Agradecimento e novidades | De Mãe para Mãe

Agradecimento e novidades

Responda
6 mensagens
Anayze -
Offline
Desde 04 Jul 2016

Bom dia a todas,

Decidi criar este tópico para primeiro agradecer do fundo do coração a todas que lerem o meu ultimo tópico e perderam o seu tempo para me ajudar.
Um muito obrigada!
Também achei por bem dar-vos as novidades: estou a aceitar melhor a gravidez e já começo a ficar muuuito entusiasmada (não sei se este será o adjetivo correto mas ok).
Entretanto desde à uma semana para cá que encontrei trabalho, na minha área (sou TOC) com contrato sem termo (que só vou assinar no próximo mês).
Não revelei que estou grávida, até porque ainda estamos na fase delicada, e até me senti mal mas vou aproveitar esta oportunidade e esforçar-me ao máximo e depois quando chegar a altura de contar, logo se vê.
É triste, muito triste uma mulher ter que "esconder" a gravidez com medo de perder o trabalho.. Gravidez não é doença, não nos torna incompetentes. Foi uma dádiva que nos foi dada, e mesmo assim à tanto desrespeito, mas enfim tudo se compõe!
Um grande beijinho a todas, e partilhem também novidades/experiências/opiniões: gosto sempre de vos ler Espertalhão

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Que bom!

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Parabéns mamã! Tudo vai correr bem. No seu caso não teria escondido mas já que decidiu dessa forma, boa sorte! Pode ser que tenha uma entidade patronal compreensiva. Felicidades!

aries23 -
Offline
Desde 18 Jul 2016

Boa sorte! Sorriso É verdade que é complicado para as mulheres pois a sociedade ainda não está preparada para essa mudança do papel da mulher (hoje em dia é muito mais comum nós as mulheres termos as nossas carreiras), e nem sempre encontramos compreensão por parte dos empregadores. Existem leis que nos protegem de alguma forma, no entanto às vezes podemos precisar de saber como nos proteger melhor. É difícil termos que esconder a verdade para conseguir conciliar a gravidez e a carreira, pois nunca sabemos como é que os empregadores reagiriam, mas espero que a sua nova empresa seja compreensível. Sorriso

Patita1981 -
Offline
Desde 09 Maio 2016

Anayze, antes de mais parabéns pelo contrato de trabalho. As coisas estão a compor-se Sorriso que bom! Espero que tudo corra pelo melhor. Beijinhos

MariaSalpica -
Offline
Desde 14 Set 2010

Que bom!! Óptimas notícias Sorriso
Em cada fase da vida temos sempre desafios. Que bom é saber pedir ajuda... mesmo que seja uma ajuda internética Careta é sempre útil!
Vai dando notícias tuas.
Um grande beijinho

ICSI - Fevereiro 2016
TEC - Maio 2016 - Positivo!
Sobre a infertilidade, a gravidez, e as gémeas: www.ourtechbaby.blogspot.com