Ajuda! | De Mãe para Mãe

Ajuda!

Responda
5 mensagens
Vera2809 -
Offline
Desde 29 Ago 2015

Ola meninas!
Estou com atraso de apenas 1 dia.
Acham k devia fazer um teste ou sera precipitado?
Obrigada

Thanks -
Offline
Desde 25 Jul 2015

Boa tarde. Infelizmente é precipitado. Sucedeu me o mesmo no mês passado e não passou disso... um atraso de 1 dia.
É melhor esperar mais dias para não criar falsas espectativas.
Esperemos que fique atrasado durante uns meses hihi.
Aguenta mais uns dias.

Beijinhos

Sobre Thanks

- Último AC 05-2013
- Início de treinos 07-2015
- 09-2016 Infertilidade, encaminhamento para HUC.
- 05-10-2017 - Positivo, gravidez espontânea, não evolutiva. AE
- 16-02-2018 - Positivo, gravidez espontânea. DPP 15 Outubro. Aguenta te forte pisca-pisca ❤️

Dream it -
Offline
Desde 13 Ago 2015

Eu faria um teste depois de alguns dias de atraso, pois no ciclo passado atrasou 1 dia, eu fiz o teste, deu positivo, mas o red veio depois. Eu tive uma gravidez química. Se não tivesse feito o teste eu não saberia do positivo e não teria ficado triste, pois ia achar que era um simples atraso. Mas, esta é a minha opinião, não significa que irá acontecer igual contigo. Eu espero que o teu red não apareça. Boa sorte! Beijinho

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

Texand -
Offline
Desde 20 Ago 2015

Olha antes fazer o teste com um dia de atraso do que como muitas fazem agora , dias antes do periodo!!! Careta
Mas isto é a minha forma de ver llooll
Se te sentes bastante ansiosa faz, se estas na boa e se consegues esperar mais um dia ou dois espera Piscar o olho eu tinha 5 dias, mas nestes 5 dias sangrei e pensei que andava com o periodo ou inicio dele porque nao passou de sangue aguado.
Acabei por fazer o teste porque estava cheia de medo que fosse gravidez, o que acabou por ser lol.
Boa sorte Piscar o olho

Vera2809 -
Offline
Desde 29 Ago 2015

Obrigada!
Continuo com atraso mas vou esperar entao mais uns dias