Alguem engravidou no mesmo mes do AE?? Correu bem?? | De Mãe para Mãe

Alguem engravidou no mesmo mes do AE?? Correu bem??

Responda
16 mensagens
iolanda4693 -
Offline
Desde 25 Maio 2014

ola,

Eu tive um AE no inicio de Maio de 6 semanas e foi expulso naturalmente, não tive grandes hemorragias nem dores.

Dia 1/6 fiz um teste deu positivo 1-2 semanas, mas tenho medo que aconteca de novo, sinto me ansiosa para o tempo passar e não voltar a acontecer.

Alguem já passou pela mesma situcao??
Obrigada

mli -
Offline
Desde 30 Jul 2010

ola..imagino..eu passei por isso 3x e sei bem o que isso é :( no entanto nunca me aconteceu engravidar logo no mes seguinte,ate porque sempre fiz uma pausa para o utero voltar ao normal, por isso nao te posso ajudar.. Mas espero que corra bem.. Tens de ser positiva e axreditar que nao volta acontecer.. Força.. qualquer coisa que precises..

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

iolanda4693 -
Offline
Desde 25 Maio 2014

A mim disseram que podia logo tentar porque foi muito no começo.

Quando comecei com o corrimento castanho fizeram me uma eco e só viam o sangue nada mais. Vou tentar controlar a ansiedade, obrigada.

fransuelly coelho -
Offline
Desde 13 Ago 2013

Engravidei setembro de 2013, tive um AE completo no dia 24 de outubro de 2013 e novembro descobri q já estava gravida! Pela ecografia engravidei dia 31 de outubro! Ou seja, 1 semana após o aborto! Hj estou de 32 semanas e minha princesa está grande e saudável! Q tudo carra bem! Mantém a calma! Bj

iolanda4693 -
Offline
Desde 25 Maio 2014

Que bom ;) espero que comigo também corra tudo bem, a tua situação foi como a minha, acho que já vou ficar mais descansada, estou contente.... Afinal pode correr bem. De quantas semanas estavas quando aconteceu o AE??

Muito obrigada, bjos

dianaramos83 -
Offline
Desde 06 Jun 2014

Eu também tive um AE na primeira gravidez com 10 semanas, mas demorei um tempo para engravidar novamente porque o marido ficou desempregado e as coisas complicaram-se... E mesmo ao fim de tanto tempo as primeiras semanas foram complicadas, ia todas as semanas ao obstetra para fazer ecografias e garantir que estava tudo bem. Por muito difícil que seja, nao podemos pensar qie vai voltar a acontecer, temos que encarar cada dia com optimismo e pensar que vai correr tudo bem. E correrá, tenho a certeza! :)

Diana Ramos

fransuelly coelho -
Offline
Desde 13 Ago 2013

Quando tive o aborto estava de cerca de 6 semanas! Na transvaginal só se via o saco gestacional! E foi confirmado pelo exame de sangue e o sangramento q tive mesmo um AE! Sangrei por apenas 3 dias mas pouco sangue! Do dia 24 ao dia 27! E engravidei no dia 31! Vai correr tudo bem!

iolanda4693 -
Offline
Desde 25 Maio 2014

Muito obrigada pelas vossas respostas, acho que não vou pensar tanto que vai ser igual.

Assim acho que me sinto mais confiante ;)
Quero muito ser mãe outra vez, tenho 2 filhos mas já crescidos 11 e 7.

Beijinhos

RitaML -
Offline
Desde 26 Maio 2014

Olá,
eu tb tive um AE no inicio de Maio e no inicio deste mês descobri que estava grávida novo :) no inicio fiquei bastante confusa, n foi de propósito, nem imaginava q ia ovular logo dps do AE, mas a prova sã0 os meus 2 positivos e o beta que fiz na 5ª feira :) amanhã vou repetir para ver se está a evoluir. 5ª feira vou à MF mas só tenho GO no dia 18 de Julho que é daqui a taaanto tempo. Vai dando noticias que eu tb :)

Bjks

iolanda4693 -
Offline
Desde 25 Maio 2014

Olá Rita então devemos estar das mesmas semanas +/- porque a minha situação é igual aqui no uk só se vai ao médico as 9 semanas até lá nem me atendem :( tenho feito o teste da clearblue e está semana foi o último deu o que esperava 3+ por isso acredito k esta a evoluir.

Vai dando noticias ;) bjos

RitaML -
Offline
Desde 26 Maio 2014

Iolanda4693,n podes nem fazer o beta HCG? :/
já voltei a fazer esta semana e está a evoluir :))))))dá o normal para 4 semanas :)
mas ontem fui uma tótó e empurrei umas caixas de cartão no trabalho... fiquei logo xeia de dores, hj ainda andei assim, mas n há corrimento nem nada... espero n ter feito nenhuma parvoice. Amanha vou à Medica de familia, vamos lá ver se ela me atende como deve de ser. ja n vou lá há tempo, nem me lembro como é a medica lol
beijinhos a todas

iolanda4693 -
Offline
Desde 25 Maio 2014

Ola Rita, aqui não me fazem nada mesmo tenho que esperar.

Tens de fazer o menos esforço possível eu sei que as vezes é complicado não o fazer mas não arrisques.

Depois conta como foi a consulta ;)

Bjos

Sleeping Beauty -
Offline
Desde 12 Maio 2012

Olá! Compreendo bem o teu receio! No princípio de Novembro tive um AE (estava de 5 semanas) e como foi muito no início disseram-me que não havia problema em tentar engravidar logo a seguir. Em Dezembro fiz um teste e deu positivo! Fiquei super feliz, mas ao mesmo tempo a bater mal, sempre com medo que voltasse a acontecer o mesmo... Acho que só quando passei a barreira das 12 semanas é que comecei a ficar mais descansada. Felizmente tem corrido tudo bem, e estou agora de 32 semanas e vem aí um rapazinho saudável! Por isso, espírito positivo é que é preciso! Infelizmente correu mal à primeira, mas desta vez há-de correr tudo bem! ;)

iolanda4693 -
Offline
Desde 25 Maio 2014

Olá sleeping beauty eu tive o AE faltava 1 dia pra 6 semanas e hoje fiz 6 semanas e nada se sangue acho que sim que desta vez vai correr bem, mas fico mais descansada quando chegar às 13 semanas.

Fico contente em saber que há casos iguais ao meu e que correu tudo bem ;)

Bjos

RitaML -
Offline
Desde 26 Maio 2014

Olá a todas,
por aqui continuamos a viver um dia de cada vez :)
a consulta c/ a medica de família correu bem. Passei pela enfermeira 1º, peso mais 1 quilinho, a tensão tá boa etc e tal
a dra já passou as 1ªs análises e entretanto vão chamar-me do hospital para fazer um rastreio das trissomias e assim, pois estão a fzer um estudo sobre se vale mesmo a pena fazer só a partir dos 35 anos ou se devem reduzir a idade (eu vou fazer 32 na 5ª feira), já ouviram falar nisto aí na vossa zona?
Sinto-me bem, nada de corrimentos estranhos, apenas mais cansada do que o habitual e tenho sono mas acho k é mm por dormir pouco de noite e uma fome estranha k me faz ter mais olhos k barriga lol tenho a fome toda do mundo e dps como e... metade fica no prato.

beijokas e vão contando os sintomas e coisinhas que vão sentido :) é sempre bom sabermos que não estamos sozinhas :)

iolanda4693 -
Offline
Desde 25 Maio 2014

Ola Rita, eu tenho consulta dia 02/06 estou ansiosa.

Ando muito cansada com sono e como muito mas desde ontem tenho andado com má disposição nem me aptece nada :(

Bjos