ajuda promil quanto tempo demora a fazer efeito? | De Mãe para Mãe

ajuda promil quanto tempo demora a fazer efeito?

Responda
7 mensagens
lyana -
Offline
Desde 23 Maio 2009

ola a todas as mamas e seus bebekas preciso da vossa ajuda estou a tomar promil ja tomei cerca de 15 carteiras e nao estou a ver grande efeito digam-me por favor as mamas que ja tomaram ou estao a tomar promil quanto tempo demorou a fazer efeito?1mes?2 meses?quantas saquetas?
obrigada

T zero -
Offline
Desde 17 Jul 2009

Muito francamente, e sem querer desiludir-te, comecei a notar a diferença no próprio dia em que iniciei. Tomei a primeira saqueta antes do Jantar e o João já só bebeu metade do suplemento que lhe dava antes de fazer ó-ó. No dia seguinte recusou o biberão...
Mas será que não há diferenças ou estás a produzir mais sem que o percebas? Se o bebé estiver a mamar bem e a esvaziar a mama com grande afinco, podes ter a sensação (errada) de que o peito não tem leite.

Sobre T zero

Madrinha surpreendida e orgulhosa da Igraine e sua Fadinha Sorriso

Andrea96 -
Offline
Desde 26 Out 2008

eu tomei o promil e apenas notei o leite um pouco mais espesso do que o habitual,tomei durante uns 3 meses,a mim uma enfermeira disse-me par tomar 1 hora antes das principais refeiçoes 2vxs ao dia .

Sobre Andrea96

Mama da Eva!!! 14 mesinhos:-) 23 de junho 2009*

Visitem!!

http://bebe-fashionista.blogspot.com/

lyana -
Offline
Desde 23 Maio 2009

eu tb notei diferença a 1 vez k tomei mas dps fui tomando e aumentou um pouco a produçao do leite mas nada de especial o meu problema é so num peito ele mama pouco nesse e xora e dps passo para o outro e ele mama bem.

catycat -
Offline
Desde 11 Ago 2008

Eu tb tomo promil, e não noto lá mt diferença, fico com mais leite se tomar o promil e dp for dormir 1 bocadinho, pq se tomar e não descansar nada fico sem leite na mesma. De kk forma com promil ou sem ele tens de beber mt agua, uns 2 ou 3 litros por dia k ajuda. Eu so consigo 1 refeição completa de leite materno por dia, de resto dou 1º mama e dp tipo 90ml de leite em pó e se ela tiver mais fome e eu ver k realmente a mama ja esta vazia, dou maminha mesmo so para estimular e dp dou 120ml de leite em pó. Isto claro dependendo da fome k a bebé tiver, pq tem dias k ela dorme mais e ai tenho tempo pra ficar com mais leite. Qd ela ker mamar a toda a hora é claro k tenho k recorrer ao leite em pó, infelizmente.
Eu já tomo promil ha mais de 1 mes, e não vi lá mt resultado, infelizmente não resulta com todas as pessoas.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

T zero -
Offline
Desde 17 Jul 2009

O João tb tinha preferência por um peito. O outro acabou por encaroçar graças á brincadeira. A partir dessa altura, para o obrigar a mamar, passei a fazer o seguinte - começava quase sempre pelo peito de que ele gosta menos. Quando ele dizia que estava cheio, levantava-o para arrotar e voltava a dar a mesma mama. Como ele tinha fome, continuava a esforçar-se por puxar. Repetia isto até achar que ele já tinha "trabalhado" bem e, nessa altura, oferecia-lhe a segunda mama. Agora ambos produzem a mesma quantidade de leite e ele já mama nos dois com a mesma dedicação.

Sobre T zero

Madrinha surpreendida e orgulhosa da Igraine e sua Fadinha Sorriso

lyana -
Offline
Desde 23 Maio 2009

a mim o promil nao fez efeito o meu bebekas ja ta a tomar suplemento o aptamil e gosta beijos a todas as mamas e filhotes