Alemanha ou Açores?? | De Mãe para Mãe

Alemanha ou Açores??

Responda
11 mensagens
Mãe do Gabriel -
Offline
Desde 19 Maio 2014

Mamas.. Ando numa indecisão sobre onde passar as nossas ferias, aliás vai ser só um fim de semana. E estou indecisa entre Hamburgo ou São Miguel.
Se fossem vocês para onde iam?
Vai ser tipo uma lua de mel, sem bebê. Sorriso

Realb -
Offline
Desde 30 Set 2015

Eu ia para os Açores Sorriso

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Açores, sem dúvida.

Liliana-mary -
Offline
Desde 30 Jun 2014

Fui aos Açores ( Ilha de São Miguel) em Maio do ano passado e adorei, aconselho Sorriso

Margarida123 -
Offline
Desde 25 Set 2014

Julgo que ambas as opções são simpáticas para uma escapadinha, sobretudo quando não se conhece ainda... O clima nos Açores deverá ser mais ameno, se se quiser evitar o frio e a neve.

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Eu ia para S. Miguel, adoro os Açores! Hamburgo não conheço, mas não me chama muito a atenção... E deve estar muito frio!

Ifam -
Offline
Desde 04 Set 2015

Eu já fui aos dois sítios e são muito diferentes!Achei Hamburgo uma cidade muito bonita embora tenha tido o azar de chover o fim de semana todo, não pudemos aproveitar como gostaríamos... Fui em Fevereiro, preparadissima para frio e não estava frio nenhum, temperatura de 14 graus!Como é perto do mar é muito húmido, chove muito e não é muito frio... Á noite, para mim que não gosto de muitas aventuras, não foi a minha praia , mas para quem gostar, tens o Red District, na onda de Amesterdão, com bares, festas e estilos de música para todos os gostos!
Quanto a S. Miguel é sem dúvida muito bonito, sendo que como tinha lá amigos, não fiz só o percurso mais turístico! É muito mais tranquilo, inclusive devo confessar que apesar de ter gostado muito, estive lá duas semanas e achei muito, uma só chegava... Mas para uns dias é perfeito, muito bom! Só tem um senão, acho as viagens caríssimas! Para Hamburgo não sei se há voos low cost, na altura viajei por conta da empresa..
Resumindo, tudo depende do que pretendem, se querem passear, namorar, descansar,escolhia os Açores. Se forem pessoas mais citadinas, se preferirem uns dias mais agitados, mais cosmopolitas,sem dúvida Hamburgo!

dona_amora -
Offline
Desde 20 Maio 2012

As nossas ilhas são maravilhosas, ía para os Açores Sorriso

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

São estilo de férias completamente diferentes, os Açores é mais para relaxar, comer bem, passear sem pressas, Alemanha será para ver cidades, conhecer novas realidades. Hamburgo não conheço, mas na Alemanha recomendo fortemente Berlim (cidade fantástica com imenso para ver) e Munique (dá para ir de comboio a Salzburgo, que é lindíssima no Inverno).

Alexandra Leal -
Offline
Desde 11 Ago 2015

Não conheço Hamburgo, mas como sou Açoriana, nascida e criada, claro que a minha opinião é Açores. Tenho 27 anos, estudei 7 em Lisboa e para os Açores mal tive oportunidade. É aqui que quero viver e criar meus filhos. Sorriso
São Miguel é sem dúvida uma ilha linda, mas também as outras ilhas o são, eu sou da Terceira e defendo esta terra com unhas e dentes, mas tenho que dar a mão à palmatória: todas as ilhas têm o seu encanto, a sua beleza especial, gastronomia ótima e, com certeza, tudo para uns bons dias de férias.
Parando de me babar por estas nossas ilhas, as passagens são caras realmente,mas tem aparecido ótimas oportunidades de cá vir sem grandes custos. É uma pesquisa que devem fazer.

Seja nos Açores ou não... umas ótimas férias Piscar o olho
Bjs de uma futura mamã que com certeza é um pingo de lava, com imenso orgulho! Sorriso

anataborda -
Offline
Desde 24 Jun 2011

Eu já vivi nos Acores e agora vivo na Alemanha. Ferias Acores sem duvida! Piscar o olho