Ajuda!!!! Cuequinhas sempre molhadas... | De Mãe para Mãe

Ajuda!!!! Cuequinhas sempre molhadas...

Responda
5 mensagens
Laalves -
Offline
Desde 06 Out 2013

Bom dia!

Esta semana tem sido bastante intrigante para mim. Desde o inicio da semana que tenho encontrado por varias vezes ao dia as cuecas molhadas mas sempre nas bordas. Não é húmido, é mesmo molhado. Não tem qualquer odor ou cor o que me intriga mais. Como estou desempregada, faco muito repouso, mas mesmo deitada isso acontece. Não consigo perceber o que é. Já uma vez durante a gravidez me aconteceu perder liquido mas o GO disse que era perdas de urina e também transpiração. Mas como ando assim já há alguns dias estou super preocupada pois também ainda só tenho 24semanas de gravidez. Querem dar-me as vossas opiniões e experiências?

Sobre Laalves

Só quero voltar a ser Mãe!!!

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

estranho, se é só nas bordas não será da transpiração? qualquer duvida acho deves ligar saude 24.
bjos

smca1977 -
Offline
Desde 26 Fev 2010

Bom dia, e que tal entráres em contacto com o teu GO? se não conseguires acho que devias ir á urgência, podes estar a perder liquido amniótico e devias confirmar se se trata de urina/transpiração ou o liquido.
Felicidades.

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

No verão acontecia-me isso. Quando usava calças era pior.
Deves falar com o médico para descartar outras hipóteses como perdas de líquido.

Antes de engravidar, deixei de usar calças claras no ginásio porque parecia que tinha feito xixi, mas era apenas suor. A zona das virilhas ficava encharcada. :s

Laalves -
Offline
Desde 06 Out 2013

Boa noite!

Acabei por ter que ir á urgência pois tive dores intensas e fiquei assustada. O que aparece nas cuequinhas é afinal corrimento que se tornou liquido e sem qualquer cor e cheiro. Parece que tudo me acontece.

Obrigado pelas vossas respostas.

Felicidades a todas

Sobre Laalves

Só quero voltar a ser Mãe!!!