ajuda com advogado/regulaçao parental | De Mãe para Mãe

ajuda com advogado/regulaçao parental

Responda
2 mensagens
Orange Panther -
Offline
Desde 27 Mar 2009

Ola mamas.
Já ha imenso tempo que aqui nao venho, mais precisamente ha quase um ao que foi quando o meu filhote nasceu e deixei de ter tempo para muitas coisas.
Preciso mesmo muito URGENTEMENTE da vossa ajuda.
O meu marido este ano traiu-me, tentei para que as coisas resultassem, porque ainda gosto dele e por olhar ao nosso rebento.
Ha um mes atras, passou-se e agrediu-me....apertou-me o pescoço por diversas vezes, tapou-me boca, nariz, entre outras coisas menos felizes.
Desde esse dia, sai de casa e voltei a morar com os meus pais.
Entretanto, houve um fim de semana que ele quis ficar com o nosso filho. Pedi que o trouxece a noite, pois ainda mama e tinha andado a dar umas más noites. Nao fez o que lhe pedi; fui a policia mas nada pudiam fazer. Foi a pior noite que tive, sem ter o meu filho por perto. Num acto de desespero no dia seguinte fui tratar dos papeis para ser feito a regulaçao paternal; pois se pedi para me vir trazer a criança a noite e nao cedeu, fquei logo a temer o que puderia vir dai.
Como coloquei os papeis em tribunal, sem o consentimento do advogado, este disse que assim ja nao me pode representar. E agora estou aflita, pois nao conheço nenhum advogado que tenha interesse por este tipo de questoes. Alguem tem referencias?!! Sou da margem sul do tejo.

*Orange*

Jane_tiffa -
Offline
Desde 22 Nov 2014

Olá, em baixo te deixo o link
http://www.umarfeminismos.org/index.php?option=com_content&view=article&...

Aqui terás ajuda para o teu caso e apoio judicial, são advogadas que protegem a mulher em diversos vertentes.
Espero ter ajudado