Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
11 mensagens
SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Olá, estou muito confusa não sei o que fazer, aqui vai a minha ultima menstruação foi dia 4 de Novembro, tive relações no meu período fértil, uma semana comecei a ter tonturas cólicas como se fosse para vir o período, era previsto vir dia 3 e nada, comecei a ter enjoos dores nas mamas e nos bicos, com 5 dias de atraso fiz um teste de gravidez e deu positivo, liguei para a medica de família marquei o pré-natal e tudo...
Hoje de manha acordei com vontade de fazer xixi fui fazer e ao limpar me vi sangue, fiquei preocupada e fui directa ás urgências, lá disseram que ainda é muito cedo para ver algo nem saco gestacional nem nada, diz que só vêem o corpo amarelo, disseram que posso estar a abortar muito cedo ou pode ser um sangramento sem mal nenhum e que a gravidez pode evoluir, disseram que o sangramento é pouco e como não tenho dores para não me preocupar, para esperar 2 semanas e voltar lá para fazer uma ecografia outra vez... Mas desde que cheguei a casa que o sangramento piorou está mais vivo e parece ate a menstruação, sangue vivo e gosmento... Eu meço a minha temperatura basal e antes da ovulação esteve sempre entre 36.5 e 36.8 depois da ovulação subiu para os 37 todos os dias se manteve, depois do atraso subiu para os 37.3 e hoje está com 37.8...
Não sei o que pensar estou muito triste...
O que vocês acham? Será que posso ainda estar grávida ou perdi o bebe? Alguém já passou pelo mesmo?
Obrigada

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Se tiver oportunidade, faça dois exames ao sangue (beta-hcg) com 48 horas de intervalo entre os dois. Se o resultado duplicar, é bom sinal. Esta é uma forma de ver se a gravidez está a evoluir.

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Obrigada mas de momento não tenho essa possibilidade...

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Oi .. como tas ?
Olha se piorou vai novamente ao médico .. eu ia .. espero k corra bem ..

Beijinho

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Mória -
Offline
Desde 25 Nov 2016

Se não tem a possibilidade de fazer o teste de sangue, existe uma solução que foi o que eu fiz na altura. Fui às urgências de obstetrícia e disse que achava que estava de bebé e eles fizeram-me o teste na hora.

Sobre Mória

💙 O nosso mundo ficou ainda mais azul ás 40s1d.
No dia 30.04.2017, ás 10h51m com 3,045kg e 49cm 💙

Maria Clara 🌸 cefálica 🌸2,275gr 🌸46cm 🌸21h24
Maria Leonor 🌸 pélvica 🌸 2,220gr 🌸45cm 🌸21h30
Às 34+5

Cat Girl -
Offline
Desde 02 Mar 2009

Olá Sara,
Porque não vais às urgências do hospital público?
Foi o que eu fiz sábado passado, porque aconteceu-me o mesmo. Fizeram-me logo análises ao sangue e ecografia.
Assim ficas mais descansada...

Sobre Cat Girl

Mamã babada do Tiago Miguel (04/10/2011)
***
Filhote és o amor dos teus papás!

titaoliveira -
Offline
Desde 06 Jul 2016

ola aconselho a ir a urgencia.. comigo passou-se o mesmo e infelizmente foi gravidez etopica..espero que nao seja o caso,mas tendo em conta que se vem alguma coisa acho q te deveriam encaminhar para algum GO.. espero que corra bem..

lopesmaria -
Offline
Desde 17 Dez 2012

ola minha querida, Na minha opinião devias ir as urgências. O mes passado aconteceu-me o mesmo, estava gravida de 4 semanas, quando ia ao wc no papel tinha sempre sangue, fui ao hospital e disseram-me o msm q a ti, ainda era cedo p ver alguma coisa, que poderia ser aborto ou não, para esperar... a verdade é que passado 2 dias comecei a sangrar como se fosse menstruação e infelizmente tive AE. Boa sorte.... Bjinhos

lopesmaria

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

lopesmaria escreveu:
ola minha querida, Na minha opinião devias ir as urgências. O mes passado aconteceu-me o mesmo, estava gravida de 4 semanas, quando ia ao wc no papel tinha sempre sangue, fui ao hospital e disseram-me o msm q a ti, ainda era cedo p ver alguma coisa, que poderia ser aborto ou não, para esperar... a verdade é que passado 2 dias comecei a sangrar como se fosse menstruação e infelizmente tive AE. Boa sorte.... Bjinhos

Ola, obrigada por responder, a mim aconteceu o mesmo de manha só tinha um sangue aguado e só quando me limpava, fui ás urgências disseram que era muito cedo e que não se via nada, mas para voltar lá se piora-se... Não sei ara quê muito sinceramente, porque de tarde começou a vir como se fosse menstruação bem forte com coágulos e bastantes cólicas e voltei ás urgências ouvi a mesma lenga-lenga e mandaram me embora disseram só que o mais provável era ser aborto pois tinha o colo do útero bem aberto e muito sangramento... Agora nem sei o que pensar porque eu conformei-me com a ideia de ser um aborto e o sangramento forte durou 2 dias e o 3 dia só corrimento caramelo quando me limpava, e a minha menstruação costuma durar 5 a 6 dias por norma 5. Não sei se é normal ou se ainda existe chances de não ter perdido... Eu acho que perdi mesmo porque todos os sintomas que eu tinha como dores nas mamas e frequência urinaria desapareceram... Agora só segunda é que sei de alguma coisa

SaraG23 -
Offline
Desde 05 Dez 2016

Obrigada a todas meninas, eu fui 2 vezes ás urgências e ouvi que não me adiantava ir para lá que era muito cedo para esperar uma semana e fazer o teste de sangue... É muito fácil falar
Mas fazer o quê?

Susana Urbano -
Offline
Desde 12 Fev 2016

Se realmente sofreu um aborto já não há muito a fazer a não ser esperar para confirmar o resultado.

Um beijinho apertadinho

Vendo testes de gravidez e ovulação (0,30€). Qualquer questão por mensagem privada.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?