Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
5 mensagens
Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

Olá meninas venho tentar saber como conseguir convencer minha cunhada e o meu cunhado a irem fazer exames mais a fundo para possivel infertilidade

eles ha mais de dois anos que andam a tentar e nada, ela fez alguns exames basicos ao utero e estava tudo bem mas ainda não teve coragem pra pedir exames mais a fundo... já falei com ela algumas vezes sobre o assunto pois como ela sabe que tambem estou a tentar engravidar todos os meses me manda uma mensagem desanimada a dizer que a M já chegou Triste

ela pensa tanto nisso que hega a ficar obcecada com o facto de ver as outras pessoas de bebe e ela não...

temos uma cunhada em comum que tirou o implante e ao fim de 6 meses ja estava gravida, pra ela foi uma chapada como ela propria diz e esta sempre a dizer ha tua vais ficar gravida primeiro que eu e eu nao consigo nao percebo porque

já a aconcelhei a usar lubrificantes sem espermicida porque ela queixa-se de ser muito apertada e seca e que as relações são sempre dolorosas...

já não mais como a ajudar Triste
já tentei aconcelhar que peça exames mais a fundo há medica ela não reagiu mal mas tambem nao reagiu bem...

depois para ajudar ela acredita muito nas mezinhas antigas e fizemos todos o teste da agulha e a dela nem sequer se mexe simplesmente fica parada Triste

alguma menina tem alguma ideia de como a insentivar a ir fazer um exame de fertilidade com o marido?

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

Isso é algo tão pessoal que tem de partir do casal. Eles podem querer ter filhos, mas não querer passar por todo o desgaste que implicam os tratamentos de fertilidade. Se já os informou da ajuda de que podem beneficiar, não acho que haja mais a fazer.

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Acho que aconselha -la a ler os testemunhos do fórum pode ser bom para ela ver que não está sozinha nessa caminhada e que há tantas pessoas a conseguir... Quantas gravidas ela vê que o devem a tratamentos de fertilidade?

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Acho que aconselha -la a ler os testemunhos do fórum pode ser bom para ela ver que não está sozinha nessa caminhada e que há tantas pessoas a conseguir... Quantas gravidas ela vê que o devem a tratamentos de fertilidade?

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Acho que aconselha -la a ler os testemunhos do fórum pode ser bom para ela ver que não está sozinha nessa caminhada e que há tantas pessoas a conseguir... Quantas gravidas ela vê que o devem a tratamentos de fertilidade?

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Acho que aconselha -la a ler os testemunhos do fórum pode ser bom para ela ver que não está sozinha nessa caminhada e que há tantas pessoas a conseguir... Quantas gravidas ela vê que o devem a tratamentos de fertilidade?

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Acho que aconselha -la a ler os testemunhos do fórum pode ser bom para ela ver que não está sozinha nessa caminhada e que há tantas pessoas a conseguir... Quantas gravidas ela vê que o devem a tratamentos de fertilidade?