Ajuda | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Família

Bebé passa fome

Fórum Mães & Bebés

Bebé só quer o pai

Fórum Perda Gestacional (Aborto)

Aborto retido 23 de Abril... dúvidas

Fórum Mães & Bebés

Carro cybex + Cloud Q

Fórum Grávidas

Mamãs Janeiro 2018

Fórum Treinantes

Atrasada a 20 dias

Fórum Treinantes

Atrasada a 20 dias

Fórum Treinantes

Atrasada a 20 dias

Fórum Infertilidade

Magoada

Fórum Treinantes

natalben preconceptivo

Destaques nas lojas

Loja dtandsmps

Em atualizações...A não perder!!!...

Loja nublada

Muitas peças de roupa em bom estado, sobretudo menino....

Loja Pipoquinha 07

Roupa de menina dos 0 aos 10 Anos!!...

Loja Loving Mom

20% de desconto em tudo ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral...

Loja patilago

0-5 anos,.Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos...

Loja Estela2010

Conceive Plus 75mg, testes de gravidez e ovulação One Step, ...

Loja Maeefilhos

MAMÃS!! Se gostarem de alguma pecinha enviem mensagem priva...

Loja susana08

VISITEM A MINHA LOJA: https://guigagu.wixsite.com/guigagu P...

Loja M_Marques

60% 60% 60% desconto em TUDO - LIQUIDAÇÃO TOTAL ...

Loja susana seixas

50% 50% em tudo POR FAVOR ENVIAR MENSAGEM PARA QUALQUE...

produtos à venda

€15.00
€7.00
€6.00
€4.00
€4.00
€5.00
€5.00
€2.00
€2.00
€2.00
€4.00
€2.00

artigos recentes

Qual a escova de dentes ideal para o bebé?

A boca dos bebés é muito pequena, macia e sensível, portanto na...

Cuidados a ter na escolha de roupa de bebé

Toda a gente adora a roupinha de bebé! Há tanta escolha fofinha...

A importância do sono dos bebés

Estabelecer uma rotina de sono é essencial para o desenvolvimento...

5 características que uma boa fralda deve ter

A altura de escolher as melhores fraldas para o bebé é sempre um...

10 hábitos de uma mãe com filhos pequenos

A vida de uma mulher muda no momento em que ela se torna mãe. A...

Nasceu um bebé

18.04.2017
14.02.2017
13.02.2017
21.01.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

7 mensagens
Última entrada
Retrato de micaela lourenco
31.12.2015

Ajuda

Olá
Primeiro comecei c dores de estômago eu não liguei pk não csg tomar o peq.logo de manhã então pensei k era disso tive assim durante 3 semanas ai comecei achar estranho pk eram cólicas e cada vez mais fortes ,fui a farmácia e receitaram umas pastinlhas para chupar e a dor abrandou e comecei a desconfiar do ácido folico .. e deixei de tomar durante uns dias e a dor passou e como não tinha cólicas comecei a tomar outra vez e as dores voltaram em grande passodo 2 dias de andar a tomar ácido folico .. e deixei de tomar e as cólicas foram abrandando mas nunca desapareceram agr já nao doi entranto dá uns dias k me doi a barriga e as "costas" ou "rins"
Andei até não aguentar fui ao médico em que k fiz analises ao sangue e a urina .. o médico disse k não tinha chegado a uma conclusão o que eu era provável de ter pelas dores e sintomas era cólicas renais e uma infecção urinária k nunca tive ..
A minha duvida é k ele o médico passou 3 medicamentos entre eles antibiotico mas a minha preocupação é que tou a tentar engravidar e dia 28 a 31 foi a minha ovulação e o meu red ta previsto para dia 14 de jan .. e ainda não comecei a tomar com medo mas hj tive tanta dor k até falta o ar e comecei a tomar e fiz um teste de gravidez e deu negativo .. amanhã de manhã vou repetir eu não tenho esperanças mas ..
Ja alguém passou por alguma coisa assim ou parecida .. ou k espere até vir ? Mas tenho tantas dores k hj não aguentei ..
Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril

Retrato de Catarina1984
30.03.2015

Disse ao medico q estava a tentar engravidar? é q ha antibioticos q as gravidas podem tomar, n se preocupe e trate de si primeiro.

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Retrato de Sónia Maria Santos
13.09.2012

Olá!

Bom, estando ou não a tentar engravidar, precisa tratar esse quadro de infeção. Não sei que medicamentos lhe prescreveram mas há antibióticos que se tomam durante a gravidez e que são seguros; o que não é de todo seguro é adiar a toma de medicação, com base num quadro de infeção. Ao não tomar o que lhe foi prescrito, está a permitir que a infeção avance pelo seu corpo e faça estragos maiores, o que, obviamente, não será nada benéfico para a conceção de um bebé.

Trate-se convenientemente e depois então pense nos treinos.

As melhoras

Beijinhos e tudo de bom!

SMSantos

31.12.2015

ola
sim disse ao medico que tava nas tentativas ..
o red veio 2 dias mais cedo hj qd acordei ja estava menstruada ..
hj comecei a tomar todo direitinho .. por acaso nao sabia que as gravidas podiam tomar antibiotico ..
obrigada beijinhos a todas

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril

Retrato de Mória
25.11.2016

Olá!
Estou grávida de 24+5 e há uns dias atrás, andava como tu. Cheia de dores nos rins que me apanhavam a barriga. Custava-me horrores levantar, parece que só andava bem encolhida. No hospital disseram que estava com uma cólica renal e com uma infecção urinária. Para a infecção urinária andei a tomar 2 saquetas 1vz por dia. Da cólica renal o Dr recomendou-me a não tomar nada. Apenas a beber bastante água! Mas se piorasse para voltar. A verdade é que as dores pararam e já não tenho a infecção urinária.

Mas este foi o meu quadro, estando grávida. Mas no teu caso, pedia uma segunda opinião. Beijinhos Sorriso

Retrato de Mória
25.11.2016

Só agora reparei no teu comentário acima! Mas pronto, espero ter ajudado na mesma Sorriso

31.12.2015

Oi obrigada por resp ..
Agora já tou melhor fogo pensei que ia me dar alguma coisa .. dores dolorosas.. sabes que qd fui a medico queixei-me dos pulmões que ardia .. ele olhou para mim e disse menina isso são rins .. fiquei tao enforgonhada.. e ele disse tas c tanta dor k isso ta atacar a barriga ..lol
Agora tou melhor ainda bem realmente era uma infecção urinária e colica renal , ainda fiquei c duvidas do medico! Obrigada meninas
Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril