Ajuda sff | De Mãe para Mãe

Ajuda sff

Responda
4 mensagens
ana patricia br... -
Offline
Desde 25 Mar 2010

Bom dia nada haver com a segurança social mas se poderem ajudar, a minha divida é a seguinte se faltar antes ou depois da folga a entidade paternal pode descontar 2 dias? Outra coisa o meu filho é imperativo e anda em terapia todas as segundas feira na pdo psiquiatria pois mas como a minha folga era a segunda nunca tive problema, agora a entidade paternal passou-me a dar a folga a terça e logo não consigo ir a terapia com ele voltei a pedir a segunda feira, foi-me dito que não me iriam dar se quiser que falte ou então para pedir uma carta a medica e mandar para o escritório haver se ira ser aceite... Como a consulta e so as 14h eu disse que iria trabalhar da parte da manha e depois ia a terapia com ele foi-me dito que nao querias e que não me deixariam entrar o que fazer nesse caso?

ana+Martim+santiago

Sandra Amaro -
Offline
Desde 10 Maio 2016

Olá mamã..não consigo ser grande ajuda. Penso que na SS há subsídios/apoios para acompanhar os filhos nesses casos e provavelmente poderá usufruir disso, não sei. No site da SS há uns guias práticos que podem ajudar a saber o que fazer.

Depois sugiro-lhe marcar uma hora na SS e colocar todas essas questões, bem como ir à ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho) saber o que pode fazer. Convém ser o mais rapidamente possível, para não prolongar essa sua situação.

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Tipo de contrato teem? eu aconselho ou ires á ACT ou se tiver advogado saiba leis de trabalho, para saberes o teus direitos.

ana patricia br... -
Offline
Desde 25 Mar 2010

tenho um contrato de a termo indeterminado

ana+Martim+santiago