Alergia as proteinas do leite de vaca :-) | De Mãe para Mãe

Alergia as proteinas do leite de vaca :-)

Responda
6 mensagens
Brisadomar -
Offline
Desde 19 Jun 2012

Ola mamas!
Venho aqui partilhar convosco a minha felicidade e dar animo e esperanca a outras mamas com bebes alergicos as proteinas do leite de vaca. O meu bebe foi diagnosticado aos 3 meses e meio e aos 5 meses com uma mudanca de marca do leite, teve uma reacao horrivel, muito pior do que aquela que o fez ser diagnosticado. Felizmente durou poucos dias e nunca mais apresentou nenhuma reacao ate aos dias de hoje, com uma restricao absoluta de qualquer contacto com produtos que contenham leite. Pois bem, na consulta dos 9 meses o medico mandou introduzir devagarinho iogurtes, queijo, para ver se a alergia ja tinha passado... Eu fiquei muito receosa, porque saiba que as consequencias podiam ser muito mas. Introduzi o iogurte e adorou! Nao teve qualquer reacao! E ha 4 dias introduzi o leite normal, sem ser hidrolisado. Ele adorou o novo leite! E nao teve qualquer reacao! Estou Tao feliiiiizzzzz!!! Por isso mamas muita esperanca! Vai passar!! E so ter paciencia e muita fe!

MamãdoM -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá mamã, há um grupo no facebook da APLV, se quiseres passar por lá, está aqui o link :
https://www.facebook.com/groups/554558151275168/?fref=ts

Quanto ao teu menino já não ter alergia, na minha opinião, acho que não introduzia nada com PLV, esperava mais uns meses.
Mas pronto os médicos é que sabem.. Piscar o olho

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

Brisadomar -
Offline
Desde 19 Jun 2012

Obrigada mama, mas nao tenho Facebook... Sabes aqui nos EUA, muitos bebes sao alergicos as proteinas do leite de vaca. Sei que em Portugal os pediatras costumam referenciar para medicos imunoalergologistas, mas aqui nao, pois e muito frequente. A maior parte das criancas fica bem por Volta de 1 ano de idade. Mas tambem existem varios tipos de reacao alergica. A do meu menino e apresentar muco e sangue nas fezes e muitas colicas. Nao sei se esta sera um tipo de reacao menos grave do que as manchas vermelhas que alguns bebes apsentam... Ja ha um mes que estou a dar iogurte todos os dias, ja esta a tomar o leitinho normal que adora, ja lhe dei queijo e felizmente esta otimo! Um comilao de 10,5 Kg Sorriso

MamãdoM -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Ele nasceu em Outubro?

Que bom que ele está melhor Sorriso
Espero que isto também passe ao meu, ficamos com o coração nas mãos! Coração despedaçado

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

Brisadomar -
Offline
Desde 19 Jun 2012

Sim mama, nasceu a 28 de Outubro. Faz hoje 10 mesinhos.
E verdade, o nosso coracao anda sempre nas maos, mas vais ver que o teu bebe vai ficar sem alergia, e uma questao de tempo para o intestino dele "amadurecer". Forca e coragem!

MamãdoM -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Então passa no link que eu tenho na minha assinatura, é um tópico dos bebés de Outubro de 2012 Piscar o olho

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?