ajuda! | De Mãe para Mãe

ajuda!

Responda
4 mensagens
AnaKa -
Offline
Desde 09 Jul 2014

Ola
Estou indecisa se é melhor colocar a minha bebe na creche ou contratar uma ama para a minha bebe de 4 meses...
Preocupa-me a questão da segurança.
Conhecem alguém da zona do Montijo ou Alcochete?
E as creches recomendam alguma? Ouvi falar do colégio estrela do mar e do planeta brilhante... o que sabem do bercario?
Que aflição. ..

Lucy3 -
Offline
Desde 15 Fev 2015

Olá,
Não sou dessa zona nem conheço nada por aí mas venho dar a minha opinião. O meu filho foi para a creche (berçário) com cerca de 6 meses, teve uma adaptação excelente e fez-lhe muito bem ir tão cedo. Ainda se mantém na mesma desde essa altura e só o vou tirar este ano para ir para a pré. Eu pessoalmente sinto mais segurança em creches do que amas, a não ser que seja alguma com muito boas referências de pessoas de confiança. Na creche do meu filho o berçário tem câmaras e os pais podem estar a ver nuns ecrãs à entrada assim como as restantes funcionárias da creche, é uma segurança diferente, acho...

Sobre Lucy3

# Parto normal em 18.02.2010 Sorriso
# Positivo a 26.01.2015 Sorriso

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Eu tb prefiro creche. mesmo que encontre uma de muiiiiita confianca , a creche tem outros meninos, actividades adaptadas e eles deliciam se . Choram nos primeiros tempos em ambas as situacoes. E digo lhe que a minha filha que come mal e dorme com xuxa...na escola faz o oposto. Pois ve os outros meninos. Alem disso com 4 meses ela vai obervar os outros meninos e ver aqueles que ja se sentam e comeca a interiorizar esses movimentos. Mais tarde a parte de iinteracção, de saber partilhar, de n ter a atencao toda so para si sao mt importantes

AnaKa -
Offline
Desde 09 Jul 2014

Obrigado pelo conforto mamas
Sabem se existe alguma creche no montijo e alcochete com controlo video das entradas?
Ha creches que tem