ajuda por favor | De Mãe para Mãe

ajuda por favor

Responda
9 mensagens
aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Ola mamas e futuras mamas
E assim eu tenho um bebe que daqui a dois dias faz 7 meses e eu no dia em que tive alta do hospital de o ter coloquei o implante no braco o que acontece e que eu destes sete meses tenho sido sempre muito certinha no dia da minha mestruacao e o que acontece e que ja estou com 15 dias de atraso e nao sei se hei-de ir ao medico ou se e normal porque eu ja antes de ter o meu pequeno tinha o implante e mas nunca me vinha a menstruacao tive tres anos sem ter .... E agora era sempre certinha ja estou com atraso de 15 dias estou preocupada alguem me pode ajudar !?

CatarinaSa26 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Olá querida.
É normal haver desregulação da menstruação após o parto mas de qualquer forma o melhor é mesmo fazeres um teste de gravidez para tirares as dúvidas. Da segunda vez que me veio a menstruação depois do Gonçalo nascer também me atrasou uns 15 dias, mas como eu amamentava em exclusivo também achei normal andar assim desregulada.
Mas faz um teste e já ficas a saber Sorriso
O Martim está bom?
Beijinhos

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
9-12-2014 | 11:05h
13-10-2016 # Positivo
10-6-2017 | 6:30h

aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Sim no inicio sei que e normal mas eu nao amamentei desde oa qutro dias de vida e desde o primeiro mes fui sempre certa ate no mes passado me faltar estou mesmo preocupada

Esta bom e grande e o teu bebe como esta?
Beijinhos

lopes carla -
Offline
Desde 14 Jul 2011

ola aninhas o implante no braco pode retirar a mestruacao fica descansada k nao engravidas eu ja tive 3 implantes e nunca tive mestruacao e nunca ebgravidei com ele

CatarinaSa26 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Também está bem Sorriso está um homenzinho!
Está com quase 9 kg e 69cm e todos os dias faz uma coisa nova Espertalhão
Anda sempre a dizer "mamã" e ontem começou a dizer "papá" Sorriso É um querido!
Tem calma que de certeza vai ser só um susto, mas porquê que não fazes um teste de gravidez? Acho que podes pedir um no centro de saude..

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
9-12-2014 | 11:05h
13-10-2016 # Positivo
10-6-2017 | 6:30h

aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Vou fazer isso vou ao centro de saude e logo vejo porque estou bastante inchada e uma vontade de comer doida pode ser um susto sim mas prefiro ter a certeza

aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Vou fazer isso vou ao centro de saude e logo vejo porque estou bastante inchada e uma vontade de comer doida pode ser um susto sim mas prefiro ter a certeza

aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Vou fazer isso vou ao centro de saude e logo vejo porque estou bastante inchada e uma vontade de comer doida pode ser um susto sim mas prefiro ter a certeza

aninhas pereira -
Offline
Desde 14 Nov 2012

Vou fazer isso vou ao centro de saude e logo vejo porque estou bastante inchada e uma vontade de comer doida pode ser um susto sim mas prefiro ter a certeza