Ajuda!!! | De Mãe para Mãe

Ajuda!!!

Responda
3 mensagens
Isabel27 -
Offline
Desde 22 Nov 2017

Bom dia, estou de 5 semanas mas as dores nos rins e a pressão no fundo da barriga são horríveis , aconselham já o uso da faixa para ajudar no alívio das dores?
Obrigada desde já pela ajuda 😘

suagomes -
Offline
Desde 19 Set 2017

A faixa ajuda como suporte, quando a barriga já começa a pesar, e com 5 semanas nem sinal de barriguinha de grávida deve haver ainda, por isso se tem dores assim tão fortes aconselho-a a falar com o seu médico. No meu caso só experimentei a faixa já passava das 32 semanas, mas cada caso é um caso, mas com 5semanas de gestação parece-me muito cedo.

Isabel27 -
Offline
Desde 22 Nov 2017

suagomes escreveu:
A faixa ajuda como suporte, quando a barriga já começa a pesar, e com 5 semanas nem sinal de barriguinha de grávida deve haver ainda, por isso se tem dores assim tão fortes aconselho-a a falar com o seu médico. No meu caso só experimentei a faixa já passava das 32 semanas, mas cada caso é um caso, mas com 5semanas de gestação parece-me muito cedo.

Barriga ainda nem vê-la mas o desconforto é tanto que pensei que a faixa ao fazer força ajudasse a aguentar o desconforto ao longo do dia.., Muito obrigada Sorriso