ajuda, dores? | De Mãe para Mãe

ajuda, dores?

Responda
8 mensagens
Desde 17 Abr 2015

Olá lindas
estou aflita Triste
Acordei à pouco a morrer de dores!! As dores fazem lembrar o RED quando está mesmo mesmo a descer, estão a ver?
Eu como sofri imenso com o RED, só para terem noção, quando acordei olhei para as cuecas a ver se me tinha chegado... (lol?)
Estou gravidissima praticamente com 35 semanas

nao sei bem o que fazer
comecei a dar umas voltinhas pela casa mas estou tao mal
veio muito forte, acalmou, veio outra vez, acalmou, ag ja a estou a sentir a voltar Triste

Será o que ?

Dores normais ?

Beijinhos

O meu principe finalmente nasceu
21/8/15 - João Miguel de Carvalho <3

Carl Ferreira -
Offline
Desde 19 Maio 2015

Mamã pela sua descrição dá a sensação de que sejam contracções. Penso que seria melhor ir a uma urgência e se for caso disso contactar o seu médico assistente.

Uma hora pequenina mamã...

A minha Pipoca nasceu no dia 15/02/2015 com 45 cm e 2,550 Kg. Preenches os meus dias Du... Piscar o olho

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Eu sinceramente a mim faz-me muita confusão como alguém gravida e supostamente cheia de dores vem para a internet( onde aqui ninguém é medico) em vez de ligar para a saúde 24 ou ir a uma urgência... Ainda mais se está de 35s é prematuro, o meu mais novo nasceu de 35s certas.
Pela minha experiência você está em trabalho de parto

Desde 17 Abr 2015

Eu tal como expliquei vim aqui pedir vos opinião quando a dor acalmou, e eu venho sempre pelo telemóvel,
vim pedir opinião às meninas porque estava sozinha em casa e liguei à minha mae e ela nao atendeu!
Na ultima vez que fui à medica no hospital ela disse que nao valia a pena ir ao hospital so com contrações tendo em conta que ja as tenho desde as 27semanas
dai a minha vinda aqui para pedir a vossa opinião
nao tinha a quem recorrer tendo em conta que a saude 24 me mandou ao hospital esta semana SÓ por estar com hemorroidas ... quando liguei ao meu homeopata até se riu!
Entende ? Confuso

Beijinhos...

O meu principe finalmente nasceu
21/8/15 - João Miguel de Carvalho <3

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Carlinha não seria melhor ires á urgência? Olha como sabes passei pelo mesmo desde as 22 semanas e a minha OB foi sempre da opinião de ir ao SU sempre que sentir dores fora daquilo que achasse normal,vou te dar um exemplo que não teve haver com as contracções mas podia ter corrido muito mal.
Três dias antes de o Afonso nascer num dia normal eu acordei mas nesse dia sentia-me estranha doi-me a cabeça mas uma dor insuportavel parecia que tinha a vista turvada e em pé sentia-me zonza,levantei-me ainda consegui tomar banho mas acabei por vomitar e em seguida desmaiar. O meu marido correu comigo ao Cmin e fui logo posta nas cintas a minha cara em 1 hora parecia um balão,pés uns cepos e as mãos nem as conseguia fechar só me lembro de me tirarem as tensões de 5 em 5 minutos e mandaram-me fazer uma analise á urina.
Sentia-me tão mal,a dada altura via literalmente luzinhas e flashes de luzes a dor de cabeça estava cada vez pior nisto veio o diagnóstico Pré Eclâmpsia,a OB perguntou se andava assim ou se foi de repente e a verdade é que eu andava assim já alguns dias mas com vergonha e por achar que me iam "gozar" desvalorizei os sintomas e deixei andar,levei tanto na cabeça querida só faltou baterem-me. Tinha tensões que em minutos foram de 14 a 19 em muita proteinúria na urina. Resultado fiquei internada para estabilizar mas como não tive sucesso o Afonso nasceu 3 dias depois. A OB ralhou comigo se eu tivesse falado destes sintomas ou tivesse ido logo no primeiro episódio se calhar tinham conseguido estabilizar-me mais cedo e controlava-se melhor.
O que eu quero dizer com este testamento Carlinha é que NUNCA devemos facilitar eu percebo o teu receio pois muitas vezes parece que somos "gozadas" na urgência e sei que o teu medo é o internamento outra vez mas tens de pensar no bebé pois corres o risco de estares a entrar em TP. Uma beijoca e vai dizendo coisas não me deixes preocupada.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Desde 17 Abr 2015

Linda é verdade as vezes parece que somos gozadas nas urgências Triste
inclusive no dia antes de eu ser internada, fui à urgência e mandaram me para casa como se eu fosse parva..., resultado no dia seguinte voltei lá, e fiquei internada, como sabem...
e por isso evito Triste
Obrigada pelas tuas palavras linda
Vou ver se a minha mae chega e me leva lá Confuso
Beijinho enorme

O meu principe finalmente nasceu
21/8/15 - João Miguel de Carvalho <3

Marisa e Tiago -
Offline
Desde 05 Nov 2013

ola mama carla eu sei que quando vamos as urgencias somos sujeitas a gozo, e eu faltava prai a 2 semanas para o meu princepe nascer e fui la a primeira vez e disseram me que o que estava a sentir que podia ser do utero a alargar e o bebe a dar pontapes
eu achei estranho e voltei para casa, na semana seguinte as mesmas dores e a mesma explicaçao como se diz e bem dito a terceira e de vez fui la a 3º vez e bem dito e bem certo fiquei la internada, reclamaram comigo a dizer porque nao vim mais cedo e eu expliquei tudo do que se tinha passado resultado disto tudo estava em trabalho de parto a 2 dias e eles nao notaram( ou nao quiseram notar ) a minha sorte foi que a bolsa nao arrebentou nem perdi liquido nesses dois dias porque senao o meu filho nao estava ca nem eu estava, e mesmo assim nasceu de parto normal.

o que eu quero dizer com isto tudo e que devias de ir se tu dizes que ja ficaste internada( nao sei pelo que) mais uma razao para seres vigiada e ires ver o que se passa pode ate nem ser nada mais ficas descansada e de consiencia tranquila que foste la ao hospital

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Eu entendo, mas tendo eu passado por um parto prematuro... Entende também?

Em relação a serem gozadas na urgência...bem eu do meu segundo filho tive uma roptura da bolsa as 24s...imaginam as vezes que fui a urgência??? Umas 20, e NUNCA me senti gozada, mas também se o fosse era somente uma vez pois responderia a letra. Mas também todas sabemos que existe muitas urgências falsas, tal como ja vi aqui conselhos para ir as urgências para descobrir o sexo do bebe Preocupado