ajuda | De Mãe para Mãe

ajuda

Responda
7 mensagens
margarrida -
Offline
Desde 23 Abr 2013

ola meninas de luta.preciso da vossa ajuda.
ja fizemos 4 ICSI a ate agora ainda nao obtivemos o nosso positivo.
somos da zona norte.
ha cerca de um ano aconselharam-nos uma medica no porto ja la andamos a um ano e nada,parece-me que cada vez mais ela nao se esta a interessar por nos.
ha alguem que conheça alguma doutora/o nesta zona que seja recomendavel?
estamos a entrar em desespero.
obrigadas

titi76 -
Offline
Desde 13 Mar 2014

Olá
Eu ando a ser seguida no Dr. Jorge Braga, no Porto. Podes sempre ir pedir uma segunda opinião.
Boa sorte

margarrida -
Offline
Desde 23 Abr 2013

ola titi
esse medico da consultas no CEETI,nao e?
ou tb na em outro sitio.

titi76 -
Offline
Desde 13 Mar 2014

Ola
Não sei se dá consultas no CEETI, eu vou na CEIE (perto do hospital de Santo António). Acho-o super atencioso e preocupado.

BETYF -
Offline
Desde 28 Jan 2014

ola margarrida,
Não percebi tu fizestes os tt no privado ou no publico?
No privado a Clinica Dr. Alberto Barros é quem tem fama de ser melhor, eu fui lá a uma consulta com o Dr Alberto Barros.
Eu tb fui à Drª Joana Mesquita Magalhães (tem consultório Rua Sá Bandeira 706,4º-E tel 222 056 381) que é diretora da parte de infertilidade na Maternidade Julio dinis e tb dá consulta penso que no hospital da trofa.
Ambos foram bastante atenciosos e o nosso diagnostico foi o mesmo em ambos.

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

margarrida -
Offline
Desde 23 Abr 2013

ola betyf,nos ja esgotamos as possivilidades no publico,e tb ja fizemos um na clinica AB,mas nenhum resoltou.
por acaso ontem ligei para a MJD ,a ver se me diziam onde a drº joana dava consultas,ou a dª marcia barreira,pq nos fomos seguidas por ela.vou tentar marcar para a drª joana a ver o k ela nos diz.
se ouver alguem k saiba onde a drª marcia barreira da consulta agredecia.
obrigada
vou tentar marcar com umA delas.

BETYF -
Offline
Desde 28 Jan 2014

ola Margarrida,

Tenta marcar para a Drª Joana ela é bastante atenciosa e atenta aos pormenores. No meu caso eu já tinha mostrado os meus exames a vários médicos e foi ela k viu que eu não é imune a Rubela e tinha k ser vacinada.
A nós ela recomendou-nos ir para o publico porque ainda não fizemos nenhum tratamento mas se tu não podes ir para o publico também vês o k ela te recomenda.

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!