Ajuda dores nas costas e na parte de baixo da barriga no lado direito é normal | De Mãe para Mãe

Ajuda dores nas costas e na parte de baixo da barriga no lado direito é normal

Responda
5 mensagens
Principeeza -
Offline
Desde 06 Out 2009

Ola meninas,

Hoje passei uma noite horrível, não consegui dormir, tinha o coração a mil, parecia super nervosa nem sei porquê, e agora de manha tive umas dores muito fortes do lado direito das costas e na barriga em baixo, não consigo estar sentada nem deitada,ando aqui de um lado para o outro feita barata tonta, é normal estas dores, também vos aconteceu?

Beijinhos

O meu tesouro nasceu as 07:06h do dia 20 de Junho Sorriso

Joaninha22 -
Offline
Desde 13 Abr 2010

Querida... nas costas costuma ser normal... eu mesma tenho desde os 3 meses de gestação! E pelos 5 meses começaram-me as dores nas costelas (por baixo do peito)... tenho sofrido horrores Triste
Quanto à barriga é que acho que deves ter mais atenção! É normal existirem algumas dores do utero a dilatar, mas tudo o que for para além disso é melhor ter cuidado!

Se realmente tens dores fortes, vai ao hospital, mais vale certificares-te que está tudo bem! Por vezes não é nada de especial, mas se for mesmo forte... não deixes passar em branco!

Beijinhos

12 de Abril de 2012... o dia em que o meu mundo mudou! Amo-te filha!!

martinha06 -
Offline
Desde 19 Jul 2011

ola eu ando parecida ontem tive dores horriveis nas costas na zona do meio, e na parte da frente debaixo do peito, so mesmo deitada e mesmo assim mal é que conseguia tar. depois para finalizar ainda tive dores na parte debaixo da barriga como se tivesse algo a aperta-me, mal me mexia. e claro muito nervos. tem sido todos dias assim mas ontem muito pior!

Principeeza -
Offline
Desde 06 Out 2009

Obrigada meninas, felizmente acalmou, acho que o meu piolho está a querer ir ver as novas urgências de Loures Triste liguei para a linha saúde e dizem que é normal, se não tiver perdas de sangue ou contracções, se se tornarem mais fortes vou até ao Hospital.

Beijinho e obrigada

O meu tesouro nasceu as 07:06h do dia 20 de Junho Sorriso

Joaninha22 -
Offline
Desde 13 Abr 2010

Então fica atenta querida! Não vale mesmo a pena facilitarmos! Sabes que muitas vezes os médicos não querem é que vamos para lá entupir as urgências, mas nós é que sabemos... e pelo sim pelo não... não hesites Sorriso

Beijinhos

12 de Abril de 2012... o dia em que o meu mundo mudou! Amo-te filha!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?