alguém com diabetes gestacional?? | De Mãe para Mãe

alguém com diabetes gestacional??

Responda
8 mensagens
Cláudiaflavia -
Offline
Desde 31 Jan 2016

Olá a todas estou com 22 semanas e com os açúcares um pouco alterados ! Alguém com o mesmo problema? Obrigada

♥ o mar -
Offline
Desde 27 Fev 2015

Olá Sorriso
Eu tenho diabetes gestacional e fui logo encaminhada para as consultas específicas no hospital q inclui a consulta de nutrição !
Até agora estou a conseguir controlar os níveis através da dieta e das camisas hadas após as refeições mas, tenho q picar o dedo 4x ao dia p ir controlando .
O q queres dizer com " os açúcares um pouco alterados ?" Tens os níveis altos em jejum? Quais são os valores?

a_rititi -
Offline
Desde 09 Mar 2015

Eu tive nas duas gravidezes,os acucares elevados foram na PTGO? Se sim na proxima consulta seras provavelmente encaminhada para as consultas na maternidade, para seres aconselhada por endocrinologista e nutricionista, a enfermagem vai ensinar-te a lidar com as maquinas e tb t ajuda a gerir a dieta, nao é o fim do mundo, eu consegui controlar com dieta regrada e com as caminhadas, apos as gravidezes normalizei.

Cláudiaflavia -
Offline
Desde 31 Jan 2016

Tinha 92 em jejum e a médica já reencaminhou para diabetetes mas agora desde que pico há dias que os valores estão baixos outros que estão altos também vos acontece?

Obrigada!

♥ o mar -
Offline
Desde 27 Fev 2015

Pois, 92 já ultrapassa os limites do jejum . A mim esses valores só aconteceram na PTGO pq fora isso , em jejum , tenho- os sempre baixos .
Vê lá o q andas a comer ao jantar e ao deitar, lol. De qq modo vão dar- te uma dieta e tudo vai normalizar. Para mim n foi fácil mas, tudo se consegue ! Sorriso

a_rititi -
Offline
Desde 09 Mar 2015

Cmg tb so tinha valores altos na PTGO, em jejum tinha valores ate muito baixos.... tinha de fazer 2 ceias ou entao estava muito baixo em jejum e logo a seguir tinha um pico de valor alto;) ja fizeste a ptgo? Sem ela nao tens diagnostico e esse valor pode ter sido so um pico por algum abuso em dias anteriores...

Cláudiaflavia -
Offline
Desde 31 Jan 2016

Não fiz só a normal ! Porque ainda estou de 22 semanas acho que essa se faz mais tarde ! Pois agora estou e picar há 3 dias e hoje foi o unico dia que me deu valor alto em jejum e tenho comido o que ela manda eu já estava regrada nã comida pois enjoei muita coisa ! Amanhã tenho consulta com uma médica nova pois estava na mac e vou rasgar para o beatigw Ângelo vamos ver o que me vai dizer

♥ o mar -
Offline
Desde 27 Fev 2015

Pois, a PTGO faz- se entre as 24 e as 26s. Pode ter sido mm só um piço. A mim tb me acontece de x em qd! E se for assim, n é tão mau!