ajuda | De Mãe para Mãe

ajuda

Responda
5 mensagens
Filipa cariina -
Offline
Desde 07 Dez 2013

Ola boa noite estou desempregada e tenho uma filhota estou desesperada preciso de trabalho ja andei a meter currículos falar com pessoas centro de emprego e nada, sou de Cascais se alguém souber de alguma coisa diga-me

Mamã Babada
** Luana Filipa ** <3
**martim André ** <3

mamã pela segunda vez Espertalhão

Belarmina.Nunes -
Offline
Desde 30 Set 2014

Não sou de Cascais, mas simplesmente uma dica.
Atenção ao currículo. Não faças currículo standard, ou seja, EUROPASS ou algo de demasiado simples no Word. É muito importante ter um CV original para se destacar dos outros candidatos. Aconselho-te igualmente a deslocar-te até às empresas, porque muitas das vezes os Cv por email são descartados. CORAGEM!

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Mamã se vem aqui pedir dicas se calhar seria importante dizer o que faz! Quanto a técnicas gerais (sem saber qual é a sua área específica) eu quando estava desempregada o meu trabalho era arranjar emprego! E focava me nisso 8 horas por dia (pesquisa, ir a locais, pedir informações). É muito valorizado a entrega em mão do CV. Dê o seu CV a alguém que saiba que tem jeito para verificar!

Filipa cariina -
Offline
Desde 07 Dez 2013

Ola mamas obrigada pelas vossas ideias..
eu estou desempregada mama DfoI eu estou a procura de trabalho ja entreguei o meu currículo nas lojas em mão farto-me de ver na net no custo justo, olx, rfm,mitula entre outros sites.. e ninguem me diz completamente nada..

eu nao tenho ninguem que me posso verificar o currículo

Mamã Babada
** Luana Filipa ** <3
**martim André ** <3

mamã pela segunda vez Espertalhão

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Mamã Filipa, não disse novamente qual é a sua área, ou experiência para que a possamos ajudar um pouco mais. Mas se quiser envie me msg privada com o seu email que se quiser eu ofereço-me para lhe rever o curriculo.
beijinhos