Alguém conhece uma Ginecologista Católica? | De Mãe para Mãe

Alguém conhece uma Ginecologista Católica?

Responda
12 mensagens
cris_lady -
Offline
Desde 16 Dez 2013

Olá meninas!

Estou atrás de alguma ginecologista católica, será que alguém conhece?
Obrigada!

Carlota Maria -
Offline
Desde 17 Maio 2012

Acho que ninguém tem por hábito andar por aí a perguntar a religião das pessoas. E porque é que isso interessa, já agora?

Madamiranda -
Offline
Desde 27 Jan 2015

Concordo com a Carlota Maria... Tive dois ginecologistas diferentes, não interessa a religião mas sim o facto como desempenham as suas funções....
O primeiro Dr. Hermano, espetacular, sempre me acompanhou em todas as gravidezes(5) e fez o meu primeiro parto... e a Drª Ana Cunha, que também é muito competente....

pufia -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Não entendo que diferença fará, mas a mamã lá sabe. Não acho que a religião faça diferença no profissionalismo, nem nas decisões a tomar acerca do bebé porque por muito que nos aconselhem sobre qualquer assunto (por ex, aborto) a última decisão é nossa!

ClaraMiguel -
Online
Desde 03 Nov 2013

Nao sei até que ponto os médicos se deixam influenciar pela sua própria religião daí não ser nada comum sabermos em que Deus acreditam e se acreditam nalgum. Um médico ateu deverá tratar os seus doentes exactamente da mesma forma que um médico católico.

LL16 -
Offline
Desde 16 Maio 2015

O que interessa é o profissionalismo de cada um, a forma como acompanham a grávida de forma eficiente e humana também..ninguém escreve na porta do consultório a sua religião!

maria_90 -
Offline
Desde 14 Maio 2015

e tem que ser mulher?

Desde 13 Set 2012

Olá mamã...

Vai esclarecer o motivo da sua pergunta ou não pretende fazê-lo? É que, de facto, ninguém pergunta aos médicos qual a religião que professam; é mais fácil perguntarem-lhes qual o clube porque torcem!

Religião e polítca são temas que só se devem discutir entre amigos muito próximos e familiares com quem se tenha muita empatia; caso contrário, é arriscado e pode dar muita confusão!

Tenho um ginecologista/obstetra excelente mas não faço a menor ideia qual a sua religião, ou se sequer tem alguma! Não interessa nada; para mim o mais importante é que me acompanhou de forma irrepreensível durante a minha 2ª gravidez e protagonizou um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida: trouxe o meu filho ao mundo. Se é católico, protestante, budista, judeu ou até mussulmano não sei nem tal coisa me interessa!
De todo o modo, ele também não sabe qual a minha religião e também nunca me perguntou.... É assim a vida em sociedade; simplesmente há coisas que não se perguntam!

Tudo de bom

SMSantos

severina -
Offline
Desde 26 Nov 2007

Eu até estou aqui a perguntar me se católico ...quer mesmo dizer católico!!!
É que é tão descabido que enfim.

vidas -
Offline
Desde 02 Jun 2015

Kkkkkkkk

cris_lady -
Offline
Desde 16 Dez 2013

Bom... Preciso disso para um projeto da universidade e justamente por não sair por aí perguntando que eu não conheço, mas pensei que alguém poderia talvez saber a religião de sua médica. E não precisa ser mulher pode ser homem também.
Achei que foram um tanto grossas.... se não sabem, não sabem. Não precisam brigar comigo. Eu só fiz uma pergunta.

Madamiranda -
Offline
Desde 27 Jan 2015

Da forma como colocou a pergunta pareceu um pouco "racista" não seui se será este o termo... Piscar o olho

Ao colocar a pergunta podia ter informado que era para um trabalho... veria que as respostas seriam um pouco diferentes...

Claro que nenhuma de nós ao escolher o médico, seja qual for a especialidade, lhe pergunta a sua religião, pode acontecer que consultas mais tarde em conversa acabe por saber, mas é pouco provável...

Boa sorte