AJUDEM-ME , digam-me se treinei nos dias certos! | De Mãe para Mãe

AJUDEM-ME , digam-me se treinei nos dias certos!

Responda
3 mensagens
preta_valente -
Offline
Desde 06 Jul 2013

Ola meninas ! muitos smiles pa todas....
bom , aqui vai a questao , vou explicar direitinho...
treinei dia 3 as 5 da manha lol
treinei dia 4 de tarde
treinei dia 5 de tarde

Fiz os testes de ovulacao dia 2,3,4 e hoje (5)
resultados
dia 2 a noite tava negativo
dia 3 de manha deu negativo, mas fiz as 23h e ja deu o primeiro smile,fiz bem treinar dia 4 de tarde visto que o smile foi dia 3 a noite?
como continuou o smile dia 4 a noite, eu treinei na mesma dia 5 de tarde! mas nesse mesmo dia (5) a noite ja nao deu smile. deve ser normal , os dias ferteis foi 3 e 4!
que dizem treinei direito?
acham que valeu a pena? ou aconselham me a mudar algo?
ahhh fiquei deitada 1h apos a relacao , dizem que ajuda ja nao sei se é veridico mas....tentei!

Dryka -
Offline
Desde 14 Jul 2012

olá...
primeiro gosto do teu nick name Sorriso lol
segundo, sim treinas-te nos dias direitinhos...
terceiro...um conselho: esquece as contas!
acredita eu falo por experiencia própria, durante um ano inteirinho fiz contas e testes e medi temperaturas, e andava sempre ansiosa, e já quase que era uma obrigação ter relações, ao fim desse ano tive um problema com um dente e o dentista aconselhou-me a parar de tentar engravidar pk tinha de tomar medicação para aquele dente e não podia engravidar enquanto estivesse a tratar... o certo é que estou a aproveitar esse tempo para relaxar para descontrair, para me divertir com o meu namorido, porque eu já estava a ficar uma chata do pior e isso altera o nosso corpo e stressa os nossos maridos... agora no fim do ano se tudo correr bem vamos voltar aos treinos, mas vou andar distraida com outras coisas, vou fazer de tudo para andar com a cabeça calma e serena sem pensar "será desta?", "será que foi hoje? ou j´´a tinha sido ontem?"
A nossa mente é que comanda o corpo, por isso descontrai, goza os treinos e quando menos esperares vai aparecer o vosso rebento.
Conheço muitas meninas aqui que engravidaram no mês em que andavam distraidas ou que só fizeram amor 3 ou 4 vezes...por isso tudo +é possivel Piscar o olho
boa sorte desculpa o testamento...

Sobre Dryka

Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

preta_valente -
Offline
Desde 06 Jul 2013

Serio k treinei? Tou preocupada pk o primeiro positivo smile foi as 23h de kuarta feira e so fiz amor as 16h d kinta achas k tem mal isso? Tadinho do meu namorado lindo! Tenho-o massacrado mas ele tb gosta ne e kem corre por gosto ... Piscar o olho
Bem confesso k eu tenho andado super stressada pk tenho receio k seja ele k n possa ter sei la, é k no mes passado ja treinamos e nao engravidei e foi em dias perigosos:(
Eu sei k eu n tenhO problemas pois ja soube q nao mas ele nunca fez testes. Mas kem dera que desta viesse uma estrelinha pa nos dois pk no meiO de nos ia ser feliz:) e ia fazer nosfeliz.
Confesso k ja tou ansiOsa k passe uma semana kem sabe vem
Algum sintoma ne?
Boa sorte tb pa ti princesa

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?