Alcofinha urgente | De Mãe para Mãe

Alcofinha urgente

Responda
4 mensagens
A miúda -
Offline
Desde 26 Fev 2014

Olá mamãs,
queria pedir-vos um conselho. Há 1 mês e meio atrás encomendei duas alcofinhas artesanais (para a minha menina e para o meu afilhado que vai nascer em Dezembro) num blogue bastante conhecido. Infelizmente após troca de 2 mails em que nos metemos de acordo nas cores etc e num dos quais pedi dados para proceder ao pagamento, a rapariga do blogue nunca mais me deu notícias. Já lhe enviei outros mails mas fiquei sem resposta. Será que algumas de vós conhecem alguém que faça Alcofinhas? É que agora ja prometi aos meus compadres que oferecia e não quero falhar e já agora também queria ter uma para a minha pequenina.

A sério não percebo esta gente que vive a vida a queixar-se que não tem trabalho e que depois na hora da verdade têm comportamentos destes. Nem uma resposta. Nada. Não compreendo esta gente.

Deixo aqui uma amostra das que vi no blogue da moçoila.

Desde já o meu obrigada a todas <3

smca1977 -
Offline
Desde 26 Fev 2010

O trabalho é bonito, são lindas! mas olha pensa positivo, pelo menos deixou de dar noticias antes de pagáres!
Há uma página no facebook que me foi recomendada aqui, chama-se "vaquinha malhadinha", já lá encomendei um saco e gostei muito. Não sei se faz este tipo de trabalho, mas acho que qualquer pessoa com jeito, tecidos e bom gosto, consegue. É caso de perguntáres.

Orchid -
Offline
Desde 25 Mar 2009

[quote=A miúda]

A sério não percebo esta gente que vive a vida a queixar-se que não tem trabalho e que depois na hora da verdade têm comportamentos destes. Nem uma resposta. Nada. Não compreendo esta gente.

Deixo aqui uma amostra das que vi no blogue da moçoila.

<3[/quote]

Por acaso conheço o trabalho concreto de que falas... e olha, NUNCA a vi queixar-se que não tem trabalho... ou do que quer que fosse!

Quando falaste com ela a última vez? Nem te passo pela cabeça que ela possa ter tido algum problema? Não há necessidade de assumir que não há interesse em trabalhar. Conheço e apoio imensos artesãos e asseguro-te que TODOS eles se desdobram em horas e horas de trabalho, noite dentro, para garantir o cumprimento de prazos e as respostas atempadas!

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

A miúda -
Offline
Desde 26 Fev 2014

Não me conhecendo, compreendo que a Orchid ache que o meu comportamento é de alguém maldizente mas não o sou, DE TODO.

Se me permiti avançar com tal propósito é porque a troca de mails que tive com a pessoa em questão deu CLARAMENTE a entender que estava feliz por ter essas duas encomendas por ser "época baixa". Se me passou pela cabeça que algo pudesse ter acontecido?! Claro que sim, ainda não sou completamente desprovida de bom senso! O meu primeiro mail após o silêncio da pessoa foi justamente a perguntar se sempre queria fazer as alcofas e se algo se passava. Não obtive resposta. E foi também pela razão de conhecer muitos artesãos e saber que é algo anormal que me preocupei. Fui à página facebook e enviei mensagem privada. Com o mesmo teor, a preocupação se estava bem E se sempre estaria interessada na encomenda que lhe passei. A mensagem deu vista mas resposta que é bom nada. Logo acho natural pensar que pessoa perdeu o interesse e não lhe apeteceu dar satisfações.

Vinco que eu não fiz este tópico para enxovalhar ninguém primeiro porque não divulguei o nome da pessoa, nem do blogue, nem do site e segundo porque não é de todo o meu estilo. Vim só aqui partilhar uma má experiência e pedir conselhos a outras mamãs.

Eu só quero apenas uma ajuda nada mais.