Ajuda! Criança de 2 anos acorda todas as noites! | De Mãe para Mãe

Ajuda! Criança de 2 anos acorda todas as noites!

Responda
2 mensagens
pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

Ola mamãs!
A minha filha mais velha sempre dormia bem. Mas desde a altura que a maninha mais nova nasceu tem acordado durante a noite. No inicio só acordava de vez em quando (1-2x por semana) mas desde há 2 meses acorda TODAS as noites Triste O meu marido então levanta-se e vai dormir no quartinho dela (temos um colchão que ele coloca ao pé da caminha dela). E ela então só quer dormir no colchão com o papá. Se não fosse a maninha nós levavamos pra nossa cama dormir (como fazíamos algumas vezes antes da mana nascer). Mas como não queremos que a nossa bébé acorda e como dou LM em exclusivo (ela acorda durante a noite pra mamar) tem que ser o papá a dormir com ela.

Andamos em desespero...pois isto parece ser uma rotina. E claro que temos saudades de dormir juntos como um casal ... enfim. Também vos aconteceu?

Arwen26 -
Offline
Desde 26 Jun 2013

Não posso ajudar, pois só tenho 1 filhote que com 27 meses ainda dorme no meu quarto e só há pouco tempo é que dorme a noite toda, mas mexe-se muito a dormir e destapa-se todo. Por isso ainda nem tentei coloca-lo no seu quartinho.
Só lhe posso desejar boa sorte. beijinhos.