Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
6 mensagens
Susana Té -
Offline
Desde 21 Jun 2015

Olá... Boa tarde, espero que me possam ajudar, sou nova por aqui...
Estou com uma dúvida/ preocupação enorme... Sou casada há um ano e não tomo a pílula há mais de um ano e meio... Nunca engravidei até então... Este mês antes da minha menstruação descer senti um pouco de náuseas A minha menstruação veio atrasada dois dias, e não foi igual aos outros meses. O sangue no 1º dia era vivo e parecia "ranhoca", o restantes dias era só aquela borra de café, não tinha cheiro mas durou 7 dias, corria muito pouco quase nada. Tenho sentido muito sono durante a tarde e um cansaço inexplicável (parece que me passou um camião por cima), algumas tonturas, náuseas, ás vezes dores de cabeça, tenho ido mais vezes ao WC do que ia. Tenho sentido cólicas antes da menstruação me aparecer mas as cólicas continuam, o meu olfato está muito mais apurado... Tenho um sabor estranho na boca!!!
Ainda não fiz o teste porque dizem para esperar 5 dias após o sangramento só poderei fazer 5ª.
Já li casos de meninas que tiveram sangramento de nidação por sete dias.
Ajudem-me não sei o que pensar... Será que já é mania?! Sinto-me uma parva...
Será que estou grávida? Já aconteceu com alguma de vocês??

Susana Té

Té Susy

Princess_Leia -
Offline
Desde 05 Nov 2007

Não te posso ajudar em concreto mas pelo que dizes eu cá esperava e fazia o teste na mesma para tirar teimas.
Boa sorte Sorriso

-Princess_Leia-

Somos quarto e muito felizes Sorriso

Susana Té -
Offline
Desde 21 Jun 2015

Obrigada princess Leia

Té Susy

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Eu acho que nidação por 7 dias não mas o teu primeiro dia pode ter sido e visto que só tiveste borras eu faria o teste Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Susana Té -
Offline
Desde 21 Jun 2015

Cat_St obrigada pelo teu comentário... Hoje fiz um teste da Letifem com a urina da manha... O teste é um pouco confuso e fiquei ainda mais confusa. Na embalagem a risca do resultado aparecem um azul forte nas duas janelas...
Sendo que para ser positivo tem de aparecer o símbolo +... O meu apareceu uma lista azul forte e do lado do resultado só apareceu - (será negativo) mas muito esbatida meio acinzentado nada igual à embalagem. Não sei o que pensar! Será mesmo assim?

Té Susy

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

compra um clearblue digital...esse não falha mesmo!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016