Ajuda: festa de aniversário | De Mãe para Mãe

Ajuda: festa de aniversário

Responda
3 mensagens
atram -
Offline
Desde 11 Jun 2007

Meninas,

Preciso da vossa ajuda. Todas as opiniões são bem vindas.
A minha princesa vai fazer 3 anos daqui a 1 mês, vamos lhe fazer uma festinha de anos em casa, para a família e amigos.
Nos anos anteriores tive imenso trabalho porque em vez de estar a conviver com os convidados passava a vida a repor as coisas na mesa . Este anos estou a pensar fazer género de umas prateleiras em vidro e usar pratos de vários andares para poder ganhar mais espaço. O que acham? Têm outras ideias para aumentar o espaço disponível da mesa?
O tema da festinha vai ser bailarina, como ela anda no ballet e adora, vamos optar por este tema. Duvida: Mando fazer um bolo com a foto da Sofia vestida de bailarina, ou opto por mandar fazer um bolo de pasta de açúcar com uma boneca bailarina (imagens exemplo em anexo)?

flor_de_rosa -
Offline
Desde 18 Mar 2010

ola mama. não sei de onde és. mas conheço esta senhora que tem umas mãos de fada e é excelente profissional na área. a tempos vez uma bailarina linda. deixo o link dela:
https://www.facebook.com/andreiacozinhaencantada

25 de Outubro de 2005 nasceu o joao pedro começa o encanto e a felicidade bateu a porta outra vez a 5 de outobro 2010 quando nasceu a rozinha....
sou a afilhada mais babada do mundo, Celokinha é uma madrinha linda
tenho as afilhadas mais fofa do mundo... sofia.miguel e a marisa1989

Twin_mummy -
Offline
Desde 06 Jun 2011

Eu costumo encomendar os salgados que é o que dá mais trabalho e opto por por uma toalha de mesa mto comprida numa mesa de apoio de forma a esconder as caixas de 'refill' por baixo Sorriso

Qto ao bolo acho q é mesmo uma questão de gosto mas parece-me giro a ideia de ser a foto dela vestida de bailarina.

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!