ajuda urgente | De Mãe para Mãe

ajuda urgente

Responda
6 mensagens
mamadeumenino -
Offline
Desde 20 Fev 2013
I Love DMPM

Olá mamas o meu bebé já nasceu o parto foi complicado mas cá estamos.
tive alta 6 feira e desde aí que tenho uma diarreia maluca.
então hoje está demais, até às ditas cujas me saíram.
isto é normal?
e outra questão, estou a amamentar e o meu gabi bolsa muito é normal?
sou nova nestas andanças do leite materno porque o meu mais velho sempre foi LA.
beijinhos

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

Ola mama,parabens pelo bebe e pela escolha do nome Espertalhão olha pode ser que tenha desregulado qualquer coisa ai depois do parto,mas era melhor ver se nao e derepente uma virose....e muito tempo para diarreis,realmente!tens de se hidratar muito bem,ate por causa da producao de leite...quanto ao bolsar,os meus foram amamentados e nao bolsavam,mas ja li relatos assim por aqui,veja se nao estara a mamar demasiado,ou ve se nao andas a mexe-lo depois de mamar,tipo trocar as fraldas!
Nao tem nada a ver com o Lm,e o melhor que fazes,enquanto puder Sorriso

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

Ah e tente comer alimentos que prendam!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

cecilialopes -
Offline
Desde 02 Jun 2008

Boa noite, em relacao ao bolsar, desde que nao seja tipo um jacto, e perfeitamente normal, mas se precisar de uma opiniao mais profissional ligue para a linha da saude ou para o cantinho da amamentacao da sua area residencia.
Ah e muitos parabéns.

Cecilia Lopes

anasoca -
Offline
Desde 26 Set 2012

Parabéns antes de mais pelo bebé Sorriso

Eu tive essas diarreias loucas mas ainda estava no hospital (estive 5 dias), e foi verdadeiramente vergonhoso, porque me dava de repente e como o meu filho não dormia, só chorava, eu tinha que pedir às enfermeiras para ficarem com ele. Uma das vezes elas não chegaram a tempo e eu com dores de barriga horríveis a tentar aguentar, mas quando consegui chegar ao WC já foi tarde. Foi muito mau, mesmo. Que vergonha... mas as enfermeiras disseram que era normal, que acontecia muitas vezes, poderia ter sido da medicação ou da anestesia da cesariana, ou mesmo por estar toda "mexida" por dentro. Ao fim de uns dias passou.

Se não melhorar acho que seria melhor perguntar ao médico ou enfermeira.

Sobre anasoca

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - gravidez anembrionária, aborto retido. Internamento para expulsar 01/11/2017
Positivo 24/07/2018 - AR 26/09/2018
Positivo 13/02/2019 - GQ

Arwen26 -
Offline
Desde 26 Jun 2013

Olá também tenho um Gabriel e nos primeiros meses também bolsava e era quase em todas as mamadas. Normalmente é de ingerirem mais leite do que aquilo que precisam. O meu estava a mamar e o leite a escorrer pela mama lol e ficava com bigodes de leite Sorriso ♥ ♥ ♥ e mamava como não houvesse amanhã se se acabasse o leitinho.

Agora se o bolsado em questão é muito liquído e em jacto não é bolsado mas sim vómito e convém ver do que é.

Ah eu ao contrário da mamã fiquei foi com prisão de ventre e tive meso que recorrer ao microlax pois já não aguentava as dores.

Felicidades e boa criação.