Ajuda por favor mamãs, dor terrível na perna | De Mãe para Mãe

Ajuda por favor mamãs, dor terrível na perna

Responda
5 mensagens
Bruna Mateus1 -
Offline
Desde 11 Ago 2017

Bem mamãs já tinha perguntado sobre isto mas vou ter que voltar a perguntar na esperança de que alguém me possa ajudar pois estou num desespero enorme, estou grávida de 30 semanas e já à cerca de um mês que comecei com uma dor no gémeo (panturrilha) cheguei a ir para o hospital algumas vezes porque simplesmente não aguentava, mas nada do que me dessem me ajudou a melhorar, cheguei até por alturas a pensar (e às vezes ainda penso) que pudesse ser uma trombose ? Mas já me fizeram dois ecodopplers e não viram nada, o problema é a dor está a aumentar cada vez mais e está a começar a subir pela parte de trás da perna acima, e eu cheia de dores já ando a ter ataques de pânico e ansiedade a algum tempo por causa disto ? E sinto me super mal por causa do meu bébé....já alguém teve alguma dor parecida? Já me disseram que pode ser algum nervo comprimido mas não me parece mesmo....se já passaram por isto ou estão a passar o que fizeram para aliviar? Por favor mamãs agradeço toda a ajuda possível

FilipaPBC -
Offline
Desde 17 Abr 2016

Olá,

Que chato Triste e piora ou melhora com o movimento? A má circulação também pode dar dores horríveis, passaram-te Daflon ou semelhante?
Se for mesmo má circulação, fazer exercício físico deve ajudar (caminhar, nadar, yoga...)

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Comentas-te isso com o teu médico que anda acompanhar? Magnésio tomas?
Eu tenho tendência a sofrer de dores musculares mesmo antes de engravidar. Quando engravidei começei logo a tomar magnésio biolectra 300mg e usar meias de compresão 140 graus. Além de aliviar nas dores ajuda no inchaço que é outra coisa que tenho. Nos dias que por acaso não usar as meias além do inchaço fico com câimbras e custa-me imenso dobrar as pernas.
Isto é o meu caso o teu pode ser completamente o oposto mas nada como perguntar à tua médica...

Bruna Mateus1 -
Offline
Desde 11 Ago 2017

Já falei ele disse que era do nervo ciático e que não havia nada a fazer o que duvido muito pois a dor ciática normalmente vem das costas e esta é só mesmo no gémeo mas está a começar a subir pela perna acima ? Ando a fazer caminhadas para ver se alivia mas até agora não deu grande resultado, tenho que experimentar o magnésio...qual é que tomas? É preciso receita médica?

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

E se procura-se outro médico? Tinhas outra opnião. Eu tomo biolectra 300mg não precisas de receita médica. Mas antes de tomar fala primeiro com a tua médica é melhor ser receitado pelo médico para te dar o mais adequado.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?