Ajuda pf | De Mãe para Mãe

Ajuda pf

Responda
6 mensagens
ana198765 -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Escrevo neste fórum porque procuro algum apoio, orientação, ajuda emocional, porque eu já não consigo lidar com a situação que estou a passar. Eu tenho dois filhos que são a minha vida e um marido que está por 3 anos a trabalhar fora do pais. E simplesmente não estou a aguentar... Sinto-me sem saída sem pkanos sem futuro sem esperança nesta relação. Eu nunca fui onde eles esta, o meu trabalho não mo permite, simplesmente não posso tirar fins de semana. Ele vem de dois em dois meses por dois dias e vem nas férias e no Natal. Mas para mim nunca foi suficiente... Sinto que ele criou la uma nova vida, e não falo de mulheres, mas novas amizades, novos hábitos, porque o tempo faz isso mesmo e por maus que ele me siga que a nossa vida somos nos eu cada vez sinto mais esta história a fugir- me das mãos.. Nos nao temos para ja condições para irmos todos para la nem ele tem trabalho aqui para se poder despedir como quer fazer. E confesso-vos, muito do fundo do coração, que eu já não nos vejo a viver juntos o dia a dia, e nem vos sei ecplicar porquê porque o meu sofrimento com ele fora e enorme e eu sei que o amo muito. Mas acho que perdi a de, a vontade de lutar e muitas vezes ja pensei na separação, no " acho que ja passou do limite, nao vale a pena". Sinto me de rastos com estes pensamentos, com toda a situação, mas o que sinto e isso mesmo que a vida mudiu que ja não partilhamos a rotina, o espaço, os amigos e todas as pequenas coisas que uma relação deve ter. Meninas sinto me desolada sem forças para nada. Desculpem o testamento

ana198765 -
Offline
Desde 22 Ago 2014

P.S. Desculpem os erros estou no telemóvel...

Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

lamento que te sintas assim. Fazes bem em desabafar. Mas eu não sei que te diga, por isso deixo-te só apoio moral

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

ana198765 -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Diana Mar escreveu:
lamento que te sintas assim. Fazes bem em desabafar. Mas eu não sei que te diga, por isso deixo-te só apoio moral

Diana obrigada pelo apoio. Nem eu própria sei dizer ao certo como me sinto Choramingas

zo -
Offline
Desde 20 Fev 2010

Também nem sei bem o que dizer também tenho o meu marido fora ja a bastante tempo e como e difícil. Acho que deviam mesmo tentar arranjar maneira de poderem ficar juntos, porque realmente a cumplicidade vai se perdendo desconfiamos de tudo e todos eu sinto o mesmo e tambem não sei como me aguento as vezes. Um beijinho grande e vais ver que tudo se resolve. 3 anos e realmente muito tempo...

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Meiling -
Offline
Desde 23 Nov 2012

Olha, antes de mais não te sintas mal por teres esses pensamentos, ninguém é igual a ninguém! Há casais que vivem separados por motivos profissionais e são super felizes e há casais que não conseguem fazê-lo a menos que estejam juntos fisicamente!

Eu, e reforço que esta é a minha forma de estar e de viver os sentimentos, preciso de estar com a pessoa com quem partilho a minha vida/relacionamento. A cumplicidade perde-se, as saudades deixam de ser saudades e passam a ser um sei lá o quê que nem nós conseguimos explicar e acabo por perder o interesse nessa pessoa. Porquê? Se não lhe faz confusão estar tanto tempo longe de mim é porque se calhar não me ama assim tanto... três anos é muito tempo... uns meses, é razoável, porque não nos podemos atirar de cabeça, com filhos principalmente. Mas anos para mim é impensável.

Isto tudo para te dizer que como vês eu não me imagino na tua situação e tu tens que falar muito bem com o teu marido, ser sincera com ele, e se se amam (e vejo que sim) têm que arranjar uma solução viável para a vossa relação. O dinheiro não é tudo e podem até passar "um mau bocado" inicialmente, mas com força de vontade e muito amor, tudo se consegue.

Força!