Ajuda! Cabelo e hemorragias. | De Mãe para Mãe

Ajuda! Cabelo e hemorragias.

Responda
6 mensagens
Evereis -
Offline
Desde 04 Abr 2015

Oi mamas.
Fui mae a 5 meses a partir de Janeiro dei conta que o meu cabelo começou a cair. Nos lados estou praticamente quase careca.
Penteio o meu cabelo fico com o chão cheio de cabelo.
No aniversário, natal etc fiquei a noite fui dormir tarde com os afazeres da festa não sei se é devido ao tempo de corre para lá e para cá fiquei com hemorragia vaginal como a menstruação. Esta última vez tive novamente essa hemorragia passou mas cada x que vou a casa de banho deito sangue e durante o dia todo fico com um corrimento castanho (mas castanho mesmo) e com algumas dores no útero. Alguma mama que passou pelo mesmo possa ajudar? :\/ :\/ :\/ :\/ :\/ já fui ao hospital examinar amanhã disseram que era menstruação estou assim desdé do dia 30 Jan.

Sobre Evereis

Positivo «02/Jan/15 * DPP «30/Ago/15
❤ ❤ pitxuquinha
Lil Man
Positivo «09-Nov.09 * DPP «25/Jun/10 *
Nasceu 03/Jul/10 ( induzido, 25 hrs as 41 semanas)

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Em relação à hemorragia não posso ajudar, mas quanto ao cabelo há produtos farmacêuticos que ajudam a fortalecer o cabelo e as unhas. Passe numa farmácia e explique a sua situação. Sorriso

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Não toma nenhum contraceptivo?

a_rititi -
Offline
Desde 09 Mar 2015

O meu cabelo tb esta a cair em força:/

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

O cabelo é normal, é hormonal. Podes tomar suplementos, que irão ajudar, mas ele continuará a cair um pouco. Não sei se amamentas, há um que é compatível e que posso atestar que funciona: Ecophane. Pelo menos comigo fez maravilhas, além de fortalecer o cabelo ele cresceu bastante, há anos que não conseguia ter o cabelo tão comprido. Consegues comprar 3 meses de tratamento (é o recomendado) por 40 euros, no caso dos comprimidos. Há em pó mas esse eu detestei, achei muito doce.

Quanto à hemoragia, deverias consultar a tua médica, podem ser tantas coisas... o regresso da menstruação, pode ser devido à pílula, se a tomas...

As melhoras!

Margarida Kruger -
Offline
Desde 01 Set 2010

O meu cabelo na primeira gravidez caiu muito, agora nesta não.Em relação à hemorragia poderá ser a menstruação, visto que o fluxo menstrual nos primeiros meses aumenta bastante mas depois com o passar do tempo tem tendência a regularizar.Fez a consulta pôs parto?!Estava tudo bem?!Mas se continua com dúvidas o melhor será procurar o seu médico para ficar mais descansada.

Duas princesas mais lindas do <3, amores da mãe
Alice 31 de Março 2011 <3 Ritinha 9 de Dezembro 2015