Ajuda urgente | De Mãe para Mãe

Ajuda urgente

Responda
12 mensagens
TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Olá mamãs.
Esta manhã deixei um post sobre o rolhao, pensava que o estava a perder e disseram me que possivelmente seria ele é à tarde a coisa intensificou e o corrimento já tinha laivos de sangue, então penso que seja mesmo o rolhao.

Depois desta situação comecei com imensas dores de costas, apanham o fundo todo e assim um pouco para cima, apanha me as pernas, tenho um andar esquisito, a dor não passa mesmo que mude de posição, os banhos quentes não aliviam nada e já não sei o que fazer, estou mesmo a desesperar com a situação que são dores horríveis.
Isto pode ser trabalho de parto?
A minha barriga fica super rija quando as dores apertam mas não tenho dor na barriga, apenas nas costas.
Acham que devo ir ao hospital?

Bem diziam que não passava desta lua...

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Dudinha2013 -
Offline
Desde 22 Jul 2013

Olá mama, se eu fosse a ti iria ja para o hospital se ja tens muitas dores. De quanto em quanto tempo são essas dores? Uma hora muito pequenina e tudo de bom

Dudinha 2013

anaibj -
Offline
Desde 24 Ago 2008

As contrações podem não ser dolorosas. Eu tinha contrações e não sentia nada.
Se estiveres com contrações regulares já há uma hora, sim, pode ser início do trabalho de parto.
Que corra tudo bem

Suzy4 -
Offline
Desde 04 Set 2009

Pelo que descreves essas dores são contrações. Vê se são muito seguidas e se sim vai para o hospital. Bjinhos e que tudo corra bem.

Sobre Suzy4

A tentar desde Maio de 2010. Eu: 36 - Ele: 34.
Diagnóstico em Setembro de 2011: obstrução tubar bilateral.
1.º FIV em Março de 2012 - S/ embriões.
1.ª ICSI em Julho de 2012 - Negativo
2.ª ICSI em Novembro de 2012 - POSITIVO!!!! Sorriso 14/12/2012

Kayapsa -
Offline
Desde 19 Mar 2014

Hospital contigo! E k tenhas um quarto de hora muito rápido com tudo a correr bem!

Sobre Kayapsa

pais de primeira viagem... A viajar pela segunda vez...

RitaTeixeira -
Offline
Desde 24 Set 2013

Já estás por horas ehehe depois vem cá contar! daqui a nada já tens a tua pipoquinha nos braços!

Beijinhos e que corra tudo bem :)

Nos treinos par... -
Offline
Desde 29 Set 2013

Olá Tatiana :)

Bem pelo que descreves parece-me que que a tua baby está a dar sinal ;)
Se não foste já ao hospital experimenta a ligar para a maternidade e expõe os teus sintomas, logo te iram aconselhar melhor. Uma hora pequenina beijinhos.

P.S editei só para dizer que os "banhos quentes" ajudam a acelerar o trabalho de parto ;)

Katuska -
Offline
Desde 17 Ago 2011

As minas contracoes também nunca senti nada na barriga, foi sempre costas, rins e só mesmo depois de rebentar as aguas é que sentia a barriga a contrair.
Boa sorte :-)

Sobre Katuska

A tentar desde Maio 2011
POSITIVO Sorriso a 13.06.2012
Meu tesouro nasceu 27.02.2013 ♥

Clave de sonho -
Offline
Desde 01 Out 2011

As minhas contrações "atacaram-me" a zona dos rins e costas... calma está a chegar a hora. Beijinho

TFCM -
Offline
Desde 25 Out 2012

Bom dia mamas, obrigada pelas vossas respostas mas não foi ontem.

Logo na triagem ouvi a boca de ser muito nova mas engoli e calei.
Combur negativo, tensão alta mas insignificante.
Entrei no consultório e mandou me logo despir, fez toque e disse que estava mole mas fechado que a coisa ainda estava muito atrasada (há 2 semanas tinha cerca de 19mm de colo). Mandou logo fazer registo e nunca falava, não era médica de responder às perguntas, estava sempre calada.
Registo durante os primeiros 40 minutos com contrações ligeiras mas com batimento da bebé fraco e sem qualquer movimento, a enfermeira chamou a médica e deram me um chupa e uma coca cola lol e ainda me vieram abanar a barriga toda.
Entretanto lá bebi a Coca cola e começo a comer o chupa, os batimentos ora subiam aos 170 ora desciam aos 60, andavam sempre assim até que se mantiveram a 90 imenso tempo. A miúda ficou com soluços e chamei a médica para perguntar se aquilo contava como movimento.
Desligou logo o ctg e disse que se tinha soluços então estava bem.
Perguntei pelos batimentos e disse que pode ser normal como não ser, mas como a coisa estava atrasada que podia ir para casa e controlar por la.
Perguntei das dores e disse me para tomar benuron e dormir com almofada debaixo das nádegas e caso não a sentisse vez nenhuma ou as dores ficassem mais intensas para voltar que eles logo viam. E pronto, mandou me embora.
Vim chateada e revoltada.
Não preguei olho com dores e a minha menina só se mexe se eu comer doces...

Desculpem pelo tamanho do post

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Nos treinos par... -
Offline
Desde 29 Set 2013

:( ainda hoje me lembrei de ti!

Achei que já terias a tua menina nos braços.
Não fiques triste com as bestas do hospital, mais uma vez a brilharem no atendimento das urgências em Leiria...
É óbvio que deves estar preocupada com a tua bebé!
Como estás quase, que tal fazeres aquela limpeza geral ;) :) ou então caminhadas na praia.

Beijocas tudo a correr bem e vai dando noticias :*

RitaTeixeira -
Offline
Desde 24 Set 2013

:( Olha Tatiana, no teu lugar ia lá hoje de novo.. não descansava. E se ficarem chateados .. AZAR! é o trabalho deles e se forem desagradáveis contigo tens que fazer valer os teus direitos.
Entretanto tenta manter a calma porque estares stressada faz mal á bebé!
Dá noticias ! Tudo de bom.