Ajuda | De Mãe para Mãe

Ajuda

Responda
9 mensagens
calylemos -
Offline
Desde 22 Jun 2013

Mães a boneca está com febre 38.5 já dei banho mais fresco e um supositório . Ela tem um dentinho a sair á dias e tem tido diarreia tem tudo a ver com isso??? Estou sozinha a minha família viajou toda para o estrangeiro e não os quero preocupar.
Deu o supositório ás 20h e ela fez diarreia ás 21:15 acham que fez efeito??? dou outro??? é que saiu o supositório.
Estou calma mas preocupada pois estou sozinha com ela Triste

Sobre calylemos

Caly Lemos

Anica202 -
Offline
Desde 02 Jan 2011

depois de meter o supositorio e passar meia hora, então ja esta a fazer efeito... por isso nao aconcelho a dar outro!

calylemos -
Offline
Desde 22 Jun 2013

[quote=Anica202]depois de meter o supositorio e passar meia hora, então ja esta a fazer efeito... por isso nao aconcelho a dar outro![/quote]
Anica obrigada , mãe de 1ª é assim :)

Sobre calylemos

Caly Lemos

AndreiaCFG -
Offline
Desde 12 Jun 2014

O supositório quando saiu vinha praticamente inteiro? é que se vinha então não fez efeito, mas vá medindo a febre se estiver a baixar não dê outro! Se continuar ou estiver a aumentar então ponha outro supositório.

calylemos -
Offline
Desde 22 Jun 2013

[quote=AndreiaCFG]O supositório quando saiu vinha praticamente inteiro? é que se vinha então não fez efeito, mas vá medindo a febre se estiver a baixar não dê outro! Se continuar ou estiver a aumentar então ponha outro supositório.[/quote]
obrigada Andreia o supositório vinha desfeito deve ter feito o efeito porque a febre baixou.
Obrigada

Sobre calylemos

Caly Lemos

F@ -
Offline
Desde 30 Abr 2013

Espero que a menina melhore rápido

quanto ao supositório, não me lembro bem das indicações do medico, não te consigo ajudar.

:*

Sobre F@

17.08.2009 Nasceu o Simão!
Ensinas-te aos papás o que é o amor eterno Sorriso

calylemos -
Offline
Desde 22 Jun 2013

[quote=F@]Espero que a menina melhore rápido

quanto ao supositório, não me lembro bem das indicações do medico, não te consigo ajudar.

:*[/quote]
obrigada F@

Sobre calylemos

Caly Lemos

calylemos -
Offline
Desde 22 Jun 2013

mÃES A FEBRE AUMENTOU e ela continua com diarreia , vou ligar pa saúde 24.

Sobre calylemos

Caly Lemos

calylemos -
Offline
Desde 22 Jun 2013

olá já bem mais calma tive que ir a uma urgência pediátrica . O médico não encontrou algo que conduzisse ao estado da minha boneca :( .
A resposta foi..." não é uma virose pode ser uma rejeição do próprio organismo á alimentação..." e esta hein????!!!!!
Já estou a medica-la e vamos ver os resultados
Obrigada a todas

Sobre calylemos

Caly Lemos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?