Alguém com falsos negativos | De Mãe para Mãe

Alguém com falsos negativos

Responda
25 mensagens
Isabel Ferreira -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Olá meninas a minha menstruação devia ter vindo no dia 29 de Abril e até agora nada já fiz dois teste de farmácia e deram negativos, mas nada de menstruação. Já não sei o que pensar nem o que fazer, gostava de saber se aconteceu a alguma das meninas ter dado negativo nos teste de farmácia e estarem errados.

Obrigada

cargil -
Offline
Desde 12 Mar 2009

Eu estou grávida de 19 semanas e 2 dias e é a minha 2ª gravidez, tenho uma menina de 4 anos e olha tanto da minha filha como desta gravidez os testes da farmácia deram-me negativos, isto é , falsos negativos! Por isso não desesperes porque varia muito de mulher para mulher o indice da hormona hcg a se manifestar no sangue e como tal na urina, para que acuse no teste da farmácia.Espera mais uns dias e boa sorte.

Patricia. -
Offline
Desde 22 Abr 2009

Olá Isabel.
Testes de farmácia com falsos negativos? há aqui poucos há Gargalhadas
Eu própria tenho experência disso.
Fiz 3 testes, todos eles negativos. Só à 4ª é que foi de vez!
Se já tiveres uns dias de falta, o melhor é o teste de sangue porque é mais sensível à hormona da gravidez do que os testes de urina que por vezes só acusam o positivo já com alguns belos dias de falta.
Beijinhos.

Isabel Ferreira -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Antes demais queria agradecer a tua resposta. Sabes o problema é mesmo a incerteza que nos mata e por mais que tente nao pensar esta duvida mata-me. Vou esperar mais algum tempo obrigada e felicidades.

Mitinha -
Offline
Desde 18 Mar 2009

Eu gostava de te poder dizer que sim, mas eu estou na mesma situação só ainda não fiz teste nenhum. É uma incógnita, mas os teste podem estar mal lembra-te disso.
Tu és certinha ou o teu red atrasa-se, os teus ciclos duram quanto tempo?
Jocas

Isabel Ferreira -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Muito obrigada fico um pouco mais descansada. Se calhar o melhor é fazer mesmo o teste ao sangue.

Obrigada pela ajuda.

Margarete -
Offline
Desde 19 Jul 2007

Estou precisamente na mesma situação que tu... O red devia ter vindo a 28/04 (considerando ciclos de 28 dias) e até agora nada... ontem apenas apareceu um corrimento borra de café e hoje de cor rosada...já fiz dois testes de farmácia e ambos negativos...Também já me apercebi que há a possibilidade de haver falsos negativos...como as outras meninas escreveram, vamos esperar...fisgas pa nós...!!!

Bjoka e boa sorte.

Isabel Ferreira -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Os meus ciclos são certinhos de 28 dias e até agora nada deveria ter vindo no dia 29 de Abril e até agora nada, eu vem tento controlar mas é dificil viver nesta incerteza.
Obrigada e espero que corra tudo em contigo.
Beijinhos

f.lopes -
Offline
Desde 05 Maio 2009

Olá! eu tenho um casalinho,e do meu filho que fui a primeira gravidez fez 3 testes da farmacia e um no laboratorio e todos derao negativos,ate fui a medica e ela nao veu nada ,quando finalmente um teste deu positivo ,fui a medica sabes qual o espanto dela ?sim tava gravida mas!!!!!de 2 meses Cair ao chão de tanto rir eu nao queria acreditar como era posivel,se tinha feito tanto teste e todos derao negativo,nem ela consegueu esplicar como era posivel ,ela nao ter visto quando tinha ido la pois tinha feito uma soniografia e nada ,mas o bebe tava la e ja tava de 3 semanas ,mas ela nao consegueu ver,sempre achou estranho e fartouse de olhar para aquela eco mas nao avia esplicaçao,mas o certo é que tava gravida e todos os testes derao negativo so aos 2 meses deu positivo ,fez tantas coisas que nao deveria fazer quando se ta gravida ,pegar em coisas pesadas subir para cima de cadeira em fim ,mas o meu filhote resisteu e nasceu forte ,com 4100kg e 50cm ,por isso nao desisperes o melhor é ires ao medico e fazeres um teste de sangue é mais seguro,quem sabe ja te faz uma eco e ja vez a tua estrelinha,espero ter ajudado , Beijinho

Sobre f.lopes

as minhas estrelinhas LARA&DIOGO amo-vos meus amores:D Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Isabel Ferreira -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Pois teremos de esperar e ver no que dá espero que tenhas boas noticias. Beijinhos

Mitinha -
Offline
Desde 18 Mar 2009

Esperança!!
É a palavra certa para nós.
Eu em princípio vou fazer hoje o teste, porque não aguento esta incerteza, mas é o da farmácia. Se der negativo vou esperar mais um tempo e ver se o red vem ou não. Seja o que Deus quiser.
Se alguém souber, que me diga se é normal os sintomas do red desaparecerem com o tempo. O meu peito já me doeu mais do que agora, agora está é mais teso e com os mamilos maiores mas não me dói muito.

Jocas e boa sorte para todas

Isabel Ferreira -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Obrigada pela tua resposta acho mesmo que se não aparecer esta semana vou marcar consulta com o meu médico para ele ver o que se passa. Mas fico mais aliviada porque pode haver uma esperança com tanta a gente a ter falsos negativos.

Beijinhos e felicidades

cargil -
Offline
Desde 12 Mar 2009

porque não experimentas ir amanhã ao laboratório e tentares fazer a análise á 1ª urina da manhã, pela tarde já deves saber o resultado. A mim os testes da farmácia deram-me sempre falsos negativos e tanto da 1ª como da 2ª gravidez fiquei a saber pela análise á urina que efectuei no laboratório, é barato são 7,5 euros e eu também era certinha com ciclos de 28 dias. Boa sorte

renata1989 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

bem axo ke sou uma das k têm negativos falso...
fix testes de gravides km 10 dias de atraso..
fix dois dakeles k se compram e se faz em kasa...
e um dakes ke se fax na farmacia...
e deu negativo...

e dps passado um tempo fui ao Genekologista...
fix la o de urina...
e deu positivoo....

fix logo um eco...no mesmo momento..
pensava ke tava de 4 semanas e tava de 7..
e sabes ke mais??????

de tres estrelinhas...:p

bjokas

Mitinha -
Offline
Desde 18 Mar 2009

Renata!! Acho isso incrível, mas pronto já vi que esses negativos são muito normais. Do meu filho sei que deu positivo logo á primeira, mas não me lembro quanto tempo tinha de atraso, já foi quase á 8 anos!
Muitos parabéns a triplicar e boa sorte

f.lopes -
Offline
Desde 05 Maio 2009

eu nao agunetava tanto tempo ,da minha filha que fez em abril 2 aninhos ,nao aguentei e au 3 dia de atraso fui a minha genecologista ,e teve a boa nuticia ,nao sei como voces aguentao tanta ansiadade,eu morria de nervos ,mas todas voces tem o red em atraso ,é mt provavel que ja brilhem mtas estrelinhas eu do meu fiho mestruei ate aos dois meses de gravides,nem imaginam,como fui confusa a gravides ate aos 2 meses ,nao tinha sintomas de gravides,aliaz nunca teve passei 9 meses sem enjoar,por isso penso que muitas de voces com tudo o que contao ja tem as vossas estrelinhas a brilhar,que todas tenhas boas noticias.bj

Sobre f.lopes

as minhas estrelinhas LARA&DIOGO amo-vos meus amores:D Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Debora Nunes -
Offline
Desde 14 Jan 2009

Eu tive um falso negativooooooo, pois sim, estou de 6 semaninhas hehehehheeheh!!!!!!!!
Mas no de sangue deu positivo, faz o de sangue, é mais seguro.............
Beijokas.

MADRINHA MAIS LINDA DO MUNDO E DO CORACAO : BRUNA AMARAL
ESTAREI AQUI SEMPRE AO VOCO LADO CONTEM COMIGO
ADORO-VOS

canucalx -
Offline
Desde 06 Maio 2009

Oi Isabel
Eu também tou na mesma situação já fiz 1 teste da farmácia, 2 á urina em laboratório e 1 de sangue e soube ontem que também estava negativo Triste de qualquer forma as dores nos ovários, os bicos das mamas escuros e a doerem, as dores dos rins, os enjoos matinais e o sono, não são muito normais, vou deixar passar mais algum tempo, porque tenho medo de agora fazer alguma coisa prejudicial e depois vir a descobrir que afinal estava!

Beijokas

Maria Jose Da S... -
Offline
Desde 16 Abr 2009

oi fofa ja te deram tantos exemplos k nao vo dar mas nenhum mas um conselho faz mesmo o de sangue k pelos vistos é mais fiavel... nao tens sintomas do red? agora k to a ver realmente ja passaram muitos dias linda vai ao GO... Eu axo k se o red era pra vir ja teria vindo.... espero k seja uma estrelinha ai na tua barriguinha lol boa sorte....

MADRINHA E AFILHADA DE RENATA1989!!! JOKAS LINDA LOGO LOGO TAS AKI MINHA ESTRELINHA...

Isabel Ferreira -
Offline
Desde 22 Fev 2007

Onbrigada meninas pela vossa ajuda hoje logo de manha fui deixar a urina num laboratório para analise vão me dar o resultado oa final do dia se for negativo vou fazer o do sangue. Depois dou noticias.

Muito obrigada pela força

sarasonhando -
Offline
Desde 05 Maio 2009

Ola,

Sim pode haver falsos negativos, quando engravidei fiz 03 de farmacia e deram negativos, como nao descia fiz um beta qualitativo e tbm deu negativo, so no outro de sangue que fiz quantitativo é que deu positivo, portanto faça o de sangue, nem gaste seu dinheiro com os de farmacia, as vezes a ovulação ocorreu atrasada e demora a ter o hormonio hcg

SU2010 -
Offline
Desde 26 Ago 2009

Ola !?! ALGUEM DE VCS PODEM ME AJUDAR TAMBEM
...
"Estou com 23 dias de atraso desde o dia que era pra vir e nao veio... estou achando que posso estar gravida! fiz um teste hcg com 16 dias de atraso e deu negativo... porem nunca tive seios volumosos (alias rs, nem peito eu tinha), e agora ele esta grande com um volume aparente e sempre com dores, de vez enquando sensivel no biquinho, de vez enquando nao, veias visiveis nele...
Nao sinto sintomas de que a menstruaçao vira! apenas uma colica fraquinha desde antes da menstruaçao que era pra vir e nao veio...
Analizando o tempo com que fiz o beta, vc acha que haveria possibilidades de ser um falso negativo"????
(Obs: Sintomas sintomas mesmo eu nao sei! mas uma semana antes de vir a tal da menstruaçao que nao veio, tive sintomas de TPM etc... mas durante a semana da tal que nao veio, meus braços incharam gente do ceu! e amorteceu o lado direito do meu corpo, senti muitas dores nas pernas, no tornozelo, ancia de madrugada, ate que continuo dormindo com travesseiro gigante, porque passo mau a noite parece que vou morrer sufocada com a comida que esta dentro de mim)...
Meu DEUSSSS me falemmm algooo, vcs todas acham que existe possibilidade de estar gravida,,, e com 16 dias de atraso quando fiz o exame beta hcg, dar negativo?? nao eh estranho?? com esse tempo que fiz jah era pra ter acusado um positivo neh????
Nao estou com sintomas nessa semana, apenas os meus seios que doem com agulhadinhas, e escuros a rodinha dele e grande<<< isso que me deixa com uma duvida tremenda...
SERA QUE POSSO ESTAR GRAVIDA? COM EXAME NEGATIVO?

lucienebasso -
Offline
Desde 03 Set 2009

Olá ... SU2010.. vc pode estar grávida ... sim ... mesmo que tenha dado negativo... tente fazer o exame novamente ou um ultrassom ... converse com a sua médica ... ou faça um teste de urina de farmácia ... e tire essa dúvida logo menina ...
Eu torço por vc .. para que tenha sido um falso negativoo....e que recebas um positivo

Luciene Silva Basso e Jeverson Oliveira da Silva ****
Meu milagre chegou .... Estou gravida e anciosa ...Obrigada Senhor Jesus pelo presente.

Elidy -
Offline
Desde 10 Ago 2009

olá F.Lopes então eu estou com uma duvida,minha menstruação sempre foi de 3 dias e vem pouco,tenho uma filha de 1 ano e 4 meses sempre tomei ac,tive que fazer tratamento pra ovario policistico por 5 anos e logo que melhorei engravidei tomando comprimido por ter atrasado por algumas hs e agora no mes passado eu atrasei novamente por algumas hs e agora que era pra vir veio so uma borra como de cafe e estou com umas colicas leves,parei o comprimido dia 24/09 e era pra vir dia 27,28,29 mais veio muito mais muito pouco,so umasujeira,fiz um beta dia 01/10 mais deu negativo,minha consulta com o ginecologista é so dia 23 eu fiquei preocupada pq tomo remedios que se estiver gravida não pode tomar,eu tomo remedio pra enxaqueca(na verdade meu neuro pediu pra não tomar ate ir ver o medico)e tomo Carbonato de litio,a minha preocupação é essa e vendo o que aconteceu com vc fico preocupada.Espero que seja outra coisa pq esse mes de setembro ja tomei tanto remedio forte,e isso pode prejudicar a formação do bebe inclusive tomei varias vezes dipirona devido a enxaqueca cronica.se vc ou alguem que ler puder me ajudar desde ja agradeço;bjs a tds.

Ley1980 -
Offline
Desde 30 Abr 2019

Minha menstruação também atrasou era pra vir no dia 22/4/19 Hoje já e' 30/4/19 Tive relação no segundo dia sem menstruação antes tive sangramento de escape E' normal acontecer ? nunca tive sangramento de escape alguma dicas ou comentários?