Ajuda!!! Partilhem vossas experiências por favor | De Mãe para Mãe

Ajuda!!! Partilhem vossas experiências por favor

Responda
5 mensagens
Laalves -
Offline
Desde 06 Out 2013

Boa Noite!Hoje tive de certo a pior das noticias, ás 34 semanas de gestação descobri que o meu piolho tem insuficiência tricúspide ligeira e istmo aórtico pequeno. Alguém já passou por esta experiência? Estou aflita, ajudem-me por favor.

Sobre Laalves

Só quero voltar a ser Mãe!!!

catarinaar -
Offline
Desde 27 Set 2010

ola futura mamã!!

Não sei de que se trata mas estou curiosa em saber.

* Ser mãe é cansativo mas se um simples sorriso compensa tanto..um conjunto de ternurinhas é uma coisa inedita!..é tão doce, tão fabuloso..nem sei! Adoro-te principezinho..perdição da mãmã!

* nova estrelinha a caminho!

Laalves -
Offline
Desde 06 Out 2013

Pois também não sei muito bem do que se trata, já procurei na net mas é tudo tão especifico que não compreendo. O médico disse que ate ao nascimento não há problemas, mas qual a mãe que consegue ter calma quando presente a algo estranho???? Tão fácil dizer. Só tenho consulta com o GO na terça mas até la a minha cabeça dá em doida de tanto pensar. Alguem que conheça isto que me tire desta angustia

Sobre Laalves

Só quero voltar a ser Mãe!!!

MariaHenry -
Offline
Desde 15 Maio 2012

Ola bom dia!
Eu tenho uma insuficiencia na valvula tricuspide, so descobri aos 21 anos, e pelos vistos nasci assim. Sou acompanhada pelo cardiologista, faço exames tds os anos para ver se a estenose aumenta mt, qd aumentar o cardiologista tira-me esta e poe-me outra, assim simples, pode ser amanha, daqui a 10 anos ou posso nunca vir a precisar de ser operada! A unica coisa que me causa é cansaço, nao consigo correr muito e subir escadas tem que ser devagar, e tenho q tomar antibioticos qd vou ao dentista, de resto tenho uma vida normal! Quanto ao resto é que nao sei, mas nao te aconselho a ver na net, que eu qd fui ver o meu problema pensei q ia morrer, e afinal nao e nada de mais, fala com o teu GO que ele explica-te!
Espero ter ajudado!
Tudo a correr bem!

Dpp [email protected] Henry
Dpp [email protected] 37s3d- C meu anjinho:(
29.10.2013 Positivo! @ Dpp 29.06.2014

Sain -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Tem calma!

Não sou nenhuma expert no assunto, mas pelo que percebo o teu pimpolho tem aí alguns pequenos "defeitos" no coração, ou seja o ventrículo não está a fazer correctamente o trabalho dele.

Normalmente e em casos mais graves pode-se recorrer a cirurgia, no entanto e se o médico não considerar necessário intervir já, tens que ter atenção, a ele não se cansar muito, não ter muita actividade.

Mas tem calma! Piscar o olho
Pelo que dizes é uma coisa ligeira que com o tempo e o crescimento pode passar sem qualquer problema!

Alias, muita gente não sabe, mas muitos bebés nascem com pequenas insuficiências cardíacas, que os médicos vêm e acompanham, mas que normalmente nem falam para não alarmar os pais, pois já sabem que tendem a desaparecer com o tempo Piscar o olho

Vai com calma, vais ver não é nada de mais!

Sorriso

Sobre Sain

https://www.facebook.com/pages/Gente-Crescida/182021205178031 Todas as novidades das minhas coisinhas lindas!!!!
Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/19568 A lojinha deste cantinho Espertalhão