Ajuda

5 respostas [Última]
luisa32
Retrato de luisa32
Utilizador offline. Visto pela última vez há 36 sem 5 dias. Offline

Olá a todas!

Estou com 29 semanas e fui hoje fazer uma ecografia, como a médica que me faz as ecos está de férias tive de fazer o exame com outro médico. Resultado, a ecografia foi muito rápida, cerca de 5 minutos, relativamente às que fiz anteriormente que duraram quase 40 minutos. E depois começou a dizer que a minha bebe tem peso e tamanho muito abaixo do normal, tem percentil 25. Fiquei super preocupada porque me mandou embora com o relatorio da eco nas mãos e não me explicou absolutamente nada. Foi tudo tão rápido que saí de lá meia "abananada"...e super preocupada...

Amanhã tenho consulta com a minha médica GO e vou falar com ela sobre isto!Se não tivesse consulta amanhã acho que dava em maluca!

A médica que me tem feito as ecografias é sempre super simpática e disponivel para explicar todos os pormenores da Eco e tem me dito sempre que a minha bebe está dentro dos parâmetros normais!Mas tenho a consciencia de que a minha bebe não é das maiores uma vez que também tenho uma barriga pequena.

Alguma de voces já passou por alguma situação semelhante???

Bjs

pagsilva
Retrato de pagsilva
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 h 9 min. Offline
Olá Luisa, amanhã tens

Olá Luisa, amanhã tens consulta, aproveita para esclareceres todas as dúvidas, mas tem calma!
Barriga pequena não significa bebé pequeno, isso tenho a certeza, porquê?
A minha era pequena e saíu uma menina com 3680kg e 49 cm!
felicidades

Sou madrinha da: Anahonda,Solpedro angelicaluisrafael Sorriso
O blog: www.lacosdetrico.blogspot.com
A minha loja:http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46588

MariadeSena
Retrato de MariadeSena
Utilizador offline. Visto pela última vez há 9 sem 6 dias. Offline
Ola querida!!! Olha, eu acho

Ola querida!!!

Olha, eu acho q se fosse realmente alarmante o médico teria que te dizer algo mais explicito, pois ha bebes maiores e otr mais pequenos. Penso q foi um comentario infeliz, q n deveria ter feito se posteriormente n quisesse explicar o q tava a dizer. De qlq forma, n creio q seja preocupante, amanha menciona isso á medica e se achares q é caso, menciona tb a atitude do medico, pois eu acho inadmissivel que eles n nos expliquem td cm deve ser.

Beijocas e boa consulta amanha.

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Afilhada da Catarina Neves // Borracha.Amarela // Thinkerbell // Calinha // elisamanero // Sofia FCosta // Madrinha super orgulhosa da Jey // Ana Monica // NitinhaSoares // NinaPQ e Madrinha da Madalena (filhota da lutadora M_19). A minha Maria ja tem madrinha!!! A "tresloucada" Bébés Trakinas. Ehehehe. E eu sou madrinha dos 3 R's da Bebés Trakinas. Gargalhadas

MamaDaInha
Retrato de MamaDaInha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 3 sem. Offline
ola concerteza nao é nda

ola concerteza nao é nda demais. a minha menina as 22semnas estava no p50 e as 30 estava entre o P5/10 e nasceu com 2625kg e 47cm... barriga mal tive depois de a ter chegaram-me a perguntar se era minha porque nem tinham dado por eu estar gravida lol...
vais ver que a tua medica vai te explicar tudo com clareza a unica coisa que eu tive que fazer foi repouso e beber liquidos (pois tinha o liquido normal mas baixo) e fazer eco todas as semanas so para controlar o liquido.
agora ja tem 5mesitos e continua no percentil 10 mas no 75 de altura. nao te preocupes que eles ca fora crescem.
qualquer coisa diz beijocas

A minha estrelinha ja nasceu no dia 4 de Março 2010 as 12h01m com 2600gr e 47cm
Visitem tem de tudo um pouco: http://prendinhadainha.blogspot.com/
Orgulhosa Madrinha da Vanda23 e da sua bebecas, AFilhada da Vanda 23 weeeeeeeee Madrinha da pipoca da Isobral... Madrinha da estrelinha da CT --- MAdrinha da Eva da Sonjabel

sofia.cristina
Retrato de sofia.cristina
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 sem 2 dias. Offline
linda, a barriga não quer

linda, a barriga não quer dizer nada!!! eu com vestido quase que nem se nota a barriga e segundo o medico ela está com 300 g acima da media!!!! e eu a espera que ela fosse ratinha lol

amanha resolves td!!! calma, os bebes nao te de ser todos iguais!!! bj

NASCEU A MINHA MENINA... DIA 09-10-10 ÀS 21:58 MINUTOS!!! Piscar o olho

SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!

luisa32
Retrato de luisa32
Utilizador offline. Visto pela última vez há 36 sem 5 dias. Offline
olá

Olá,

Já falei com a minha GO, ela mandou-me repousar ao máximo, realmente a bebe está pequenina, até ao final deste mês eu e a bebe temos de aumentar de peso!Depois vou repetir a ecografia, caso o percentil não aumente ou se diminuir vou mesmo de baixa para casa! Receitou-me vitaminas para tomar!Espero que corra tudo bem, hoje já estou um bocadinho mais calma, mas tenho de ter cuidado!

Obrigada, e beijinhos.

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.