alguem conhece um site que é o focaliza isso? onde se calcula o periodo fertil? | De Mãe para Mãe

alguem conhece um site que é o focaliza isso? onde se calcula o periodo fertil?

Responda
5 mensagens
veruska oliveira -
Offline
Desde 17 Fev 2010

alguem conhece um site que é o focaliza isso? onde se calcula o periodo fertil? E acertaram nessa altura e conseguiram engravidar mesmo que seja alguma das raparigas com ciclos irregulares.

Pois bem pergunto isso pois ha 3 meses para ca que ando a treinar muito nos dias que dizem la na tabela dos calculos os dias mais ferteis, ando a tentar engravidar desde de fevereiro e ate agora nada tenho ciclos muito irregulares mas ha 3 meses para ca que ja estou com 36 dia de ciclos.

Por isso pergunta se aqui as meninas que ja conseguiram engravidar foi fazendo os calculos para saber os dias mais ferteis,
Alguma ajuda obrigada

Ha mais uma coisa, as meninas que engravidaram apreceberam se que quando fizeram amor com os maridos depois de eles ejecularem e nos ficaremos quietas se no dia seguinte as cuequinhas ficaram sequenhas, pergunto isso porque tenho uma amiga que quando estava a tentar havia dias que ficava sempre com as cuecas sujas e no dia que engravidou as cuecas estavam limpinhas que nao saio nada para for. pois bem isso aconteceu me um dia e estava a entrar nos dias ferteis visto pela tabela.

Desculpa o testamento e se estiver comlicado

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010
veruska oliveira -
Offline
Desde 17 Fev 2010

pois é esta mesmo que ando a seguir ha 3 meses para ca tambem a seguiste, ja conseguiste engravidar?

kellua -
Offline
Desde 20 Jul 2010

ainda vou iniciar..ja engravidei em tempos mas perdi..
mas esse site resulta ..ja foste ao GO??

veruska oliveira -
Offline
Desde 17 Fev 2010

sim ja pois nunca podia comecar a pensar em engravidar sem ir ha ginecologia e pedir autorizacao isto pq eu tive uma trombose venosa ha 5 anos atras e desde ai que tomo medicacao para o meu sangue estar sempre liquido por isso antes de comecarmos tive que fazer os exames todos ja estou a tomas acido folico, nos meus exames esta tudo bem a minha ginecologia ela diz que a minha ansiedade é que nao deixa que é tudo psicologico mas agora ja nao ando com aquela ansiedade toda mas é normal que uma pessoa pense.