já liguei para o hospital e disseram me q deveria ter a 2ª consulta em Outubro pq já estão a marcar as FIV's para Dezembro.

Alguma menina tb está na mesma situação q a minha ou q já foi á consulta???

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

paulacmedeiros -
Offline
Desde 07 Maio 2012

está a ser seguida onde?

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Estou a ser seguida no CIRMA HGO.
Qd escrevi este post ainda ñ sabia de nada mas já fui á 2ª consulta no dia 26 de Setembro, correu bem ficou tudo marcado ensinaram me a dar as picas e deram me as receitas. A medica fez me eco e viu um quisto hemorragico e pediu para no ciclo seguinte repetir a eco podia o quisto sair com o red.
No dia 21 (semana passada) fui fazer a eco mas com outro medico q me disse logo q ia cancelar o tratamento pq eu tinha a trompa direita dilatada e um polipo no ovário direito ou seja nem chegou a um mês e apareceu me isto tudo. Ha 3 anos q ando a tentar engravidar, cheguei a fazer a histero onde ñ acusou nada nas trompas.
Agora vou ouvir outras opiniões pq achei estranho toda esta mudança e tb achei mt estranho o medico querer q eu assinasse logo os papeis para cirurgia para me retirar a trompa senão ñ me faziam a FIV.
Achas normal de uma eco para a outra nem com 1 mês de diferença eu fique com estes problemas todos???
O q sei é q estava toda animada q ia começar agora o tratamento dentro de 2 semanas e agora desmarcaram tudo, vá lá q ñ tinha ainda comprado a medicação (picas) q eram uns 150€.
Estou mesmo em baixo, amanhã vou a minha GO para ver o q ela diz e tb já tenho consulta em outro GO, para saber opiniões do q deva fazer.
E tu tb vais fazer FIV? Onde?
Boa Sorte!!!

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Como já tinha dito em post's anteriores ando no CIRMA HGO e aconteceu me algo q me deixou mt em baixo.
No dia 26 de setembro fui á 2ª consulta e ficou tudo marcado para o tratamento de FIV q iria começar agora em novembro, mas a GO q me segue lá mandou me fazer uma eco no ciclo antes de começar o tratamento, então fiz essa eco no dia 21 nem um mes de diferença entre as duas ecos, mas fiz com outro sr q a 1ª coisa q me disse foi q ia cancelar o tratamento pq tinha uma trompa dilatada e tinha q ser operada, mando chamar o marido teve a falar mandou nos ir á rua apanhar ar e dps voltar para assinar os papeis da operação, eu ñ assinei nada e vim embora.
Ontem fui a minha GO e tudo o q esse sr me disse q eu tinha ela ñ viu nada, amanha vou ja a outro GO fazer outra eco e a minha medica já falou com a outra do CIRMA q ñ sabia de nada disto e conforme o resultado da eco de amanha tenho q marcar logo consulta com a GO do CIRMA para as coisas começarem a andar novamente.
Ñ acreditem em tudo o q lhe dizem e Ñ assinem logo papeis, peçam outras opiniões qd desconfiam q algo ñ bate certo!!!!

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Bluelove -
Offline
Desde 09 Fev 2011

Nana.. fogo rapariga.. ainda bem que não assinaste nada...é muito estranho aparecer-te assim a trompa dilatada de repente..espero bem que outro médico se tenha mesmo passado da moina e tu possas seguir para tratamento.... eu tb fui a um go que já me falava em operar um quisto que tava a crescer blablbla e dpois fui fazer uma eco passado um mês não tinha lá nada!!

Eu já fui à nova consulta.. vou seguir para FIV.. falta-me apenas outra endovaginal para fazer umas medições ao útero e aos ovários e o marido vai fazer novo espermograma mais detalhado.. a minha GO avisou-me que a lista espera aumentou novamente.. portanto ela disse para eu não ter esperanças que seja antes de Janeiro.. (diz que só do consultório dela o mês passado seguiram 22 pacientes para FIV)...estes números impressionam-me...

As boas notícias foram que ela pareceu-me confiante que vai resultar.. Sorriso tenho grandes probabilidades de conseguir porque já engravidei antes.. foi é no lugar errado...

Agora esta espera é que me dá cabo dos nervos.. vou tentar ocupar-me o máximo possível a ver se não fico muito ansiosa..

Vem contar depois como correu a nova consulta com a tua GO, estou a torcer por ti e que comeces o mais rápido possível!!!
Beijinhos e força para ti Piscar o olho

Sobre Bluelove

Início Jun2011,G. Ectopica Out2011 - 5 semanas..
AE Out2012 - 5 semanas...
Março 2014 FIV + , AR - 7 semanas :-(......

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Halley escreveu:
Nana.. fogo rapariga.. ainda bem que não assinaste nada...é muito estranho aparecer-te assim a trompa dilatada de repente..espero bem que outro médico se tenha mesmo passado da moina e tu possas seguir para tratamento.... eu tb fui a um go que já me falava em operar um quisto que tava a crescer blablbla e dpois fui fazer uma eco passado um mês não tinha lá nada!!

Eu já fui à nova consulta.. vou seguir para FIV.. falta-me apenas outra endovaginal para fazer umas medições ao útero e aos ovários e o marido vai fazer novo espermograma mais detalhado.. a minha GO avisou-me que a lista espera aumentou novamente.. portanto ela disse para eu não ter esperanças que seja antes de Janeiro.. (diz que só do consultório dela o mês passado seguiram 22 pacientes para FIV)...estes números impressionam-me...

As boas notícias foram que ela pareceu-me confiante que vai resultar.. Sorriso tenho grandes probabilidades de conseguir porque já engravidei antes.. foi é no lugar errado...

Agora esta espera é que me dá cabo dos nervos.. vou tentar ocupar-me o máximo possível a ver se não fico muito ansiosa..

Vem contar depois como correu a nova consulta com a tua GO, estou a torcer por ti e que comeces o mais rápido possível!!!
Beijinhos e força para ti Piscar o olho

Bem eu ñ parei...já fui a minha GO q ñ viu nada q o outro sr viu, fui a outro GO com equipamento mais sofisticado e tb ñ viu nada, tenho andado no privado a gastar dinheiro podendo passar pois ninguem me viu nada nem antes nem dps desse sr.
A minha GO ligou para a GO q me tem atendido no CIRMA e combinaram após a ultima eco q eu ia fazer marcar consulta com ela no CIRMA, então hoje liguei para lá e primeiro tive q explicar o q se tinha passado pq como a sra da recepção diz somos uma equipa e o pq de ter q ser com aquela GO. Acho q ñ gostou de ouvir q um dos medicos se enganou em tudo o q me disse mas é a verdade. Então disse q ia marcar a consulta para a GO para 5ªf as 12h e deu me a entender q ñ sabe se ela vai lá estar.
Ñ gostei da atitude da sra q está ali para marcar consultas e atender telefones.
E nós pois teremos q ir fazer 400Km, o marido tem q faltar ao trabalho e ela ñ nos deu a certeza da GO lá estar.
Vamos aguardar pelas proximas cenas desta novela.

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Bluelove -
Offline
Desde 09 Fev 2011

nanaruth escreveu:
Halley escreveu:
Nana.. fogo rapariga.. ainda bem que não assinaste nada...é muito estranho aparecer-te assim a trompa dilatada de repente..espero bem que outro médico se tenha mesmo passado da moina e tu possas seguir para tratamento.... eu tb fui a um go que já me falava em operar um quisto que tava a crescer blablbla e dpois fui fazer uma eco passado um mês não tinha lá nada!!

Eu já fui à nova consulta.. vou seguir para FIV.. falta-me apenas outra endovaginal para fazer umas medições ao útero e aos ovários e o marido vai fazer novo espermograma mais detalhado.. a minha GO avisou-me que a lista espera aumentou novamente.. portanto ela disse para eu não ter esperanças que seja antes de Janeiro.. (diz que só do consultório dela o mês passado seguiram 22 pacientes para FIV)...estes números impressionam-me...

As boas notícias foram que ela pareceu-me confiante que vai resultar.. Sorriso tenho grandes probabilidades de conseguir porque já engravidei antes.. foi é no lugar errado...

Agora esta espera é que me dá cabo dos nervos.. vou tentar ocupar-me o máximo possível a ver se não fico muito ansiosa..

Vem contar depois como correu a nova consulta com a tua GO, estou a torcer por ti e que comeces o mais rápido possível!!!
Beijinhos e força para ti Piscar o olho

Bem eu ñ parei...já fui a minha GO q ñ viu nada q o outro sr viu, fui a outro GO com equipamento mais sofisticado e tb ñ viu nada, tenho andado no privado a gastar dinheiro podendo passar pois ninguem me viu nada nem antes nem dps desse sr.
A minha GO ligou para a GO q me tem atendido no CIRMA e combinaram após a ultima eco q eu ia fazer marcar consulta com ela no CIRMA, então hoje liguei para lá e primeiro tive q explicar o q se tinha passado pq como a sra da recepção diz somos uma equipa e o pq de ter q ser com aquela GO. Acho q ñ gostou de ouvir q um dos medicos se enganou em tudo o q me disse mas é a verdade. Então disse q ia marcar a consulta para a GO para 5ªf as 12h e deu me a entender q ñ sabe se ela vai lá estar.
Ñ gostei da atitude da sra q está ali para marcar consultas e atender telefones.
E nós pois teremos q ir fazer 400Km, o marido tem q faltar ao trabalho e ela ñ nos deu a certeza da GO lá estar.
Vamos aguardar pelas proximas cenas desta novela.

Olha que realmente isso assim é a gozar com as pessoas.. então vais fazer tantos km sem ter a certeza se vais ser vista... ohh que porcaria de sistema é esse???!!!

Ainda bem que não viram nada fonix... eu não sei o que teria feito no teu lugar.. já aprendi com essa!!!

Eu agora vou passar para o público e foi logo uma diferença brutal, só para marcar uma eco foi logo " ó menina isto não é assim..." mas Drª que me disse para ligar e marcar porque o meu processo está quase concluído só falta esta eco.. ah não pode ser vou procurar a drª... meia hora depois e eu ao telefone... olhe não a encontro ligue mais tarde...

enfim ainda não consegui marcar a dita eco... só na terça e vai ser difícil disse a mulher...

depois vem contar como correu na quinta-feira
Beijocas

Sobre Bluelove

Início Jun2011,G. Ectopica Out2011 - 5 semanas..
AE Out2012 - 5 semanas...
Março 2014 FIV + , AR - 7 semanas :-(......

Catzzz -
Offline
Desde 24 Jun 2013

Cara Colega de luta nanaruth,

como sem nos conhecermos acabamos por dar força e ajudar uns aos outros. Já tinha lido este teu post quando hoje fui a consulta no CIRMA e aconteceu-me quase o mesmo!!! Diagnosticaram-me endometriose no privado, mas nunca me falaram de algo errado nas trompas. O Sr. do CIRMA veio com a conversa de que para ele o melhor era laquear as trompas, acabando de vez com a esperança de engravidar sem FIV. Enviou-me para uma colega no HSM para decidir se opero ou nao.

Não sei o que fazer, o que pensar, ninguem quer esperar 1 ano para FIV se puder estudar novas hipoteses de engravidar naturalmente...

O que acabou por acontecer contigo depois? Conseguiste a consulta no CIRMA novamente? Ouviram que ha outros medicos a dizerem que nao tens de tirar as trompas ou ignoraram essa indicaçao??

HELP!!!!!!!!!! Obrigada

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Catzzz escreveu:
Cara Colega de luta nanaruth,

como sem nos conhecermos acabamos por dar força e ajudar uns aos outros. Já tinha lido este teu post quando hoje fui a consulta no CIRMA e aconteceu-me quase o mesmo!!! Diagnosticaram-me endometriose no privado, mas nunca me falaram de algo errado nas trompas. O Sr. do CIRMA veio com a conversa de que para ele o melhor era laquear as trompas, acabando de vez com a esperança de engravidar sem FIV. Enviou-me para uma colega no HSM para decidir se opero ou nao.

Não sei o que fazer, o que pensar, ninguem quer esperar 1 ano para FIV se puder estudar novas hipoteses de engravidar naturalmente...

O que acabou por acontecer contigo depois? Conseguiste a consulta no CIRMA novamente? Ouviram que ha outros medicos a dizerem que nao tens de tirar as trompas ou ignoraram essa indicaçao??

HELP!!!!!!!!!! Obrigada

Olá Sorriso
No CIRMA falaram te da endometriose?
Eu acho q a endometriose pode sim afectar as trompas mas acho q ñ seja preciso fazer laqueação.
Já falaste nisso tudo com a tua GO? Eu fiz logo isso pq foi ela q tratou de tudo para eu ir para o CIRMA.
Eu consegui a consulta com a medica, ela tb foi da opinião q poderia fazer o tratamento na mesma e como já tinha toda a papelada assinada, eu e o marido decidimos avançar com o tratamento, pois a ultima palavra é sempre a nossa.
Fui a essa consulta no dia 7, comprei a medicação (picas) o red veio dia 10 domingo e na 2ª liguei para o CIRMA a avisar q tinha vindo o red no domingo (eles estão fechados ao fim de semana) e comecei as picas no dia 11 á noite, dia 15 voltei lá para fazer eco onde voltaram a falar no mesmo mas eu já ñ disse nada (ñ gostaram de eu ter ido pedir outras opiniões) fiz as analises e vim embora, fui novamente dia 18 fazer eco e analises ( já nem falaram em tal), apenas tiraram os apontamentos ou seja tenho o endometrio com 11mm, 4 foliculos no ovario direito e 10 no esquerdo embora os 10 tenham vários tamanhos, ainda estou a dar picas, e vou amanhã novamente fazer eco e analises. Ontem dia 18 o medico falou me q em principio irei fazer a punção na proxima 6ª dia 22, mas amanhã terei a certeza de tudo e tb já sei q vou fazer ICSI.
Ou seja ñ fiz nada do q eles queriam (operar para retirar a trompa) e praticamente estou a terminar o processo, só espero q tenha Sorte.
Vai pedir outras opiniões, eu tratei de tudo em 2 semanas, para poder iniciar o tratamento como já estava agendado.
Tenho a barriguinha toda negra das picas, ñ doe a dar mas dps fica se com um incomodo, mas já so faltam 3 mais a pregnyl q tenho q dar 36h antes da punção Sorriso
Alguma duvida diz
Boa Sorte!!!

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Catzzz -
Offline
Desde 24 Jun 2013

Nanaruth,

descobri a endometriose no privado, mandaram-me para o CIRMA e la disseram que era muito grave para ser operado lá, vou ser operada no HSM, ainda não tenho data...

So que a 1ª Dra. que viu a endometriose no privado não me falou em nada nas trompas e o Dr. do CIRMA já estava a falar em laquear as trompas... Entrei em panico e como já tinha lido o teu post lembrei-me da tua historia. Falei com a Dra. do privado novamente e ela acha que ele estaria apenas a dar-me todas as consequencias e nao a dizer que isso me vai acontecer. Assim espero... Esta nas maos dos medicos do HSM.

Fico muito feliz que as coisas tenham seguido pelo melhor caminho para ti. Boa sorte!!! Vai dando noticias!! Ouvir historias positivas ajuda sempre a ter mais coragem.

Porque só quem já passou por muito sabe dar valor ao pouco. Força colegas!!! Fé em Deus, acreditar até ao fim. O dificil não é impossivel!!!

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Catzzz escreveu:
Nanaruth,

descobri a endometriose no privado, mandaram-me para o CIRMA e la disseram que era muito grave para ser operado lá, vou ser operada no HSM, ainda não tenho data...

So que a 1ª Dra. que viu a endometriose no privado não me falou em nada nas trompas e o Dr. do CIRMA já estava a falar em laquear as trompas... Entrei em panico e como já tinha lido o teu post lembrei-me da tua historia. Falei com a Dra. do privado novamente e ela acha que ele estaria apenas a dar-me todas as consequencias e nao a dizer que isso me vai acontecer. Assim espero... Esta nas maos dos medicos do HSM.

Fico muito feliz que as coisas tenham seguido pelo melhor caminho para ti. Boa sorte!!! Vai dando noticias!! Ouvir historias positivas ajuda sempre a ter mais coragem.

Porque só quem já passou por muito sabe dar valor ao pouco. Força colegas!!! Fé em Deus, acreditar até ao fim. O dificil não é impossivel!!!

Catzzz,

Fala com os medicos sobre todas as hipoteses, faz perguntas...
Eu fiz todo o tratamento, fiz a punção na 6ª passada e ontem iria fazer a transferencia, mas ñ fiz....durante a punção verificaram q sempre tenho o polipo no utero q o medico diz ser ja grandito e aspiraram me a trompa ou seja vou mesmo ter q ser operada, fiquei com 4 embriões congelados, agora tenho q aguardar a vinda do red para marcar consulta para os preparativos da cirurgia ( é com furos), sou internada num dia e saiu no outro, dps é esperar q o meu organismo seja rapido na cicatrização e talvez 2 meses dps posso fazer a transferencia, assim fico com o utero todo limpo para q possa ter uma gravidez mais tranquila.
Se vais faer FIV ñ precisas das trompas e atenção q a endometriose já avançada atinge as trompas, no meu caso como a trompa está dilatada (enche de liquido toxico aos embriões) eles disseram me q dps na cirurgia vêm se fazem laquação da trompa ou então terá q ser retirada.
Boa Sorte e vai dando noticias Sorriso

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Raquel A Pinheiro -
Offline
Desde 11 Maio 2010

Peço desculpa pela pergunta, mas o Dr que te referes por acaso não é o Dr. José Metelo?? É que esse é o meu médico lá e depois do que li já estou a ficar assustada. Tenho a FIV marcada para Maio de 2014 e de facto ele foi logo direto e disse que não sabia se ia resultar pois eu estava a entrar em menopausa precoce. Tenho uma conhecida no HGO que pediu a uma outra médica para ver os meus exames e o que ela disse é que não via nada de anormal e que provavelmente com a FIV resultava.... Eu quis fazer o exames ás trompas (apesar de doloroso) e o Dr. José Metelo disse ao meu marido que não valia apena pois não ia adiantar nada... A outra médica estranhou mas também não quis desconsiderar o que o colega disse... Vou esperar para ver o que dá....

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Raquel A Pinheiro escreveu:
Peço desculpa pela pergunta, mas o Dr que te referes por acaso não é o Dr. José Metelo?? É que esse é o meu médico lá e depois do que li já estou a ficar assustada. Tenho a FIV marcada para Maio de 2014 e de facto ele foi logo direto e disse que não sabia se ia resultar pois eu estava a entrar em menopausa precoce. Tenho uma conhecida no HGO que pediu a uma outra médica para ver os meus exames e o que ela disse é que não via nada de anormal e que provavelmente com a FIV resultava.... Eu quis fazer o exames ás trompas (apesar de doloroso) e o Dr. José Metelo disse ao meu marido que não valia apena pois não ia adiantar nada... A outra médica estranhou mas também não quis desconsiderar o que o colega disse... Vou esperar para ver o que dá....

Sim, foi esse Dr. José Metello que me viu tudo o q em 3 anos ninguem viu e queria q eu assinasse logo os papeis para a cirurgia, eu ñ o fiz, nem propôs novo exame as trompas, pois eu já tinha feito um ha 2 anos e estava tudo bem...fui a outros GO's q ñ viram nada mas eles continuam a dizer q eu tenho e q tenho q ser operada. E ñ gostaram nada de eu ter ido pedir outras opiniões.
Enfim quem mandam são eles embora a nossa palavra seja a ultima.

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Raquel A Pinheiro escreveu:
Peço desculpa pela pergunta, mas o Dr que te referes por acaso não é o Dr. José Metelo?? É que esse é o meu médico lá e depois do que li já estou a ficar assustada. Tenho a FIV marcada para Maio de 2014 e de facto ele foi logo direto e disse que não sabia se ia resultar pois eu estava a entrar em menopausa precoce. Tenho uma conhecida no HGO que pediu a uma outra médica para ver os meus exames e o que ela disse é que não via nada de anormal e que provavelmente com a FIV resultava.... Eu quis fazer o exames ás trompas (apesar de doloroso) e o Dr. José Metelo disse ao meu marido que não valia apena pois não ia adiantar nada... A outra médica estranhou mas também não quis desconsiderar o que o colega disse... Vou esperar para ver o que dá....

Sim, foi esse Dr. José Metello que me viu tudo o q em 3 anos ninguem viu e queria q eu assinasse logo os papeis para a cirurgia, eu ñ o fiz, nem propôs novo exame as trompas, pois eu já tinha feito um ha 2 anos e estava tudo bem...fui a outros GO's q ñ viram nada mas eles continuam a dizer q eu tenho e q tenho q ser operada. E ñ gostaram nada de eu ter ido pedir outras opiniões.
Enfim quem mandam são eles embora a nossa palavra seja a ultima.

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Raquel A Pinheiro -
Offline
Desde 11 Maio 2010

Esse médico é colega do meu marido, apenas fez outra especialidade.. O meu marido sempre quis que eu fosse acompanhada por ele. Acho-o uma pessoa super frontal e não anda com rodeios.. Nas intravaginais (3) que fiz ele foi o único que detetou que eu com 36 anos tinha ovários de quem tem 50 anos e abriu logo o jogo... Detetei que ele não é muito apologista da adoção, pois isso foi falado e ele disse-nos logo para não nos precipitarmos e aguardar-mos pela FIV. Não garante que resulte (mas isso ninguém o pode fazer), mas diz que quer primeiro esgotar todas as hipóteses que o estado nos dá.

nanaruth -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Ola a toda!
Parabéns Halley pelo teu positivo finalmente conseguiste Espertalhão

Com tudo o que vos contei sobre mim, pois era para ter sido operada em Janeiro mas nessa mesma semana descobri que estava gravida, infelizmente perdi.
Fui a nova consulta no CIRMA e já fui operada na sexta feira passada.
Entrei na 5ª de manhã e entrei no bloco operatório na 6ª ás 12h30, foram 2 cirurgias que demorou 2h, do CIRMA estava a Dra Iris e a Dra Isabel presentes.
Fizeram me uma histeroscopia (via vaginal)para retirarem o polipo do utero e fizeram uma laparoscopia e retiraram me a trompa direita, o medico que me operou disse me que a trompa esquerda está optima, no sabado á tarde hora das visitas vim embora para casa, ñ tive dores tenho 4 furinhos q ainda vou ter q ir tirar os pontos, apenas sinto comichão na zona dos pontos. Mais um passo dado, daqui a um mês tenho q ir a nova consulta no CIRMA deve ser para ele verem como estou e talvez me dizerem logo qd posso fazer a transferencia dos meus piolhos congelados Sorriso
O q menos gostei enquanto estive internada foi a comida horrivel e uma das companheiras de quarto ñ me deixar dormir (roncava ehehehe) e nem tv tinhamos Triste
Boa sorte a todas!!!

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Bluelove -
Offline
Desde 09 Fev 2011

Obrigada mas eu ainda não acredito e estou cheia de medo... na quinta ja vou saber se está tudo bem...

Já andava a sentir a tua falta Sorriso tb tive que tirar um polipo fiz uma curetagem antes de iniciar a fiv..
Na fiv transferiram-me dois embrioes de optima qualidade.. mas devido à curetagem estava com um endómetrio muito fino... estiveram mesmo para desistir da transferencia... estava só com 6 mm... já fiz uma eco e não se viu nada e a médica ficou um pouco preocupada com o endométrio ainda fino....

Tenho mais um congeladinho...

Fico muito feliz que estejas mais um passo próxima da tua tec Sorriso vais ver que desta vai correr bem Sorriso
Agora tens o utero limpinho e em ordem portanto tem tudo para correr bem Sorriso

Força amiga Sorriso
Beijoes

Sobre Bluelove

Início Jun2011,G. Ectopica Out2011 - 5 semanas..
AE Out2012 - 5 semanas...
Março 2014 FIV + , AR - 7 semanas :-(......

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?