ajuda | De Mãe para Mãe

ajuda

Responda
19 mensagens
lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

Meninas digam me uma coisa os testes de gravidez podem nao acusR gravidez e nos termos sintomas de gravidez ? E que eu tou a ter sintomas e fiz um e acusou negativo Triste n entendo

Luu ferreira

Liliannaa -
Offline
Desde 20 Abr 2015

A sua menstruação já esta atrasada?

Texand -
Offline
Desde 20 Ago 2015

mas ja tens atraso?

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

Sim . Tenho as dores do periodo e nada nao bem

Luu ferreira

Texand -
Offline
Desde 20 Ago 2015

Quantos dias de atraso?
A gravidez da dores menstruais, e como se viesse mas nao vem

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

Se ja tem atraso,aguarde mais 1 ou 2 dias,se ta com colicas e for a mestruação a vir,ela chegará entretanto...se daqui a 2 dias ainda nao tiver chegado faça um teste de gravidez,à urina ou ao sangue...
boa sorte.... Sedutor

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

D. Texand eu nunca foi regulada no periodo ficava smp mais de um mes sem me vir . Agora que tou a tentarr engravidar o periodo quando.vinha regulado eras assim.nestes dias mas eu ja sennti dor nos ovarios e ainda nao veio nada . Tenho muitas colicas mas vem e vai . Os meus seios estao duros ainda nem.inchados tao . Fiz teste de farmacia hoje e deu.negativo .

Luu ferreira

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

D. Rute silva maaio eu ja tive dores.nos ovarios mas periodo nada e ja la vao dois dias . Como.disse nunca.foi regulada e quuando era , era por estes.dias . Mas tenh a barriga tao.inchada tenho colicas que vao e voltam . Fiz teste hoje e deu.negativo

Luu ferreira

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

Lucilia fez um teste com a primeira urina da manha?
sei que é muito complicado,mas nao ha outra opção a nao ser aguardar.essas colicas querem dizer alguma coisa...como é irregular espere mais um pouco.o hcg dobra a cada 48h.por isso....se nao vier entretanto(espero que nao venha),faca outro teste,que ja devera acusar.... Sorriso
+++++++++++++++++ aguardamos noticias

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

Sim fiz . As minhas colicas sao esquesitas. . Pq vem e vao . E dor muito forte e sou lhe.sincera tou.coom.diarreia . N sei mesmo.. sou muito.nova nisto

Luu ferreira

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

as colicas sao mesmo do utero ou sao colicas por causa da diarreia?
eu quando engravidei da primeira vez tambem tive um pouco de diarreia no inicio,o medico falou que era por causa das alterações hormonais e que era o organismo a limpar...a arranjar espaço....hidrate-se bastante com agua,cha...para que nao fique desidratada,porque caso esteja gravida a desidratação pode levar em casos mais agudos a morte fetal...
isto foi o que me explicaram nas urgencias...
minha querida,tenha calma...como tem tido ciclo irregulares....sabe mais ou menos quando deveria vir,mas nao tem a certeza absoluta...por isso nada como aguardar...
no inicio da gravidez tambem ha colicas,assim como aquando a chegada da mestruação...
nada como aguardar...
se tiver colicas muito fortes e continuar com diarreia,va as urgencias e explique que ja ta com o atraso e ta com muitas colicas..eles la fazem logo a ecografia e o exame de sangue,,,,

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

Como sao as colicas do utero ? Eu tenho.colicas e ao.mesmo tempo doi me barriga . EU tou a ter sintomas mas n.sei . Os meus seios tao duros e a. BArriga inchada

Luu ferreira

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

Tenho diarreia mas nao e smp e so de vez enquando . Mas tenho.a tal colica quase.smp ate quando n faco diarreia

Luu ferreira

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

as colicas do utero sao muito paecidas as colicas da mestruação....
os sintomas de gravidez e da mestruação sao muito parecidos....nao penses muito neles...tens de relaxar e ter calma,
tiveste relaçoes no teu Periodo fertil?
cai correr tudo bem...mas quanto mais ansiosa estiveres pior,,,ha que relaxar...aproveita o fim de semana.namora muito....e se nao vier,na segunda faz novo teste de gravidez..ou entao passa nas urgencias....
se continuar sem vir.

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

Eu n sabia quando era o meu periodo fertil. Entao fiz todos os dias ate agora . D. Rute desculpe se tou a ser.chaTa e obrigada pela sua atencao . As minhas colicas sao tipo uma dor qe me da na barriga . N sei explicr sei qe tnho estas dores quuando tou com o.periodoo mS n e smp . Mas tenho a barriga tao inchada d. Rute vou mesmmo ter de ir ao medicoo . Pq eu faco controle de sangue e a medica qer saber por causa da medicacao . Eu tenho lupus sistemico n sei se conhece

Luu ferreira

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

Sim eu sei mais ou menos o que é... E se engravidaste tens mesmo de ir ao médico por causa da medicação. Para evitar mas forcados no bebé. Se continuar assim,vai mesmo ao médico. Para perceber o que se passa.
Essas cólicas na gravidez acontecem, agora se forem muito fortes e com diarreia constante têm de ser avaliado pêlo médico....
Vem cá contar novidades... Grande abraço

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

Venho sim muito obrigada d. Rute pelA sua atencao

Luu ferreira

Natacha Leonor -
Offline
Desde 10 Ago 2015

Olá minha querida. Tenta manter a calma...
Pode ter ovulado mais tarde e por isso teve o atraso mas também pode ser gravidez... Ó melhor é fazer o beta, este não falha.
Depois vem contar as novidades beijo

Agora que íamos adotar, tu decidiste brilhar no meu ventre!!!
Positivo a 28/01/2016
DPP a 09/10/2016
Já te amamos muito meu anjo!
Sorriso

lucilia boaventura -
Offline
Desde 05 Out 2015

Ola d. Natacha vou fazer sim . Eu dps dou novidades Piscar o olho muito obrigada

Luu ferreira