Ajudem me mamas sabor estranho na boca | De Mãe para Mãe

Ajudem me mamas sabor estranho na boca

Responda
6 mensagens
Juanita1988 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Meninas estou grávida de 20 semanas mas desde que descobri a gravidez que tenho sempre um sabor amargo na boca è horrível so me passa enquanto estou a comer...alguém assim ? Sabem o que posso fazer para passar ? Tenho consulta na 6f vou ver o que diz a go
Beijinhos

Joana campos

CBSousa -
Offline
Desde 18 Abr 2017

Ola! Também estou grávida de 18 semanas e tenho esse sabor desde do inicio.
Agora já não é tanto, mas segundo a minha médica é normal da gravidez. Só nos resta mascar umas pastilhas elásticas de vez em quando para passar.

Joca3080 -
Offline
Desde 20 Nov 2017

Olá mamã. Por acaso a mim não me aconteceu, mas tenho uma amiga que já vai na segunda gravidez e tem sabor a metal na boca. Acho que é normal Sorriso

Desde 11 Nov 2017

Olá... Infelizmente, para algumas grávidas isso é normal.
Tenho uma amiga que já está de 30 semanas e continua com os "amargos de boca" como ela diz, principalmente após ingerir coisas doces. Os ditos amargos melhoraram após o 1º trimestre, mas nunca lhe passaram completamente até agora.

NesRodri -
Offline
Desde 10 Set 2017

Olá mamas. Já estou no final da jornada e ocasialmente ainda me acontece. No início da Gravidez acontecia devido ao ferro que tomava. Agora não sei mas quando como passa. Nunca me foi dito que seria algo preocupante.uma pastilha ou rebuçado ajuda.

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Eu descobri que estava grávida exactamente por esse sabor na boca. Era horrível. E por incrível que pareça tive-o desde o momento da concepção. Foi quando estranhei estar à umas 3 semanas com o sabor a metálico horrível que fiz uma pesquisa no dr. Google e tive resposta... depois foi fazer o teste e voilá... grávida... mesmo no início. O primeiro trismestre foi seguido com isso. Mas depois melhorou um pouco. Não encontrei nada que resultasse a não ser lavar a língua com pasta dos dentes várias vezes.