Ajuda!!! | De Mãe para Mãe

Ajuda!!!

Responda
11 mensagens
baby c -
Offline
Desde 24 Jul 2014

Preciso de ajuda...Fiz hoje um teste de ovulacao por "diversao" pois o meu ultimo red foi a 12/8...Acho muito cedo p ser ovulacao...Fiz ttt c puregon 300 em julho, o red deveria aparecer a 6/8 e veio a 12/8 mas foi mt estranho pois n tive dor nenhuma (costumo ter bastantes peito e barriga) e so saiu borra castanha e pouco sangue, mas fiz teste de gravidez e deu negativo...Tou tao confusa..Ajudem-me pf....

Sobre baby c

Ha procura de TI...<3

Sereiax -
Offline
Desde 18 Fev 2012

Se isto é um teste de ovulação, parece-me negativo ainda, mas a aproximar-se o periodo fertil, pois a linha de teste já se vê bem.
A ser hoje estás no 10 dia do ciclo certo? porque dizes que ainda é cedo?
O periodo fértil não é certo, senão seria mais fácil engravidar.
Eu sinto a ovulação pois tenho dores, este mês foi ao 6 dia do Ciclo que senti as dores, fiz o teste e deu positivo....
Aproveita e treina muito

Sobre Sereiax

Em busca de ti estrelinha Sorriso

baby c -
Offline
Desde 24 Jul 2014

Geralmente nao ovulo sem medicacao Triste dai dizer que e cedo...
Eu sei que nao e certo mas ssei como o meu corpo funciona pq ja sao 20 meses a tentar...Treinar vou treinar pq amanha vou de ferias e sabes como é... Sorriso Sorriso
obrigada...bj

Sobre baby c

Ha procura de TI...<3

Sereiax -
Offline
Desde 18 Fev 2012

Nestas coisas do "engravidar" é tudo tão complicado...como eu te entendo...
Boas férias Sorriso

Sobre Sereiax

Em busca de ti estrelinha Sorriso

Gapa -
Offline
Desde 26 Jun 2012

Olá Baby C

Eu tenho uma amiga a quem aconteceu algo semelhante e estava grávida. Fez o teste e deu negativo. Ficou descansada, mas como se sentia estranha, fez novamente duas semanas depois (já um daqueles digitais que dão as semanas e tudo) e afinal já estava grávida de 6 semanas!!! Ou seja, quando fez o primeiro teste deu negativo mas ela já estava grávida.
No teu lugar, esperava mais uns dias e por via das dúvidas fazia outro teste.

baby c -
Offline
Desde 24 Jul 2014

Pois #Sereiax...da trabalho Sorriso
Ola gapa...tambem ja pensei nisso, p alem do "red" ter sido esquesito eu propria tou esquesita...muito sono, mt sensivel, choro por tudo e nada, e as vezes tenho umas pontadas do fundo da barriga principalmente a noite...enfim, nao sei pq é tao complicado...

Sobre baby c

Ha procura de TI...<3

Gapa -
Offline
Desde 26 Jun 2012

Já andas a tentar há algum tempinho, como eu Sorriso Já fizeram aqueles exames todos chatos?

baby c -
Offline
Desde 24 Jul 2014

sim...em abril fiz a hsg...doeu horrores e tenho a trompa direita obstruida ou seja so engravido se ovular do lado esquerdo...o espermograma ja foi no final do ano passado e tava tudo ok...resta nos esperar...e desesperar...

Sobre baby c

Ha procura de TI...<3

Gapa -
Offline
Desde 26 Jun 2012

Ai pah tenho pânico de ter que fazer esse exame hsg...acho que se me disserem que tenho que o fazer, fujo!! É por causa desses exames e tratamentos que ainda não fui a nenhuma consulta de infertilidade. Ando a adiar....
Então mas se a trompa está obstruída não podem desobstruir? É que assim limita-te muito as hipóteses de engravidar, só com um lado a ovular e se ovular.

baby c -
Offline
Desde 24 Jul 2014

sinceramente nem perguntei ao medico na altura e acho que tambem n fazia a operacao...uma é suficiente demora é mais...preocupa-me mais a ovulaçao do que a trompa Sorriso

Sobre baby c

Ha procura de TI...<3

baby c -
Offline
Desde 24 Jul 2014

A quanto tempo tentas Gapa?
Se nao engravidar "naturalmente" ate ao fim do ano en janeiro vou marcarp o Dr Alberto Barros no Porto e certamente partir para Fiv...

Sobre baby c

Ha procura de TI...<3