Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
6 mensagens
sayonara costa -
Offline
Desde 05 Set 2014

Estou a escrever esse tópico para tirar um dúvida será que alguém poderá ajudar !? Alguma mama aqui dar para seu filhos(as) LÁ + LM ? Como fazem?

Espera da princesa

pipa_24 -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Mamã eu quando ela tinha 2 semanas tive que dar porque fiquei sem leite.

Eu tirava com a bomba e conseguia ter noção da quantidade que tirava, depois complementava com LA, tendo como referência a quantidade indicada para a idade, no caso da sua filhota no máximo deverá rondar os 150ml-180 ml.

Caso ela mamasse do peito, foi-me dito na altura para ir fazendo até achar que ela tinha fome, fazendo de 30 em 30 ml até acertar.

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

sayonara costa -
Offline
Desde 05 Set 2014

Obrigado. Até hoje voce dar os dois ou ta só dando LA

Espera da princesa

pipa_24 -
Offline
Desde 08 Abr 2013

Entretanto o meu leite secou, apesar da estimulação com a bomba e de momento só dou LA.

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

ritam1980 -
Offline
Desde 13 Mar 2014

Olá!

Quando a Madalena tinha 1 mês e meio teve uma crise violenta de sapinhos, que coincidiu com uma mastite minha. Como resultado, deixou de pegar na mama... Desde então tirei sempre leite com a bomba e dava-lhe pelo biberão. Quando ela começou a beber mais do que a quantidade que produzia, passei a dar uma refeição de LA...e houve dias em que dava duas. Optei por dar refeições só de LM e outras só de LA, mas porque tirava com a bomba... Hoje em dia ela já come papa e sopa, e ainda tirou do meu leite com a bomba para lhe dar.

sayonara costa -
Offline
Desde 05 Set 2014

Estou a perguntar Pk minha bb mamar em 2 duas horas e não dorme a tarde e à noite dei LA e ela dormiu uns 5 horas então pensei em dar LÁ à noite Pk assim fico mais descansad... Com as mamas pode imaginar levanta em duas e duas horas e bb não dor a tarde eu e descanso nada ela Tava a dar cabo de mim.. Por isso queria saber estou a pensar em dar LÁ à noite assim temos um noite mais desncasada. Obrigado

Espera da princesa

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?