ajudem me ... | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Mães & Bebés

Ciúmes

Fórum Geral & Apresentação

Gravidez apos aborto espontâneo

Fórum Treinantes

Alguém com sintomas?

Fórum Treinantes

Alguém com sintomas?

Fórum Geral & Apresentação

Gravidez

Fórum Treinantes

Trombofilia

Fórum Grávidas

Medida da princesa :)

Fórum Grávidas

Bebés Junho 2018

Fórum Treinantes

Sera Nidação?

Fórum Mães & Bebés

Árvore de Natal e bebé

Destaques nas lojas

Loja Estela2010

Copos de aprendizagem, biberoes, roupinhas, Testes de gravid...

Loja ssequeira

Novidades!!...

Loja mo-duarte

Roupa de menino e de menina....

Loja Marisa_Silva

Roupa e calçado para os pequenos príncipes ;) ...

Loja Moranguinho29

Bomba tira leite elétrica swing medela....

Loja susana08

LIQUIDAÇÃO!!...

Loja Pipoquinha 07

Roupinha e calçado de menina em excelente estado dos 0 aos 1...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja lcaaugusto

Pack bodies bebé manga curta....

Loja Maria M. M.

Oferta dos portes de envio!! Por favor, enviem mensagem pri...

produtos à venda

€3.50
€3.50
€6.00
€3.50
€15.00
€5.00
€5.00
€3.00
€2.50
€2.50
€2.50
€2.50

artigos recentes

Babywearing – o que é e quais as vantagens?

O Babywearing tem ganho cada vez mais fãs nos últimos...

7 frases que nunca deve dizer a quem não consegue engravidar

O momento em que o casal decide ter um filho é sempre um momento...

Está grávida? Saiba como se manter hidratada durante o Verão!

A hidratação é uma questão à qual todos devemos estar atentos –...

Lembrem-se sempre disto: ser saudável é o mais importante!

Carolina Deslandes publicou uma fotografia três semanas após o...

Primeiras idas à praia com um bebé: cuidados a ter

O calor começa a chegar e com ele vem aquela vontade crescente de...

Nasceu um bebé

Noa
30.09.2017
12.09.2017
04.09.2017
05.08.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

14 mensagens
Última entrada
Retrato de carinabranco
01.11.2015

ajudem me ...

Boa noite meninas, por onde começar, eu e o meu marido qeremos muito ser papas, pusemos a hipótese de adoptar, mas com as pesquisas que temos feito estamos a ver k é mais complicado do k o k pensávamos Confuso ... Talvez kem perceba mais me possa ajudar ... Em niveis de estabilidade , nos Trabalhamos os dois o meu marido é GNR , eu trbalho no shoping sou logista, temos casa propria que estamos a pagar ao banco um t2, e pagamos tambem um veiculo.. E são essas as nossas despesas mensais , qeriamos adotar uma criança ate aos 2 anos ... E é apenas essa a unica escolha k teríamos feito, so k plo k percebi e pesquisei ira demorar anos :/:/:/ ... Se me poderem ilucidar e me ajudar pf meninas ajudem me :):):) beijinhos

Retrato de zeferina
29.01.2008

confesso que não entendo nada de adoções mas gostaria de deixar uma palavrinha de apoio e desejar que o vocês consigam realizar o vosso sonho.

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Retrato de carinabranco
01.11.2015

Muito obrigada Sorriso

Retrato de quero ser mamã
15.10.2014

Ola ,tens que idade?nao consegues engravidar? Grande abraço

quero ser mamã

Retrato de carinabranco
01.11.2015

Alo Sorriso tenho 25 tou a tentar engravidar a 3 anos e tu? Beijinhos

Retrato de Tatiana Parpineli Souto
12.01.2016

Não desista. Procure um fórum da cidade e corra atras de seu sonho. realmente demora.. quanto mais abrir o leque talvez o tempo possa menor... pq não crianças ate 4 ou 5 anos?! talvez facilitaria. Eu com certeza vou adotar tbm!!!!!

Retrato de carinabranco
01.11.2015

Porque acho k ai a adaptação da criança connosco ira ser mais complicado Confuso ... E sendo muito sincera gostaria de acompanhar o crescimento...

Retrato de carinabranco
01.11.2015

Podera parecer igoista da minha parte e da parte do meu marido, mas é isso k nos sentimos Confuso ... Mas ja tens filhotes? Moras em k zona? Beijinhos

Retrato de quero ser mamã
15.10.2014

Ola mais uma vez,estou no meu 2casamento,assim como o meu marido tb,ele nao tinha filhos e eu tb nao.. Estamos juntos ha 6 anos e engravidei com 40 ha 4 anos ficamos mttt felizes mas tive um aborto com 7 semanas e ficamos mttt tristes ..andei dp numa genecologista 1 ano a perder tempo com pós e comprimidos e dp disseram me dum Dr entendido em fertilizaçao e marquei consulta e k disse k so por milagre engravidaria de novo pk tinha poucos e fracos ovulos pela idade k devia procurar uma clinica fertilizaçao ou adoptar e tb disse k apos 1ano a tentar e nao se consegue,é pk ha problemas...adoptar demora anos e entao resolvemos ir a clinica e em 3 meses e no 1 tratamento engravidei logo,puseram 2 ovulos,mas so 1 evoluiu,fiquei tao feliz ,foi um tt mttt caro e é o melhor mas valeu a pena pois tenho um menino tao lindooo e smp bem disposto a sorrir e saudavel,amoooo tanto Apaixonado Grande abraço

quero ser mamã

Retrato de AninhaCMC
20.05.2014

Boa noite,

Li os seus desabafos e achei que devia deixar o meu testemunho. Adotamos há quase quatro anos e tem sido fantástico. A nossa filha tinha quase quatro anos e a idade não dificultou a integração. Hoje é uma menina muito feliz, com um bom percurso escolar e muito bem integrada no colégio e na família. Ela sabe que foi adotada, fala sobre o assunto com naturalidade... Esquecemo-nos de como tudo começou, pois parece que está connosco desde sempre... Quanto à situação profissional/económica, não se preocupe! Todos nós pagamos casa ao banco!
Boa sorte!

Retrato de Cátia Anjos
08.04.2014

Olá a todas
Participo no forum "cantinho de perdas tardias" pois infelizmente já passei por isso...e tenho um filhote lindo de 8 anos.
Estamos a pensar adotar uma menina pois é um sonho meu de criança e corro alguns riscos se engravidar novamente..
AninhaCMC parabéns por ter conseguido! Esperou muito tempo?Como correu o seu processo?
Beijinhos e bem haja a todas!

Cátia
ano 2005 - perda gestacional às 38 semanas,,uma menina que já pesava 2,700 kg..
ano 2008 - nascimento do meu príncipe Martim!! 17/01 * 3,260 kg
ano 2014 - aborto retido às 12 semanas com curetagem
ano 2016 - aborto retido às 8 semanas sem curetagem

Retrato de AninhaCMC
20.05.2014

Olá, Cátia

O meu processo demorou cerca de dois anos, com formações e visitas à mistura. Tive a sorte de ter sido acompanhada por duas técnicas excecionais da SS. Já passaram quase quatro anos, a minha filha tem agora sete, é linda e saudável... Não manifestei preferência relativamente ao sexo da criança, mas é fantástico ser mãe de uma menina!!
Boa sorte!

Retrato de preciosaluz
10.12.2009

olá aninha boa tarde, desculpe eu sou candidata a mae de coraçao a 3 anos. criança ariana de 0 a 7 anos aceito irmaos sexo indiferente , desculpe quanto tempo ficas te a espera ? eu as vezes bate um desanimo tão grande.

maria agostiny

Retrato de sky77
31.03.2016

Espero que não tenha colocado o termo "ariana" no seu processo de adopção :(
Por favor informe-se acerca dos termos que usa.
Se pretende uma criança branca, diz-se caucasiana.
A "raça ariana" é o conceito nazi que levou ao extermínio de milhões de pessoas.